Totalmente lúcido escrita por Sweet Hyuuchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desafio- Curtidores da Sasuhina/Br
1 mês de SasuHina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586030/chapter/1

Hinata sempre foi o amor da minha vida. Nunca falei pra ninguém, porque nós não nos falavamos e todos achariam estranho eu me apaixonar por ela. E quando "conversavamos" era apenas um Olá, Boa tarde. Apenas.

Ela sempre foi uma menina tímida, não era irritante que nem a Sakura e não ligava tanto pra aparência que nem a Ino. Era simples e linda.

No baile de primavera ela foi meu par, isso mesmo ela foi meu par já que todos os outros ja estavam acompanhados. E foi ai que beijei ela.

---------------------FlashBack--------------------

- Então, Hinata. Eu sei que isso é estranho pra você. - Ela me olhou sem muita emoção.

- Estranho? Não entendi. - Continuou com o mesmo olhar.

- Nós não nos falamos direito, e agora você está em um baile comigo.

- Ué. S-Sasuke-kun, isso não é estranho. - Dei uma leve arqueada na sobrancelha.

- Não?

- Não, Sasuke-kun. É maravilhoso! - Corou. - Obrigada!

- Hi-Hinata. - Sorri, uma coisa que eu não era acostumado a fazer. - Denada. Eu te amo. - Pronto, Sasuke Uchiha se declarou. Coisa que eu nunca fiz.

- Sasuke, eu... Também te amo. - Ela me surpreendeu com palavras e eu a surpreendi com um beijo.

Eu estava sonhando? Bêbado? Para a minha felicidade eu estava mais lúcido que nunca.

------------------------------------------------------

É, eu sei, foi clichê, mas não tem problema, porque depois daquele dia Hinata se tornou minha. E a partir daquele beijo, notei que ao lado de Hinata sempre estarei lúcido. Mesmo bêbado, sei que ela me fara lúcido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=nf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente lúcido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.