O homem azarado escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586014/chapter/7

Assim que se despediu da árvore, Carlos voltou a andar, Caminhou um dia, caminhou uma semana, caminhou um mês, caminhou um ano, um ano e um dia; no final desse dia ele estava atravessando uma ponte quando tropeçou em alguma coisa (Ou alguém).

Essse alguém era o lobo; e ele perguntou:

Lobo- E então, você perguntou por que eu sou tão fraco?

Carlos- Sim! O Criador disse que você é fraco porque você não come, e se você voltar a comer você terá sua força de novo!

Lobo- Obrigado! Mas agora eu vou ter que procurar comida em algum lugar.

Carlos- Boa sorte!

Assim que Carlos volta a andar, o lobo começa a observa-lo, e viu que era um rapaz forte e que parecia suculento; então o lobo bolou um plano.

Lobo- Escute! Eu estou muito feliz que eu descobri o meu problema, antes de você ir será que você não poderia me dar um abraço?

Carlos- Sei não! Eu ainda tenho que encontrar com a minha sorte!

Lobo- Mas vai ser rápido! Só pra eu compartilhar essa alegria com alguém

Carlos- Ah! Eu acho que não vai ter problema!

Carlos então abriu os braços e foi andando na direção do lobo, e quanto mais ele se aproximava mais os olhos do lobo pareciam vermelhos e sedentos por sangue; quando ele se deu conta, o lobo atacou e engoliu ele numa mordida só.

Moral da história: Se você não aproveita as oportunidades que a vida lhe dá, você pode acabar morrendo sedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem azarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.