O homem azarado escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586014/chapter/1

Um homem chamado Carlos, tinha 30 anos; ele era solteiro, morava sozinho e trabalhava no shopping.

Ele vivia se queixando da vida, até que um dia ele decidiu que iria se encontrar com sua sorte; como ele pretendia fazer isso? ele dizia que se ele seguisse a estrada de terra, ele logo iria se encontrar com o criador, e Ele iria lhe dizer como ele poderia encontrar a sua sorte.

Carlos, começou a sua jornada. Ele caminhou um dia, caminhou uma semana, caminhou um mês, caminhou um ano, um ano e um dia; no final desse dia estava atravessando uma ponte e tropeçou em um lobo que estava deitado. Ele até ficou com medo mas depois viu que o lobo era bem magrinho e fraco.

Lobo- Aonde o senhor vai?

Carlos- Eu vou até o final dessa estrada encontrar com o Criador, e ele vai me dar a minha sorte

Lobo- Ja que você vai encontrar com o Criador, será que você não poderia perguntar para ele por que eu sou tão fraco?

Carlos- Eu até poderia perguntar, mas quando eu voltar, eu procura voltar pelo caminho das pessoas ricas e bem aventuradas. Mas se por acaso eu me encontrar com você eu te falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem azarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.