Adolescente escrita por isabelle


Capítulo 2
Escola..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586011/chapter/2

depois de 20 horas de voo, minha mãe conseguiu me acordar e chamou a aeromoça pra buscar um lanche, depois de comer, peguei um livro e tentei ler pelo resto da viagem, mas 15 horas é tempo demais, depois de 4 horas de leitura minha vista começou a implorar por um descanso, então fiquei apenas sentada olhando pela janela enquanto aguardava. Quando o voo finalmente acabou, descemos no aeroporto de Nova York e um amigo do meu pai estava nos esperando para nos dar uma carona até a casa nova, já que teríamos que esperar trazerem nosso carro, são 15 minutos do aeroporto até nossa casa, aparentemente ela era muito bonita, tem dois andares, por fora tem uma estrutura revestida por pedras, tem janelas e portas de vidro e também tem uma piscina, sala de estar é de uma cor creme e outra marrom escuro (tom sobre tom), tem dois sofás um grande e um pequeno, ambos são de couro, uma televisão de umas 60 polegadas, um tapete cinza e felpudo, com uma pequena mesinha de vidro que continha enfeites em cima, o banheiro social é verde-esmeralda, tem um box com o chuveiro, uma pia branca e uma privada também branca, com um tapete do mesmo modelo do da sala só que menor e da cor do banheiro, subi as escadas laterais para ver meu quarto, ele tem uma parede violeta, outra rosa e o teto é branco, tem uma cama de solteiro branca, um guarda-roupa que tem um espelho em uma das portas, uma mesa com uma luminária e algumas gavetas, uma estante com alguns livros, porta lápis, e etc, uma escrivaninha branca com duas gavetas e um abaju rosa na porta tem o interruptor normal e para minha surpresa e felicidade também um teclado e um violão, eu adoro música, mas tenho mais como um hobbie, fui para o meu banheiro, enchi a banheira e deixei que a água quente me acalmasse e me ajudasse a ver somente o lado bom disso tudo, depois vesti uma calça roxa e uma blusa de tricô que minha vó havia costurado para mim quando fui passar as férias no Canadá, o inverno lá é bem rigoroso, calcei um tênis e desci, fui até a cozinha onde estava minha mãe, preparando três sanduíches e alguma coisa para minha irmã comer, depois de lancharmos, fui até a sala de estar e conversei um pouco com meu pai, eles já haviam me matriculado em uma escola e eu começaria as aulas amanhã mesmo, depois de tagarelarmos um bocado fui para meu quarto descansar um pouco.

Na manhã seguinte, o despertador me obrigou a acordar as 7 horas da manhã, tomei um banho vesti uma calça jeans azul claro,a blusa de uniforme da escola que é branca e tem o slogan da escola , calcei meus tênis brancos e fui tomar um café bem leve (minha definição para um café leve: pão, bolo, suco, e duas barras de cereais) subi novamente escovei os dentes, fui até o espelho arrumar meus cabelos ruivos e ondulados , depois passei um lápis e um rímel em meus olhos azuis quase cobalto, finalizei com um brilho labial rosado, peguei minha mochila e desci.

– Tá indo pra onde filha- pergunta meu pai

– pra escola ué!

– E vai andando?

– Qual é o problema? A escola fica a duas quadras daqui, vou sobreviver!

–Nada disso, espere um pouco que eu te levo, a empresa fica no caminho!

– Tá bom..

Depois de terminar sua xícara de café com leite ele se levantou foi até o carro extra, como o nosso só chegaria amanha de tarde, chegamos na escola em cerca de 11 minutos, é um prédio bem grande e alegre, cheguei na entrada e acenei para o meu pai, quando entrei fui direto para a secretaria pegar meus horários, e acabei vendo que o professor da minha próxima aula havia faltado, então prossegui para um lugar bonito onde havia um gramado, algumas árvores, uma quadra de futebol, e uma rede de vôlei, me sentei em um dos bancos, e fiquei admirando aquele lugar, quando me deparo com duas meninas vindo em minha direção, a primeira tinha cabelos lisos e bem pretos e olhos verdes, era branquinha assim como eu, a outra tem cabelos loiros enormes e bem ondulados, seus olhos são um castanho dourado.

– Oi!- disse a primeira menina interrompendo meus pensamentos

–Oi..-respondi sem jeito

– Eu me chamo Leticia e esta é Camila, como você se chama?

–Julia, prazer!

– O prazer é todo nosso rs, você mora na rua jasmim não é?

–É, acho muito engraçado o fato de as ruas desse bairro ter nomes de flor rsr

–É rsr sempre me questiono sobre isso..

–Vocês também moram lá?

– Sim! Moramos ao lado da sua casa- respondeu Camila

– Vocês são da sala 302?

–Sim,- respondeu Leticia- É você a Julia Albuquerque?

–Sou!

–Ah, mas você não morava em Phoenix?

–É, morava..como sabe?

– Ah é que seu pai é muito conhecido, ficamos sabendo que a empresa dele fez uma parceria com a empresa daqui não é?

– Infelizmente sim! Quer dizer, estou feliz por ele, mas não queria ter saído de Phoenix..

–Entendo!- Disse ela

TRIM, TRIM, TRIM

Tentativa frustrante do sino nos avisar que é hora de entrar para as salas, enquanto caminhava com minhas novas amigas , dei de cara com um garoto, ele tinha olhos verdes penetrantes, e um cabelo castanho bem claro, que fica caído sobre o rosto, fiquei tão perdida em meus pensamentos que acabei tropeçando em mim mesma e caindo com tudo no chão, ele veio me ajudar como nos filmes, e depois de pegarmos todos os livros se apresentou

Oi, você está bem?

–er..hã, est- estou, estou ótima! - gaguejei envergonhada

– Que ótimo! Me chamo Pedro e você é?

–Julia, meu nome é Julia!

– Bonito nome! Te vejo no intervalo então?

–Claro! rs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.