The Pizza Prince. escrita por Fangirl


Capítulo 1
Pizza.


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eu procurava uma capa eu achei esse tumblr: http://pizza-and-adventuretime.tumblr.com/e acho que me apaixonei por ele apenas.Okay,Enjoy =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586010/chapter/1

– Então, eu vi esse cara na loja... - começou a morena.

– Anne não.

– Ele era bem bonito e parecia legal.

– Já falei que não.

– Você nem me deixou terminar!

– Eu não me importo, tá legal?

– Tem certeza?- disse ela levantando as sobrancelhas.

– Sim, agora volte pra sua pizza.

Ninguém entendia.

Não é que eu não goste de caras ou algo assim, na verdade eu adoraria ter um namorado mas nenhum deles era o certo. Bom eu poderia começar uma lista de coisas que eu não gosto nos caras mas para isso eu teria que tipo interagir com eles, e isso não é uma opção. Anne entendia um pouco, mas era fácil pra ela falar já que achou seu príncipe encantado,literalmente, eles fazem uma peça medieval juntos. E ele parecia o Ben Barnes que faz o Príncipe Caspian então ela não era um modelo a seguir.

– Você precisa ter uma vida. - disse ela.

– Eu tenho uma vida!

– Assistir Hora de Aventura e comer pizza não é uma vida.

– Então não quero ter uma. - respondi pegando mais um pedaço de pizza, a um tempo não prestávamos mais atenção ao programa passando na televisão.

– Olha, eu sei que você tem problemas em falar com caras, mas você nunca vai achar o seu alguém especial aqui com o Finn.

– E o Jake?

– E o Jake.

– E mais pizza porque a nossa acabou. - respondi encarando a caixa vazia.

– Ora, mas da onde iremos pedir pizza?- disse ela fazendo seu pior sotaque britânico de época e pegando o telefone.

– Oh! Que tal da Oliver’s?

– Mais que ideia maravilhosa!

– Sim eu concordo! James peça uma grande com todo o chocolate posisvel para nós por gentileza!

– Quem é James?- perguntou Anne saindo do personagem.

– Meu futuro pug.

– Um pug chamado James?

– Sim.

– Você tem problemas.

– Bem vamos ver, estamos ligando para a pizzaria embaixo do meu apartamento, um lugar onde podemos ir de pijama. Realmente acha que tenho problemas?

Ela riu e fez o pedido.

– Você já pensou como A Princesa e o Sapo é uma historia estranha?- perguntei quando desligou.

– Como assim?

– Tipo o que ser um sapo vai ensinar para o príncipe? Qual é a lição se ele beija uma princesa no final?

– E porque ela beijou um sapo afinal? Eles se conheceram antes? Duvido que soubessem o nome um do outro.

– Exato e já foram direto pra primeira base, tipo wow cara, vai devagar. - rimos alto.

– Deve ser por isso que eles se casaram depois, - disse Anna ainda rindo. - pra chegar mais rápido nas outras bases.

– Se eu pudesse mudar ela pro mundo real, o sapo poderia ser um pedaço de pizza e o príncipe ser tipo um entregador de pizza?

– Adorei. - a campainha tocou fazendo Anna me chutar do sofá e ir abrir a porta.

Meu Deus ele era gato.

–Chocolate...? Eu não sabia que tínhamos tantos sabores de chocolate.- disse o homem na porta.

– Eu tenho meus truques.

– Então, chocolates variados?

– Eu mesma. - ele entregou a pizza dando um pequeno sorriso. Eu nunca tinha visto ele antes, talvez ele tenha saído de um filme romântico por ai ao julgar pelos seus olhos verdes e cabelos castanhos, e ele estava bronzeado em pleno inverno.

– Obrigada,an, Oliver.- li em seu crachá,não consegui evitar de rir.

– Algum problema?

– Não, não estava rindo de você é que meu nome é Olive.- eu estava falando como uma drogada,pelo menos eu acho já que nunca conversei com uma. Deus eu sou idiota. Oliver sorriu.

– Bem te vejo por ai,Olive.

– É, você sabe onde eu moro então...- soltei uma risada nervosa.- Tá tchau.

– ANNA!- Gritei assim que fechei a porta.

– Que foi?- ela correu ao meu encontro, não sei por que já que a porta e o sofá ficavam a quatro passos bem calculados. – Que cara é essa?

– Eu achei a minha metade da pizza.

– Tá legal, sem café pra você a partir de agora mocinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que achou nos comentários ali embaixo,não esquece de marcar como lida e favoritar se gostou o suficiente para isso.Até a próxima com mais uma postagem aleatória.ALLONS-Y!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pizza Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.