Slender Man, Um Amigo Que Cuidou de Mim. escrita por Cor Fantasia


Capítulo 1
01# O Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Juliana, eu estou fazendo essa fanfic sozinha, por que eu quis u-u
Me digam o que acharam, esse só foi um pequeno capítulo para começar mesmo.
Então... adeus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586002/chapter/1

18 de Janeiro de 2007

20:30

Eu estava no meu quarto brincando com os meus brinquedos, estava quieta com a porta do meu quarto trancada, foi quando eu ouvi alguns gritos, eu havia apenas sete anos.

Pai - Por favor!!! Me deixe em paz!!!

Mãe - Leve a nossa filha!!!

Ouvi alguém subir.

Minha mãe e meu pai não gostavam muito de mim, pois eles queriam um menino, e não uma menina.

Vi alguém tentando abri a porta, eu fiquei com medo, decidi não abrir.

??? - Abra, eu não irei lhe machucar.

Sarah - Você promete?

??? - Prometo.

Destranquei a porta, foi quando a tal pessoa abriu, mas não era um humano, era um tipo de ser sem face e com terno.

Sarah - Não me machuca. - Chorando.

Ele se agachou e ficou na minha altura, ele enxugou minhas lágrimas e passou sua mão em minha cabeça.

??? - Shh... fique quietinha, não vou te machucar, só quero te levar para um lugar melhor, pega sua mochila e coloca algumas roupas, tudo bem?

Sarah - Uhum. - Fui pegar minha mochila.

Peguei algumas roupas, mas infelizmente não cabia meus brinquedos.

??? - Pode levar outra bolsa com alguns de seus brinquedos.

A entidade me deu uma outra bolsa, eu enchi de brinquedos, logo ele pegou minha bolsa de roupas e foi até a janela, e eu o segui.

O tal me segurou no colo, fechei meus olhos, quando eu abri, estava no quintal da minha casa.

Sarah - Q-qual é o seu nome? - Tremendo.

??? - Slender.

Sarah - Por que viemos aqui?

Slender - Para pegar o seu cachorro.

Fui correndo até onde estava Toby.

Sarah - Toby, Toby.

Toby é meu Lhasa Apso preto e branco.

Peguei Toby no colo e levei ele até Slender.

Sarah - Olha Slender! O nome dele é Toby.

Slender - Que bonito. - Slender acariciou Toby.

Toby pulou em cima de Slender e começou a lambe-lo.

Slender - He he, mas agora chega, eu estou ficando muito "lambido". - Tentáculos saíram das costas de Slender e colocou Toby em meu colo.

Sarah - Ah! - Me assustei.

Slender - Calma! Vamos embora...

Sarah - Ok... - Segurei a mão de Slender, e novamente fechei os olhos.

Abri novamente os olhos, e nós estávamos na frente de uma pequena casa de madeira no meio de uma floresta.

Slender - Você vai dormir aí.

Sarah - Eu sempre quis uma casa de madeira!!!

Corri para dentro da casa junto com Toby.

Toby pulou em um sofá e dormiu, que preguiçoso.

Fui para fora agradecer Slender.

Sarah - Obrigada, Slender! - Abracei Slender.

Slender - D-de nada, você está com fome?

Sarah - Eu jantei agora a pouco. - Respondi.

Slender - Hum, ok.

Entrei dentro de casa junto com Slender.

Slender - Os seus pais gostavam de você?

Sarah - Não... eles não queriam uma menina, mas sim um menino, eles me maltratavam muito... os brinquedo que eu tenho, foi que eu ganhei de alguns parentes.

Slender - Vou cuidar de você.

Sarah - Sério?! Obrigada! - Me emocionei e comecei a chorar. - Eu nunca te esquecerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem se vocês gostaram. :D