Reviravoltas escrita por Judy


Capítulo 11
Apelidos


Notas iniciais do capítulo

Aí está o próximo, também não está muito longo...

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585998/chapter/11

Quando cheguei lá embaixo, estavam todos na porta e Oscar tinha uma mala a seu lado.

– Você já vai? – Perguntei com uma voz triste.

– Já, tenho que resolver alguns problemas em New York e vou passar uma semana lá… - Ele me respondeu.

– Ah… Entendi, então… Tchau, pai. – Disse-lhe e lhe dei um beijo na bochecha. Percebi que ele ficou meio emocionado pelo meu gesto (Hehe, posso ser fofa. #ÀsVezes).

– Tchau, filha. Tchau, Mitchel, Mike. Até logo filhotes! – E saiu acompanhado por Helena, acho que queriam ser despedir a sós… (Huuum, safadinhos!!)

– É sempre assim? Ele viaja do nada? – Perguntei.

– É… E quase nunca tá em casa, vai se acostumando. – Respondeu Mitchel. – Ei, bora comer alguma coisa, já são sete horas, quatro horas sem comer!!!

– Comida? Eu topo! – Disse animada

– Eu também querooooo! – Gritou Mike do sofá.

– Pizza!!!!!!! – Gritou, quer dizer, berrou Mitchel.

– Só esperem eu trocar de roupa, meninos!

– Ahhhh, vê se não demora!! – Disse o reclamão do Mitchel.

– Já vou, já vou! – Gritei já subindo as escadas

Nem tomei banho, coloquei um macacão rosinha simples, uma rasteirinha, peguei uma bolsa e taquei meu celular e minha carteira dentro. Passei uma make básica, fiz duas trancinhas no meu cabelo porque tava uma boxxxxxxta, passei um perfume e um hidratante nas minhas pernas secas.

– Já estou pontaaa! – Falei descendo as escadas.

– Não sei pra que se arrumar tanto…

– Vai dizer que eu não tô bonita, Mitchel?

– Tá, tá, vamos… - Disse sem paciência.

Fomos andando mesmo, já que eles disseram que era pertinho.

– A Helena não quis vir? – Perguntei curiosa.

– Não, preferiu sair com umas amigas. Mas tenho certeza que se VOCÊ chamasse ela vinha. – Respondeu-me Mitchel e eu abaixei a cabeça.

– Venham logo, vocês dois! Tô com fome! – Chamou o pirralho que corria na frente.

Andamos mais um pouco e chegamos rapidinho. Realmente o lugar era perto e enquanto caminhávamos uma brisa refrescava o caminho.

– Vocês já vão pedir? – Perguntou o garçom.

O lugar era simples e rústico, com mesas e cadeiras de madeira, luzes fracas e uma música leve tocando ao fundo.

– Por enquanto, uma latinha de coca-cola… - Pediu Mitchel.

– Uma de coca zero… - Continuei.

– E um suco de laranja natural sem açúcar. – Completou Mike.

– Uma coca normal, uma zero e um suco de laranja natural sem açúcar?

– Isso! –Respondemos em uníssono.

Nisso, o garçom saiu e começamos a conversar.

– Pizza de que gente? – Perguntei

– Calabresa!! – Os dois responderam juntos, pareciam duas crianças (kkkkkkk).

– Tá bom! Já entendi! – Disse rindo.

– Bruna, - chamou Mike. – seu nome é muito grande…

– É mesmo! – Concordou Mitchel.

– Olha quem fala! – Rebati e todos rimos.

– Já sei! –Falou Mike. – Vamos criar apelidos!!

– Tá, eu começo! Mike… O seu vai ser pirralho!! – Disse animada.

– Gostei!!

– Pois eu não! – Falou o pirralho emburrando a cara e eu e Mitchel caímos na gargalhada.

– Agora é a minha vez! – Exigiu Mitchel. – O seu vai ser... Panda!

– Panda? Eu? – Perguntei alarmada. Como assim panda? Esse garoto só pode ter problema mesmo!

– Claro! Você parece um panda dormindo. – Respondeu o meu “querido” irmãozinho. E os dois caíram na gargalhada.

Fiz uma cara de brava, mas acabei rindo também. Os refrigerantes chegaram e a pizza (Que o Mitchel tinha pedido) também. Comemos aquela pizza toda e ainda pedimos outra! Depois de muita conversa e risadas resolvemos ir embora.

– Bora gente! – Falei.

– Iiiih, apressadinha! Quer ir logo por quê? – Perguntou o enxerido do Mitchel.

– Esqueceu que amanhã tem aula, é? Já são dez horas! – Disse preocupada. – Ainda quero tomar banho, arrumar minhas coisas e dormir!!

– Você quis dizer já ou ainda? Pô, tá cedaço!

– Ahaam… E falando nisso, ainda não demos seu apelido Mitchel, né Pirralhinho?

– Verdade, pandinha!! Humm… - Disse ele pensativo.

– Já sei! – Gritei dando pulinhos.

– Irmão gato supremo? – Perguntou duvidoso.

– Nãaao! Lesmo!

– LESMO?? – Perguntaram meus irmãos queridos.

– É!

– Eu disse que ela tem problema mental, não disse?

– Hahaha, lesmão!

– Agora explica, babona! – O pirralho resolveu aparecer.

– Babona? Haha! Lesmo vem de lesma que vem de lerdo!

– E eu sou lerdo por acaso? – Perguntou debochado.

– É sim! – Cheguei mais perto e disse só pra ele ouvir. – Ou você lembrou o que aconteceu ontem?

Ele ficou vermelho e eu caí na gargalhada! Já estávamos chegando e eu já estava ficando com sono…

– Também quero saber!! Isso não vale! – Reclamou meu pequeno.

– Fala então o que aconteceu, Bruna! – Disse ele bravo.

– Certeza que quer que eu fale na frente do nosso pirralhinho predileto? – Perguntei cínica. – Uma prévia pra vocês!

Peguei meu celular na bolsa e mostrei o vídeo para os dois. Mike e eu rimos muuuito, principalmente da cara que o Mitchel fez!

– Me dá esse celular, Bruna! Apaga esse vídeo AGORA! – Mandou o lesmo e saiu correndo atrás de mim. Mas como o próprio nome já diz a lerdeza em pessoa não conseguiu me alcançar antes que eu me trancasse no quarto.

Venci de novo!

Arrumei meu material e tomei um banho enquanto o coitado do Mitchel ainda batia na porta do quarto, mas quando saí do banheiro ele já tinha saído. Escovei os dentes coloquei um pijaminha para dormir, saí do quarto sem o celular e tranquei a porta para ele não entrar. Fui na cozinha pra beber um pouco de água e quando estava indo subir encontrei com Helena.

– Foi boa a saída? – Perguntei.

– Foi sim! – Disse ela sorrindo. – Jantamos em um restaurante ótimo! E a de vocês?

– Muito boa também, eles são bem legais. Boa noite, Helena!

– Boa.

Mal deitei e já dormi…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada se chegou até aqui!