A Maldição de Ódio de Sasuke escrita por GN Uchiha


Capítulo 2
A Ambição de Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

O Título era para ser a ''A Ambição de Sasuke'' mas no entanto fiz ele até uma parte que não daria tão certo, não vou ter tempo de continuar essa Fanfic tão rápido... minha internet anda muito lenta esses dias e instalei um Claro Combo que deve vir com uma internet boa, até segunda-feira...

Para fazer esse Capítulo me inspirei nos Episódios, 132 - Amigos!, Episódio 133 - Correm as lágrimas! e também o Episódio 135 - Promessa Quebrada, o mesmo que eu estava me inspirando para fazer essa Fanfic no Capítulo Anterior.

Não sei o que está havendo que não consigo adicionar a Categoria, Naruto a essa Fanfic e nem outras, simplismente não aparecem, só aparece as categorias, ''Animes/Mangá, Originais'' etc, eu fiz uma fanfic do DBZ há quase 2 anos, também com o Tema Universo Alternativo e não teve nada disso, se minha internet vier e isso não se resolver vou optar por contatar o Suporte do Nyah! Fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585984/chapter/2

[Escondeirijo de Orochimaru]

Já em outro lugar estava Orochimaru, acompanhado de Kabuto

Orochimaru: Mas..., Aaaaaaah, Sasuke não veio, meu Futuro depende.
Kabuto: Algo me diz que aquele Jounnin de Konoha, Kakashi o impediu de partir.
Orochimaru: CALAAADO, e.. e agora, Eu preciso treinar esse Garoto e ter o Sharingan... um dia... O Sharingan será meu e nada poderá impedir a minha ambição de dominar todos os Jutsus desse amaldiçoado mundo, MALDITO SEJA SARUTOBI. - Kabuto lança um olhar sob Orochimaru meio nervoso.

[Hospital de Konoha]

Naruto estava deitado numa cama sem condições para fazer quase nada, com bandagens por quase todo o corpo e o mesmo olhar já feliz por ter conseguido completar sua missão de resgate ao Sasuke, segurando sua Bandana e nesse momento... se lembra de momentos antes de sua Missão

[Flashback On]

Sasuke: Agora, eu estou indo me encontrar com Orochimaru.
Sakura, Triste: Trás ele pra casa, por favor trás ele aqui de volta para mim.
Naruto: Não se preocupe, eu vou trazer o Sasuke-Kun de volta, eu juro pela minha vida, Sakura-Chan.

[Flashback Off]

Naruto se lembra dessas palavras e se vê como uma pessoa heróica, Naruto estava pensando em como Sasuke iria reagir ao acordar sabendo como ele é, enquanto Sasuke estava em um outro Hospital

Naquele momento, a porta se abre, e é Shikamaru

Naruto: Hã?
Shikamaru: Ora, Ora, Já está acordado?
Naruto: SHIKAMARU!

[Recepção do Hospital]

Ino: Eu vou visitar o Chouji e ver como ele está e você, Sakura?
Sakura: Eu vou dar uma olhada no Naruto e no Sasuke-Kun se ele estiver lá?

[Sala de Naruto]

Naruto: Entendo! pelo menos todo mundo está bem e o Sasuke está aqui também, isso é bom.
Shikamaru: É Mesmo e como está o Sasuke.
Naruto: Não sei, apenas sei que ele está se recuperando aqui ao lado...
Shikamaru: Se recuperando...

Sakura estava atrás da porta ouvindo toda a conversa e se sente Feliz

[Sala de Chouji]

Em outro lugar do Hospital

Ino: Então ele ainda não pode receber visita?
Chouza: Não, mas disseram que ele vai recuperar a coinsciênca logo, ele vai ficar bom.
Ino: AAAH, Que bom, ainda bem.
Chouza: Foi um dia de sorte para esta Aldeia, quando a Hokage-Sama concordou em voltar, se não fosse por ela, Chouji teria...
Ino, Pensando: Tsunade-Sama, O Quinto Hokage-Sama...

[Sala de Naruto]

Tsunade: Veio fazer uma visita?!, parece que as notícias andam rápido.

Sakura lança um olhar surpreso, Tsunade abre a porta e vê Naruto acordado e Shikamaru na companhia dele

Naruto, Pensando: Sakura-Chan!...
Sakura: Naruto...

Naruto encara todos com um longo sorriso

Tsunade: Eu soube que seus ferimentos foram muito graves mas parece que você está se recuperando bem e Sasuke também está e deve acordar por voltar de 1 Dia ou até mesmo nessa madrugada.

Um Silêncio surge naquele lugar e Naruto abre mais um longo sorriso perante todos que estavam ali

Naruto: Ah... Então parece que no Fim tudo se acertou... Sakura-Chan, eu resgatei o Sasuke.
Sakura: ...

Todos lançam um olhar sob o Garoto loiro

Naruto: É Isso, Sasuke está na Vila e agora é isso o que importa, chega... não há mais nada o que se importar, o meu jeito ninja de ser... significa que... Eu Cumpro o que eu Prometo! - Nesse momento todos olham ao garoto com um Sorriso, concordando com as palavras sinceras de Naruto.
Sakura: Naruto... Obrigada Naruto.

[Final da Tarde, Sala de Naruto]

Naruto: Droga, eu preciso me recuperar logo e começar meu treinamento... Ahh?! O Que é isso? hã, Ero-Sennin?!
Jiraya: Olá!
Jiraya: O que eu tenho para dizer a você é importante! não pode esperar de agora em diante você é meu único aluno, preciso fazer de você um Shinobi aplicado em 3 Anos e eu farei isso.
Naruto: Mas por que 3 Anos?
Jiraya: Recebemos informações perturbadoras sobre a Akatsuki.
Naruto: Akatsuki? - Tem uma leve lembrança de quando Itachi e Kisame invadiram Konoha após a morte de Sarutobi.
Jiraya: Nós temos motivos para pensar que você foi escolhido como seu próximo objetivo, nós temos 3 ou 4 anos para eles virem atrás de você, além disso, como Itachi está com eles, ele pode vir e isso pode não ser bom pro Psicológico dele e outra vez ter um surto de ir procurar mais poderes e dessa vez não conseguirmos para-lo, então devemos esconder isso do Sasuke.
Naruto: Nem pensar, Isso não vai rolar!
Jiraya: Huh?
Naruto: Eu não tenho tempo pra isso, acha que eu me importo com o que vai acontecer daqui há 3 Anos?
Jiraya: Huh, do que você está falando.
Naruto: O Orochimaru quase pôs a mão no Sasuke e vida dele quase esteve em Perigo, é disso que eu estou falando.

[Flashback On]

Kimimaro: Isso mesmo, você acertou, só por que ele é Imortal, não quer dizer que seu corpo possa se manter pra sempre, então antes que se acabe e se deteriore, Um corpo novo, e forte deve ser achado como Hospedeiro para sua Alma.

[Flashback Off]

Naruto: Então, nós de Konoha, devemos dar um jeito de parar esse Lunático antes que ele tente outra coisa, mesmo que ele precise ser morto. - Jiraya lança um olhar meio surpreso para o Garoto Kyuubi.
Jiraya: Huh, Vejo que você sabe todos os detalhes do Esqueminha horrível do Orochimaru.
Naruto: Huh, Peraí... Você sabia disso?
Jiraya: Claro, por que você acha que eu tenho estudado aquele Jutsu da Imortalidade dele? É assim que eu também sei que nosso Bom Amigo, Orochimaru não poderá reencarnar em outro Corpo antes de pelo menos mais 3 Anos... Por sorte ele ficou sem tempo e teve que assumir outro corpo antes do Sasuke e você terem sido resgatados a tempo pelo Kakashi-Sensei.
Naruto: Sério? Tem certeza disso Ero-Sennin? você tem certeza absoluta?
Jiraya: - Acena – Sim.

[Flashback On]

Jiraya: Por que? por que está fazendo isso? Você e eu somos amigos desde a infância, nós somos parte dos três ninjas legendários.
Orochimaru: hehehehehehe, Mas que bobo sentimental você se tornou, Jiraya, Você sempre foi cego diante da Realidade! Você não podia ver, você não podia imaginar o que eu estava fazendo desde o começo. -Debocha ele
Jiraya: Você ainda pode voltar atrás, Orochimaru, não faça isso.
Orochimaru: Hahahahahaha, Como você se tornou Tolooooo.

[Flashback Off]

Jiraya: Adeus.
Naruto: Está certo!

[Escondeirijo Akatsuki]

Kisame: Hehehe, Quanto tempo faz desde que nos associamos?
???: 7 Anos? não, foi desde que o Orochimaru nos deixou e agora o Orochimaru não conseguiu o Sharingan.
???: Isso é verdade, Itachi? Seu irmãozinho não foi pego...
Pain: Não seja impaciente, nós cuidaremos do nosso velho Amigo, Orochimaru a tempo, nós temos muitos tempo para nos preparar, todos sabemos que precisamos estar prontos, certo?
???: Hehehe
Pain: Hehehe, Claro, sem erros, lembrem-se o que buscamos... Tudo. inclusive a Kyuubi no Youko.

[Hospital de Konoha]

[Sala de Sasuke, Noite]

Já era muito tarde, Sasuke acordou antes dos previstos de Tsunade e estava se lembrando de coisas durante sua luta contra Naruto no Vale do Fim

[Flashback On]

Sasuke, pensando: O Que é isso? o ferimento no ombro dele está sumindo! Eu não acredito!
Sasuke, Pensando: Aah, É o Naruto? Mas que poder é esse? e que Chakra Vermelho é aquele? Será que é algum tipo de Monstro?
Sasuke: Eu estou cheio disso, quem é você afinal?
Naruto: Eu sou seu Amigo, E é por isso que eu estou dizendo - Naruto diz em um tom leve, QUE EU NÃO VOU DEIXAR GENTE COMO O OROCHIMARU TOMAR CONTA DE VOCÊ - Naruto diz um pouco mais irritado com a situação, e se não cair na real - Muda seu tom de voz novamente, Eu vou quebrar todos os Ossos do seu corpo! HAAAAAAH - Naruto se irrita novamente.


Sasuke: Por que está fazendo tudo isso por mim?
Naruto: Por que é a primeira vez que eu tenho um laço como este, é por isso que eu vou fazer qualquer coisa para poder te impedir.
Sasuke: É Muito tarde, Naruto, É Tarde demais, eu não posso voltar.

[Flashback Off]

Sasuke: Desculpe-me... Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse capítulo, vou parar de seguir a História Original, modifiquei bastantes tempos também e já que vai ser essencial para eu tirar minhas próprias ideias, e o visual que eu gostaria de que o Sasuke tivesse na minha Fic depois de sair do Hospital seria esse: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20141009192913/naruto/images/thumb/2/25/Sasuke_Uchiha.png/300px-Sasuke_Uchiha.png, particularmente, o melhor visual que eu acho que ele tem é este com a Munhequeira da 1-2ª Temp de Naruto Clássico.
Bem, então foi isso, Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Ódio de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.