The Big Four Hogwarts escrita por Mari Maximoff


Capítulo 3
Capítulo 3. A chegada da carta da Merida.


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o terceiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585977/chapter/3

Pov’s Mérida

Bem, era domingo e eu estava ouvindo um barulho muito estranho que vinha na sala de jantar, desci as escadas e vi uma coruja com uma carta no bico, o pior é que meus irmãos estavam se pendurando nas pernas da pobre coruja, nessa hora eu penso onde estão meus pais quando os meninos aprontam?

—Hubert, Hamish e Harris o que vocês estão fazendo?-Perguntei.

—Caçando-Disse Hubert.

—Sei... meninos podem largar a perna dessa coruja!

—Mas isso é legal Mérida!-Disse Harris.

—Calma não tem nada pra se preocupar, Mérida!-Disse Hamish.

—Meninos, coitada da coruja, alguém vai se machucar nessa brincadeira!- Falei parecendo minha mãe!

Então Hamish pegou na asa da coruja, fazendo-a cair com Hubert e Harris.

—Meninos!!!!!!! - Gritei desesperada

Pelo menos os meninos estavam bem, não se machucarão nem nada, aquela coruja também não era boa, depois que me eles caíram, ela picou os meninos, sem pensar peguei meu arco coloquei a flecha e quando ia atira minha mãe chegou, quando eu preciso... ela não esta, mas, quando não preciso ela decide aparecer:

—Mérida tenha cuidado com a coruja!-Disse minha mãe.

—Mas, é que ela atacou meus irmãos!-Eu tenho que defender eles.

—É, mais essa coruja traz a sua carta!-Falou minha mãe animada!

—Que carta?

—A sua carta de Hogwarts-Falou minha mãe pegando a carta que já estava no bico da coruja, me entregando.

Eu tinha recebido a carta de Hogwarts, provavelmente a maioria dos estudantes devem ter dado o maior escândalo por estar na melhor escola de magia e bruxaria que é hogwarts, mas eu não. Não sou esse tipo aluno, eu não queria ir para Hogwarts, lá deve ser muito chato.

—Eu não quero ir mãe!-Falei esperando que minha mãe compreendesse.

—O seu pai foi... espera o que você disse?-Disse minha mãe assustada.

—Eu disse que não quero ir!

—Merida, como você não quer ir? -Falou minha mãe surpresa.

—É que eu acho que vai ser uma chatice. -Confessei.

—Filha escute, só seu pai é bruxo, eu não sou, e eu quero que você vá e que não seja expulsa!

—Meu pai foi expulso?

—Foi Merida!!!

—Como ele foi expulso?

—Ele tentou caçar o seu professor que era um urso!-Falou minha mãe.

—Um urso? -Perguntei surpresa.

—O professor dele era um animago. 

—Ele era o quê?

—Ele era um animago, alguém que pode se transformar em um animal.

—Ah... continuando eu não quero ir!

—Merida, você esta sendo infantil.

—Mas eu não quero iiiir, e você não vai me obrigar!

—Merida!!!!-Berrou minha mãe.

—Eu não quero ir!!!!

—Merida, por favor...

—Por que eu tenho que ir para essa porcaria que chamam de escola?

—Bem Merida, você pode honrar o nome da sua família em Hogwarts.

—Como assim honrar?-Perguntei.

—É que a família de seu pai sempre teve problemas em Hogwarts, e todos ficaram na mesma casa!

—E que casas eles ficaram?

—Eles ficaram na Grifinória. -Falou minha mãe.

—Grifinória?-Falei surpresa,  meu pai tinha ido para a melhor casa de Hogwarts.

—Sim Merida, todos foram para Grifinória!

—Sério... nossa ele foi para a Grifinória!-Falei animada.

—E ainda seu pai jogou por um período como apanhador.

—Serio? Que demais, quero dizer legal. -Falei, nossa isso era incrível, eu poderia estar nem um pouco interessada para minha mãe, mas estava gritando por dentro.

—Você queria jogar quadribol?

—Não... tá eu queria!

—Você podia jogar quadribol se fosse para Hogwarts.

—Tá, eu vou pra Hogwarts!

—Que bom Merida, Maudi prepara a mala da Merida, ela finalmente vai para Hogwarts -Berrou minha mãe.

Minha mãe estava muito ansiosa pra eu estudar na melhor escola de magia e bruxaria que é Hogwarts, eu não estava tão animada para estudar lá, mais estou animada para jogar o quadribol, isso é a melhor coisa de se estudar em Hogwarts, não existe nada melhor do que jogar no quadribol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.