The Big Four Hogwarts escrita por Mari Maximoff


Capítulo 14
Capítulo 13. Merida?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, M+H = ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585977/chapter/14

Pov”s Merida:

Eu estava me preparando para o jogo de Quadribol, que já iria ser neste fim de semana, eu não conseguia parar de treinar, confesso que eu estava muito nervosa para esse jogo, eu nunca joguei em um torneio de Quadribol, se a Grifinoria perder nesse jogo, eu poderia ser chamada de a pior apanhadora da minha família, mas o Soluço me convidou para passar um tempo com ele no Salão Comunal da Lufa-Lufa.

—Merida!!! Eu pensei que você não iria querer vir, já que o seu jogo é daqui a três dias.

—Por isso que eu vim, eu acho que estou treinando demais, e isso esta me deixando cansativa, ai hoje eu quis fazer algo diferente.

—É, a última vez que eu te vi foi no Salão Comunal da Corvinal tentando acalmar a Punzie, falando nela, você sabia que ele já parou de gostar do Jack e agora ela ta gostando de um cara chamado Flinn Rider, ele é da Sonserina.

—Você esta bem informado, nem eu que sou a melhor amiga da Rapunzel sabia disso, como você soube disso?

—Eu sou bem amigo da Anna e da Eliza, e quando as duas estão juntas adoram fofocar da vida dos outros.

—E você já que nada para fazer fica ouvindo a fofoca delas.

—Na verdade eu desenho se você não sabia.

Ao lado da cama de Soluço, havia um caderninho preto, e nele continham vários desenhos, eu fiquei olhando todos de um a um, ate eu encontrar um desenho nosso, eu estava mexendo no capacete de vinking dele (que estava na cabeça dele), não era nada de mais, só que eu fiquei feliz com esse desenho.

—Que desenho é esse? –Perguntei sorrindo, não consegui disfarçar o sorriso.

—Foi naquele dia que saímos para dar um passeio no dragão, eu desenhei nos dois para me lembrar de como é especial a nossa amizade.

Essa frase que ele tinha falado comigo ficou evacuando na minha cabeça, só amizade? Não que eu queira algo mais do que amizade entre nos dois, alem disso... ele já tem namorada, que é minha amiga.

—É, somos só amigos, alem disso você tem namorada...

—Não tenho mais, eu e a Astrid não estávamos tão bem quanto antes de vimos para Hogwarts.

—E vocês ainda foram para casas diferentes... Mas mudando de assunto, você desenha muito bem, você até me fez bonita, e eu não sou nem bonita.

—Realmente, você não é bonita. –Disse Soluço, como assim ele não me acha linda? Mas... ele pode achar qualquer coisa já que eu e ele não temos nada. –Você é MARAVILHOSA!!!

O Soluço me acha maravilhosa, que fofo, quero dizer... nossa.... na verdade eu não sei.

—Para, eu sou muito feia, na verdade eu nem me importo com a beleza, eu acho que o que importa é que eu sei me defender sozinha.

—Ta, mas você é MUITO BONITA!!!!!

—EU PEDI PARA VOCÊ PARAR!!!!!! –Gritei.

—O que ouve? Que gritaria é essa? –Perguntou Eliza.

—Merida, o que ouve? –Perguntou Anna.

—Nada, desculpa o barulho... –Falei.

—Meri, como vai vocês do time de Quadribol? –Perguntou Eliza.

—Bem. –Falei.

—Ah Soluço, falando em Quadribol, eu e a Anna queríamos saber se você quer entrar no time da Lufa-Lufa. –Falou Eliza.

—Eu....-Disse Soluço.

—Quadribol é legal, e... eu adoraria lutar contra você em um jogo desse. –Falei, para ver se ele iria aceitar participar do time de Quadribol da Lufa-Lufa.

—Você é rápido com a vassoura, e você poderia ser então um ótimo apanhador.

—Esta bem, eu vou participar.

—Que maravilha, eu sou uma batedora, e a Anna é a artilheira.

—E o meu Kristoff é o artilheiro, como euzinha, e o Tadashi também.

—Que ótimo que você vai entrar no time da Lufa-Lufa, próximo jogo eu posso acabar com você!

—Que bom, mas eu amo um desafio, e eu não vou deixar vocês da Grifinória ganhar.

—Você acha que nos vamos perder para pessoas amigáveis? Desculpa mas nos somos barra pesada.

—O que você acha de nos fazermos uma aposta?

—Que tipo de aposta?

—Tipo, se no próximo jogo, que a Lufa-Lufa vai jogar contra a Grifinória, se a Grifinória ganhar, eu vou ter que usar uma camisa da sua casa por um mês, e se minha casa ganhar... você vai ter que me dar um beijo!!!

—O que? –Falei, como assim o Soluço queria que eu desse um beijo nele?

—É isso mesmo que você ouviu Merida, o Soluço quer que você de um beijo nele, bem... mas isso só vai acontecer se nos da Lufa-Lufa ganharmos de vocês. –Disse Anna.

—E nos vamos ganhar. –Disse Eliza. –Então, é melhor que neste dia você estava preparada para beijar o Soluço.

—Ta, combinado... aposta feita, não pode amarelar!!!

—E eu não vou, mas não posso falar o mesmo por você. –Falou Soluço.

—Se, por algum acaso a Lufa-Lufa ganhar, eu vou te dar um beijo, mas se vocês perderem NÃO, mas não precisa se preocupa, se vocês ganharem eu vou cumprir a aposta.

De algum jeito, eu queria que a Lufa-Lufa ganha se no próximo jogo, eu queria dar um beijo no Soluço, sem me senti culpada, já que seria uma aposta que fizemos, e a Astrid não iria ficar zangada comigo, ninguém iria me chamar de falsa, mas eu também não posso fazer corpo mole só para o Soluço ganhar, assim a Wendy iria ficar super irritada comigo, e ela poderia ate me tirar do time, e eu não quero isso, o Quadribol foi o motivo para eu querer vim para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que achou e o que eu posso melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.