The Big Four Hogwarts escrita por Mari Maximoff


Capítulo 10
Capítulo 10. Merida a nova apanhadora


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo spoiler no titulo do capitulo, mas não é um tão grande que resume o capítulo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585977/chapter/10

Pov”s Merida.

Eu estava super entediada lá no salão comunal da Grifinória, e ainda tinha a Astrid nos meus ouvidos dizendo que estava morrendo de saudades do Soluço.

–Se você esta morrendo de saudade dele por que você não vai procura-lo?-Perguntei.

–Que ótima ideia Merida, eu vou procurar o Soluço, e você vai me ajudar.

–Por que eu? Tem tantas pessoas na Grifinória e por que tem que ser logo eu?

–Porque você é minha amiga, e foi você que deu a ideia.

–Ta bom.-Falei, pelo menos isso poderia me tirar do tédio.

Eu e Astrid saímos para procurar o Soluço, bem a Astrid foi procura-lo, eu fui pegar o meu arco e fiquei atirando um monte de flechas pelos corredores de Hogwarts, espero que o diretor não brigue comigo.

–Acho que o diretor não aprova isso. -Disse Soluço me dando um susto, eu achava que era um dos guardiões que vigiam o castelo.

–Nunca mais me assuste desse jeito. –Falei colocando uma das minhas flechas no arco e mirei nele.

–Você não seria capaz em atirar em mim, você pode ser corajosa, mas... para isso você não teria coragem.

–Ta, eu não vou atirar em você, e a Astrid esta te procurando...

–Eu não quero falar com ela hoje. -Disse Soluço. –Nos dois andamos brigando muito nos últimos dias.

–Ta, mas ela não para de falar de você, é serio é muito irritante.

–Ta, já que eu não quero falar com a Astrid, que tal... sei lá ficar andando pelos corredores?

–Pode ser, ou como diz uma princesinha insuportável “eu adoraria”.

–Você é uma princesa?-Falou Soluço rindo.

–Infelizmente eu sou, sou a princesa do reino de Dunbroch.

–Nossa... não parece que você é uma princesa, você é diferente das outras princesas, isso é bem legal ruivinha.

–Obrigada, eu brigava muito com a minha mãe por causa dessa minha diferença, eu era muito teimosa...

–Era? Tem certeza ruivinha?

–Engraçadinho, e você era o que antes de vim para cá?

–Eu era um domador de dragões.

–A Astrid me contou que vocês voavam com os dragões. Eu sempre quis voar em um deles.

–Então vem comigo.

Soluço me levou para o lugar onde a escola guardava os seus dragões, ele pediu para eu escolher um deles, eu escolher um verde escuro, ele era muito fofo, então Soluço e eu montamos no dragão, e ele começou a voar, era tão bom sentir o vento nos meus cabelos, era tipo quando eu cavalgava com Angus, só que voar com o dragão é muito mais legal. Principalmente quando esta acompanhada de um cara tão legal.

–O que você achou?

–Eu? Bem... legal.

–Serio? Só legal? Sua cara não diz isso.

–Ta, realmente é muito mais que legal.

–Eu sabia, var é um dos sonhos do ser humano. -Disse Soluço. -Pena que já estar na hora de voltarmos para o castelo.

Então o dragão voltou para o mesmo lugar em que o pegamos, e nos dois descemos dele e fomos para nossos Salões Comunais, ate que o Soluço não é entediante, ele é bem legal. Quando cheguei Wendy estava querendo falar comigo.

–Oi Wendy, o que queria falar comigo?

–Eu queria te dar os parabéns.

–Pelo que?

–Você vai ser a nova apanhadora do Quadribol, e Astrid é a nova goleira.

–Nossa, mas eu nem fiz um teste.

–Eu perguntei a professora que te ensino a montar em uma vassoura, ela disse que você foi muito boa e eu confio nela.

–Obrigada Wendy, eu prometo que não vou decepcionar o time.

–Alem do mas sua família tem muitos ídolos do Quadribol, seu pai por exemplo, ele era ótimo, minha mãe já jogou contra seu pai.

–Ela pertencia a que casa?

–Corvinal, meu pai era da Grifinória.

–Então você é uma sangue-puro?

–Sim, eu sou.

–Então quando podemos treinar?

–Não sei ainda, como capitã eu tenho que reservar o campo com o diretor.

–Bem pelo menos eu já sei com quem vamos combater no próximo jogo.

–E quem vai ser? Os Lufanos, os Corvinos?

–Vamos jogar contra o pessoal da Sonserina, eles são os únicos alem da gente que o time já esta completo. E parece que o seu amigo Jack também é o novo apanhador, eu só espero que a amizade de vocês dois não atrapalhe.

–Minha vida pessoal não vai atrapalhar a minha profissional.

–É o que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso me ajuda muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.