The Big Four Hogwarts escrita por Mari Maximoff


Capítulo 1
Capítulo 1. A chegada da carta do Soluço.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo dessa Fanfic maravilhosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585977/chapter/1

Pov's Soluço

Era domingo e não tinha nada pra fazer, fiquei brincando com o meu dragão, o Banguela, estava sendo bem divertido, até que meu pai me chamou, então tive que parar o que fazia e fui para a sala de estar vê-lo.

—Filho tem uma carta para você!-Falou meu pai, eu estava meio preocupado, o que poderia estar escrito nessa carta? Eu nunca havia recebido uma carta antes. Meu pai me deu a carta, quando abri estava escrito que eu fui aceito em Hogwarts:

—Pai o que é Hogwarts?-Perguntei para meu pai.

—Soluço é a melhor escola de magia e bruxaria!-Respondeu meu pai surpreso.

—Então eu sou um bruxo? Perguntei.

—Sim filho, eu fui pra Hogwarts, e fui pra casa da Grifinória!-Respondeu meu pai bem orgulhoso.

—Então o senhor é um bruxo também?

—Sim filho, então por favor arrume as suas malas para ir pra Hogwarts.

—Mas pai e que dia eu vou para Hogwarts?

—No final do verão, então como falta uma semana, por favor arrume suas coisas!

—Ta pai!

Subi as escadas e fui para meu quarto, peguei uma mala e coloquei minhas roupas, minha escova e pasta de dente, e varias outras coisas. Fiquei curioso sobre o que era a " casa Grifinória" que meu pai havia comentado, então fui falar com ele sobre isso.

—Pai o que é exatamente a casa Grifinória que o senhor tinhaa comentado comigo alguns minutos atras?

—Filho, Grifinória é uma das quatro casas de Hogwarts, lá os alunos colocaram o Chapéu Seletor em sua cabeça, e a partir de sua personalidade ele irá escolher em que casa pertencerá.  

—E quais são as características que as pessoas precisam ter para pertencer em cada casa?

—Na Grifinória são pessoas corajosas, Sonserina são pessoas que buscam poder, Lufa-lufa que são pessoas leais, amigáveis e pacientes e a Corvinal são pessoas muito inteligentes. -Explicou meu pai.

—Obrigado pai! Mas o Banguela pode ir para Hogwarts comigo?

—Infelizmente não!

Era irritante pensar que meu melhor amigo não iria poder ir para Hogwarts junto comigo, então fiquei pesando em que casa o chapéu seletor iria me colocar, acho que seria a Lufa-lufa ou Corvinal, pois eu não sou muito corajoso, muito menos busco poder, mas não estou nervoso por isso, talvez no grande dia eu estarei meio nervoso, correção muito nervoso, então fui ver a minha namorada, a Astrid, para cantar a novidade, quando encontrei ela:

—Soluço meu amor, eu nenho uma grande novidade pra contar!-Falou Astrid bem animada.

—Eu também tenho minha querida, eu vou pra Hogwarts! -Falei, torcendo que ela disse-se o mesmo.

—Eu também Soluço!

Nossa com a Astrid em Hogwarts seria a melhor coisa do mundo, agora bem estou mais ansioso para ir! Mas espero que ficarmos na mesma casa, mas acho que infelizmente isso não vai acontecer, Astrid é muito corajosa e eu não sou, mas eu quero estar nas outras casas, pois segundo os livros que pesquisei sobre os estudantes de Hogwarts, quase todos os alunos que se destacam pertence a Grifinória ou Sonserina, ate o direto Norte foi pra Grifinória, então eu quero mostrar que as outras casa de Hogwarts são importantes, já que pelo que eu li elas também são legais, e não merecem ser desprezadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, ah não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.