Rose Weasley (Terceiro ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 16
Esquecemos do Hagrid!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585960/chapter/16

Era de tarde e o trio estavam pensando que haviam esquecido alguma coisa..........HAGRID!

–Mas que.....bosta de DRAGÃO!-Exclamou Alvo.

–Olha a boca menino se não vou ter que lavar sua boca com sabão!-Falou Rose.

–Temos que ver Hagrid ele.........passou o natal sozinho.-Fala Scorpius.

Na cabana de Hagrid.

–Toc,Toc.-As crianças bateram na porta 3 vezes mas ninguém atendeu e eles conpreendiam isso pois não foram ver o amigo durante 1 mês.

–Hagrid,abre!-Grita Rose.

Eles batem sem parar até Hagrid abre.

–Oque querem?-Fala Hagrid.

–Queremos falar com você e o ver Hagrid.-Falou Rose e os meninos afirmaram.

–Ver?Para que?

–Hagrid,nos desculpe estavamos muito ocupados.-Fala Rose.

–Oh...estão está bem entrem,entrem.-Fala Hagrid mudando totalmente o humor de antes.

Eles ficam lá até anoitecer..........

–Bom Hagrid agora já vamos.-Fala Rose.

–Está bem até mais.-Fala Hagrid.

O tempo passou e o ano acabou,eles foram para casa se despidindo um do outro e nessa viajem Scorpius pensou uma coisa:A Rose beijou o Krum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley (Terceiro ano)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.