Rose Weasley (Terceiro ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 1
HUGO!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585960/chapter/1

Rose está indo de carro até a plataforma onde irá embarcar em Hogwarts,preucupada pois des do ultimo ano seu corpo ''mudou''(se é que me entendem)e virou mocinha.E está de oculos(Mas não vai mostrar isso na capa.)

-Eu vou para Hogwarts!!!-Falou Hugo quando estacionaram o carro.

-Hugo,seja discreto!-Falou Hermione.

Hugo sem ouvir oque a mãe disse correu até a plataforma 9 3/4 e a atravessou correndo.

-Deixa que eu pego ele.-Falou Rose.

***********************

Enquanto Rose corria,um garoto loiro ve Hugo passar.

-Um Weasley?-Pergunta Scorpius.

********************************

Rose atravessa a plataforma sem saber que cairia em cima de Scorpius e foi isso que aconteceu.

-Ain,onde foi que cai.-Falou Rose fazendo carinho na sua cabeça e vendo se seu oculos quebrou.

-Oi Rose.-Falou Scorpius animado.

-Ah,oi Scorpius,desculpa estava tentando pegar meu irmão.-Falou Rose.

Sem saber que ainda tavam no chão.

Rose ajuda Scorpius levantar.

-O-oi senhor e senhora Malfoy.-Falou Rose.

-Olá querida,prazer sou Astoria.-Falou Astoria.

-Prazer.

-ROSE,ROSE VAMOS,VAMOS LILY ESTÁ ALI VAMOS!-Falou Hugo até que viu quem estava em compania de sua irmã.

-Ele é seu namorado?-Pergunta Hugo.

Scorpius e Rose ficam muitos corados.

-N-não Hugo, é só um amigo de Hogwarts.-Falou Rose.

-Ah bom porque papai não gostaria de saber que você esta namorando um Malfoy nem eu.-Falou Hugo.

-Me desculpem por ele.-Falou Rose.

-Oque tem eu?-Falou Rony atravessando o portal.

-AHH!-Gritam Rose e Scorpius juntos.

-N-nada pai.-Falou Rose se recuperando do susto.

Finalmente Rose,Scorpius,Alvo,Lily e James embarcam no trem.

Eles acham uma cabine e se sentam.

Até que alguém entra lá.

-C-com licença podemos nos sentar?-Pergunta um garoto.

-Claro.-Fala Lily.

-Prazer sou Lorcan Scarmander e este é meu irmão Lysander.-Falou Lorcan.

-Para direnfeciar nós olhe:Eu tenho os cabelos mais claros e também as casas que seremos classificados.

A viagem continua e Lily e Lorcan se dão muito bem.E como Harry estava junto gostou disto pois sabia que eles eram filhos de Luna.

SALÃO COMUNAL:

-Bom alunos novos chamarei vocês e serão selecionados para suas casas.Lorcan Scarmander.

-Grifinoria!-Falou o chapéu.

Ele se sentou do lado de Thiago.

-Lysander Scarmander.

-Lufa-Lufa-Bradou o chapéu.

Hugo Weasley.

-Grifinoria!

-Lily Potter.

-Sonserina!

Lily vai para a mesa da Sonserina e abaixa a cabeça.

Seu pai a olhou e viu que não estava legal,olhou para Gina e sabiam oque fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley (Terceiro ano)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.