Percy Jackson - A Divisão do Olimpo escrita por John Prior


Capítulo 15
Cansei de me esconder


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores divosos, eu percebi que a fic estava com quase todos os capitulos narrados pelo John então eu resolvi fazer esse aqui usando um pouco mais das outras pessoas, depois de uma boa dúvida eu resolvi fazer o que eu tanto já mostrei a todos vocês com mensagens escondidas :v
E Juh Kagamine di Angelo, esse capitulo é para você e obrigado pela recomendação >< .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585935/chapter/15

POV Nico

– Eu já estou cansado disso. – Ele me olhava nos olhos, eu podia ver sinceridade, tristeza e amor ao mesmo tempo em seu olhar.

– Está cansado de que ? – Eu me aproximava dele com uma voz já cansada.

– De esconder o nosso amor, ou você abre o jogo para todos ou acabou.

Eu me via meio acabado com tudo aquilo, fitei os lindos cachos loiros de Will Solace e mordi o lábio inferior pensativo, todos iriam me julgar.

– Você não entende porque não está no meu lugar, o filho de Hades que todos desprezam e querem distância, você é filho de Apolo, o garoto bonito do acampamento que todas garotas adoram, eu serei julgado em dobro por tudo isso.

– Você está exagerando, é filho dos três grandes e isso hoje em dia é algo normal, e os que julgam acabam sendo julgados por aqueles que não nos julgam.

– Eu te amo. – Encostei meus lábios aos dele. – E você vale muito mais que tudo isso.

Então puxei sua mão e o direcionei até o quarto onde todos estavam, alguns franziram a testa e outros sorriam então eu parei por alguns segundos procurando palavras para contar a verdade a todos mas não as achei.

Então ele me envolveu em um beijo curto e bom, na frente de todos que fizeram um "Huuum" Normalmente como se, você sabe. Eu estava bastante pálido em relação a tudo aquilo, mas eu resolvi aproveitar agora que eu me sentia livre, livre para amar Will Solace.

POV Bianca

Estava observando enquanto John não fazia nada sobre tudo aquilo, ele me olhava aterrorizado como se eu estivesse morta, eu não deveria ter enganado a ele, eu enganado a mim mesma com tudo isso, é que ás vezes ele consegue fazer tudo parecer perfeito, mas isso não seria o suficiente para, me fazer esquecer Percy Jackson.

Entrei nas sombras acabada, eles haviam levado Nico e eu não consegui fazer nada, apareci no acampamento depois de alguns minutos naquele escuro habitual, por mim, eu me entregaria direto a Zeus, mas eu precisava ter certeza sobre tudo isso, me encaminhei sem medo de que alguém me visse até o quadro, havia uma garota ali, ela tinha uma californiana loira, um ar angelical, parecia uma filha de Afrodite, passei pelo quadro e o joguei no chão abri a porta e fui até a piscina onde vi algo que pioraria mais ainda meu humor.

POV Percy

Estava indo até a piscina tentar entender tudo isso que houve com Nico e Will e quando cheguei lá avistei Annabeth, ela estava encolhida em um canto com a cabeça na parede pensativa, aquelas memórias me passavam novamente pela cabeça, o beijo sem explicação alguma, tudo.

Ela me olhou meio de lado e continuou em seu canto, despi a camisa e me joguei na piscina, fiquei no fundo dela pensativo sobre tudo isso, sobre a confusão que se alastrará em minha mente, era tudo tão confuso...

Então sai da piscina e me envolvi em uma toalha de banho ali, então resolvi perguntar o que não saia de minha mente para ela:

– Porque você fez aquilo ?

– Não sei, acho que estava sendo controlada mas, porque você não impediu ?

– Eu achava que tinha recuperado a memória mas no fim eu não lembrava de momentos em que nós dois.. – Minha voz havia falhado. – Nos amamos.

Ela ficou em silêncio e virou o rosto para o outro lado, consegui perceber que ela estava chorando, me levantei e fui até ela, limpei as lágrimas de seu rosto e em um movimento súbito meus lábios estavam colados aos dela, ouvi a porta se abrindo atrás de mim, mas continuei parado ali, aproveitando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber se eu consegui fazer Solangelo bem e o que acharam de tudo isso..
Um abraço enorme, vocês são demais!