O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 8
Capítulo 7 - a proposta


Notas iniciais do capítulo

Gente , obrigada de coração pelos comentários . Vocês são umas lindas . Continuem participando ,dando opiniões que eu gosto disso . Favoritar , recomentar é só uma consequência . Quero que gostem acima de tudo . Esse tá grandinho , então aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/8

POV Karina

"Bom dia , maninho . Bom dia , Karina ."– Duca aparece na porta da cozinha , se servindo do restante de café que Pedro preparou .

"Bom dia ."– eu e Pê respondemos juntos . -" Não esperava que se lembrasse do meu nome ."– digo assim que me se senta ao meu lado .

"Eu jamais esqueço o nome de garotas bonitas . "- ele fala galanteador .

"Ei , essa garota já é minha . A sua está lá em cima ."– Pedro falou em tom de brincadeira com o irmão , que concorda com a cabeça . Consigo apenas ficar ruborizada . Quem disse que sou a garota de Pedro ? Duca apenas levantou as mãos em sinal de rendimento e Pedro concordou como se fosse o certo a se fazer .

"Agora estou aqui embaixo . "- minha prima fala sorridente , depositando um beijo em minha bochecha e um selinho em Duca . –" Você é ...? Desculpe , não me lembro de você ."– Bianca disse apontando para Pedro .

"Sou Pedro , irmão mais novo do Duca . Prazer , Bianca ."– ele fala estendendo sua mão para que minha prima o cumprimenta , trocando sorrisos com ele .

"Agora está tudo em família ."– Duca fala parecendo feliz enquanto coloca os pés em cima da bancada . - "Os irmãos gatos e as primas lindas e gostosas. "– ele diz e todos riem , ainda que eu fique ruborizada demais com o seu comentário .

"Bi , coma rápido porque precisamos voltar pra casa . Temos muita coisa que arrumar ."– eu falo e ela concorda . Duca parece não entender . Minha prima parece perceber pois começa a explicá-lo .

"Eu e a K vamos voltar para Houston por tempo ér ... indeterminado ."– ela fala , assumindo uma feição triste .

"Como assim ? O semestre ainda nem terminou ."– Duca fala , um pouco indignado .

"Pois é , vamos antes dele acabar . Nossos pais estão com problemas financeiros e não tem como manter nosso aluguel e pagar a nossa faculdade ."– Bi fala e Duca , pela primeira vez desde que o conheço , a olha com uma feição decepcionada .

"Mano , será que podemos conversar rapidinho lá na sala ?"– Pedro chama Duca que desperta de seus pensamentos . Ele concorda ,seguindo o irmão pela sala . Seja lá o que querem falar , não podemos escutar .

"E aí , gostou "- Bianca me pergunta , meio alheia a tudo e eu apenas a olho com uma cara confusa . -" Da transa com ele . Foi bom ? Ele é bom de cama ?"– ela fala como se fosse óbvio que eu tivesse transado com Pedro .

"Não foi . Nós não transamos ."– agora é ela me olha perdida . - "Segundo ele , quando as coisas esquentaram , ele percebeu que eu estava fora de mim , agindo basicamente pelo efeito da bebida . Tanto é verdade que eu não me lembro de nada , pra ser sincera ."– esboço um leve sorriso .

"Que príncipe,hein ?! Poucos fariam isso e você sabe disso ."– ela fala e eu apenas concordo . Sim , eu sabia . O primeiro que acho em Los Angeles após um ano . Logo agora que tenho que ir embora .

~Enquanto isso na sala~

POV Pedro

"Aconteceu alguma coisa , mano ?"– Duca me questionava parecendo preocupado .

"Mais ou menos . Eu tive uma ideia pra ajudar essas meninas . Antes preciso que você me responda uma coisa ."– eu falo e ele me incentiva a continuar -" Você gostou da Bianca ? Não digo como uma garota de uma noite só . Quero dizer como uma menina que você poderia namorar em um futuro ."– digo e ele parece pensar por um instante .

"Sim , Pedro . Eu não gostei de saber que elas vão embora . A Bi é uma garota bonita , meiga , gostosa e direita . Transou comigo porque rolou clima e tal , mas ficou evidente que ela não faria isso com qualquer um ."– ele fala e a minha ideia ganha mais vida . - "Mas por que tá me perguntando isso agora ?"– ele me questiona .

"Eu percebi a mesma coisa na Karina . Com certeza namoraria com ela ."– digo e ele parece não entender o caminho da conversa . - "Eu pensei que elas poderiam morar aqui em casa ." – falo e ele me olha surpreso .

"Não acha isso um pouco demais ? Eu gostei dela e tal , mas com certeza existem outras e tal . Elas não são ..."– não o deixo terminar . Sabia que ele viria com esse papo . Uma das grandes diferenças entre mim e Duca é que meu irmão mais velho não sabe reconhecer , apesar de mais velho , o quão difícil é encontrar uma garota com a qual você se sinta especial , diferente dos outros . Com Karina , apesar do pouco tempo , eu me sentia exatamente assim . Cada momento com ela , parecia único pela atenção que ela dedicava a cada palavra e toque meu , assim como fazia com ela . Eu sei que Duca não poderia reconhecer naquele momento , mas eu conseguia ver que com Bianca havia sido diferente também .

"A questão não é só essa , mano . Eu não acho justo que meninas tão novas tenham que abandonar o sonho delas de estudar em uma das melhores faculdades do país por problemas financeiros que a famíia delas estão enfrentando . O namoro ou qualquer outro envolvimento seria consequência ."– eu falo e ele parece começar a entender .

"Elas não tem como ir para uma repúplica ?"– meu irmão pensa na mesma coisa que disse a K mais cedo .

"Não . A K falou que os pais delas são muito conservadores . Família patriarcal do Sul , sabe ?"– pergunto e ele concorda –" Então , nunca deixariam que elas morassem com pessoas , principalmente homens desconhecidos ."

"E nós somos o que , Pedro ?"– ele me pergunta como se fosse óbvio .

"Bem , elas conhecem tanto de nós quanto conhecemos delas . Creio que para elas isso não seria problema . Para os pais , elas podem falar que somos namorados . Não seremos mais desconhecidos e eles não moram aqui para se certificarem se somos ou não de fato namorados ."– digo e ele parece finalmente concordar .

"Se elas aceitarem , por mim tudo bem ."– Duca finalmente cede e meu plano finalmente ganha forma . Nos encaminhamos para a cozinha para dar a notícia a elas .

"Meninas , podemos falar com vocês ?"– apareço na porta da cozinha , as chamando . Apesar de surpresas elas se encaminham para a sala conosco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , será que elas vão aceitar ? Será que vai dar treta isso de fingirem serem namorados para os pais ? Agora só no próximo capítulo . Beijinho e comentem sempre :)