O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 43
Enganando ou enganados ?


Notas iniciais do capítulo

E aí gente bonita ? Tudo bem ? Espero que sim. Bem , eu demirei um pouco mais dessa vez mas nem tanto né ? Hahaha . Enfim , obrigado por terem bombado de comentários o outro capítulo . Vocês são demais. E espero que bombem esse porque ele está revelador , acho que mais até do que o passado da K com o Cobra. Sem mais delongas , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/43

POV Karina
"O que vamos fazer hoje ? " - Duca perguntou curioso na mesa do café da manhã que , por ser sábado , estava completa. Eu , Pedro ,Bianca e Duca .
"Cara , você tá com uma mania de coisa coletiva. Anda se interessando por coisas grupais ? " - Pedro o olhou malicioso e ele o encarou feio. Agora meu noivo era o que fazia as piadinhas de duplo sentido. - "Ei!" - ele reclamou quando Bianca lhe lançou um pedaço de pão em repreensão.
"Sou homem de uma mulher só , mano. Só achei que faríamos algo em grupo hoje . Faz tempo que não fazemos algo assim." - ele falou e Pedro apenas negou rindo do irmão.
"A não ser que queiram passar a tarde em uma loja de vestidos de noivas , acho que o programa ficará para outro dia . " - Minha prima disse e eu concordei. Hoje iríamos começar a procurar pelo tão sonhado vestido e eu não podia estar mais desanimada. Odiava toda essa pompa do casamento .
"Ah e a Jade está vindo pra cá. " - revelei e os meninos nos encararam surpresos .
"Vindo tipo , pra ficar ? " - Pedro questionou , provavelmente pensando que não teria espaço para ela na casa.
"Não. Ela só vai passar o fim de semana. Jade acha que , como estudante de moda , sua presença é essencial na escolha dos vestidos . " - Bianca disse e eu revirei os olhos. Por mim elas poderiam ir e escolher qualquer um. No final das contas , eu teria que usar um vestido que Jade escolhesse de qualquer jeito.
"E por que não nos avisaram antes ? " - Foi Duca quem perguntou.
"Porque ela só confirmou hoje pouco mais cedo que viria de fato . Também não é o tipo de coisa surpreendente. Vocês já a conhecem e ela se vira em qualquer canto da casa. Não se preocupem com isso. " - falei mais para Pedro .
"Tudo bem . Daremos um jeito. Mas só vem ela ou outro primo também virá ? " - meu noivo perguntou e eu sabia que ele se referia a Cobra , já que ele e Jade não se desgrudavam. Ainda que as coisas tivessem se resolvido , eu sabia que Pedro ainda não se sentia confortável com tudo isso e eu também não esperaria outra coisa.
"Não , só Jade . " - falei , dando um beijo em sua bochecha.
"Ainda bem. Não ia aguentar aquele nerdzinho sob o mesmo teto de novo . " - Duca disse emburrado e Bianca lhe deu um leve tapa .
"Deixa de ser ciumento , amor. Eu escolhi você . " - falou , depositando um selinho em seus lábios.
Fazia duas semanas desde que Duca e Bianca tinham feito as pazes e agora , de fato , tudo estava bem. Eu e Pedro não tínhamos mais que ficar escutando as lamentações dos dois e , por isso , também conseguimos nos dedicar mais ao nosso namoro.
"Que horas ela chega ? " - Pedro questionou enquanto eu fazia um leve carinho em sua mão.
"Daqui há umas duas horas. Quando ela nos ligou estava pegando o avião . De Houston até aqui são mais ou menos 3 h . " - falei e ele concordou em silêncio.
"Por que vocês não aproveitam esse tempo livre e vão procurar um terno pra vocês ? Nosso casamento é daqui há um mês . Espero que não achem que um terno surgirá nas mãos de vocês no dia do casório. " - Bianca falou irônica e eu ri.
"Mas eu tenho um terno . " - Duca falou e Pedro riu ao meu lado. O encarei confusa.
"Fala sério , mano . Jura que você quer usar o mesmo terno que você usa em enterros para se casar . Pensei que a Bianquinha merecia mais ... " - meu noivo disse provocativo e eu o acompanhei no riso .
"Ai , Du. Que horror. É óbvio que você não casará com esse terno . Aproveitem essa tarde para procurarem a roupa. Não precisam comprar se não quiserem , apenas aluguem , mas escolham um bonito por favor . Não queremos noivos mulambentos. " - Bianca falou e os meninos concordaram .
"Vocês acham que vai demorar muito ? " - Pedro questionou e minha prima o olhou de forma a indicar que 'óbvio que sim' .
"Se dependesse de mim não , maaaas se depender da Bi e da Jade vamos demorar tempo o suficiente pra eu ficar irritada. " - falei e os meninos riram , enquanto me Bianca me olhava em repreensão .
"Qualquer coisa você me liga para eu te buscar e fazermos algo muito mais interessante e relaxante . " - Pedro disse malicioso , passando a mão por minha coxa descoberta por debaixo na mesa , acariciando sua parte interna . Reprimi um gemido e ele sorriu vitorioso.
"Ei , vocês dois. Parou , ok ? Dá pra sentir a tensão sexual a quilômetros . " - Bianca disse séria e Duca caiu no riso. Nós o encaramos confusos .
"Tô rindo porque antes os safados da história éramos nós. Agora esses dois parecem ninfomaníacos . Não existe tensão sexual , Bi. Eles vivem transando. É safadeza mesmo. " - ele falou e minha prima o acompanhou no riso.
"Desnecessário , Duca . " - disse séria , dando fim ao assunto .
Continuamos o café da manhã entre as besteiras ditas pelo meu cunhado e todos os tapas que Bianca lhe dava em repreensão. Uma típica manhã nessa casa pouco agitada.
***2 h e 30 mim depois***
"BIANCA , KARINA . A CAMPAINHA ! " - Duca gritou do andar debaixo e eu revirei os olhos. Custava atender ?
Desci às pressas já sabendo que seria Jade e o quanto ela odiava esperar.
"Sua mão ia cair se você atendesse a minha prima ? " - perguntei irônica a Duca e ele apenas me ignorou ,continuando a ver a TV .
"Prima !!!!! " - Jade gritou assim que abri a porta , me abraçando em seguida.
"Ei , tá me sufocando . " - disse sem ar para que ela me largasse.
"Deixa de ser fresca , Karina . Tô com saudades de você , não posso ? " - perguntou dramática , entrando na casa com sua pequena mala.
"Claro que pode . Só controla essa saudade. Posso morrer a qualquer hora com esses seus abraços . " - falei e ela revirou os olhos.
"Oi , gatão da Bianca ! Tudo bem ? " - Jade questionou , cumprimentando Duca.
"Agora sim. Eu e sua prima nos acertamos . " - ele disse sincero .
"Até que enfim né ? Sabia que ela não ia aguentar muito tempo sem sexo. Ela nunca foi a mais resistente nesses assuntos . " - Jade falou como quem fala coisas banais , mas meu cunhado pareceu não se importar. Parece que só eu ainda me surpreendia com esse jeito da minha prima.
"Já me difamando né , Jade ? " - Bianca perguntou , descendo as escadas e indo em direção a outra morena.
"Sua vadia !! Por que não me contou que voltou com o gostosão ? " - minha prima a repreendeu com seu jeito singular .
"Sei lá , Jade . Não me lembrei de comentar. " - falou sem dar importância e a outra a encarou feio , a abraçando do mesmo jeito que fez antes comigo.
"Cadê seu boy magia , Karina ? " - ela perguntou procurando por Pedro.
"Falando de mim , Jade ? " - Pê saiu da cozinha e ela sorriu , concordando.
"Claro que sim. Quem mais consegue dar humor a essa criatura careta ? Só você . Aliás , não só humor né ? Aventuras. Fiquei sabendo da atitude inovadora de vocês em Stanford . Tenho certeza que a Ka de antes nunca faria isso. Você merece um prêmio ! " - Jade falou e Pedro me olhou surpreso , a cumprimentando. Eu o encarava da mesma forma. Não tinha contado a ela .
"Eu falei pra você não contar , sua ridícula ! " - repreendi Bianca que riu , abraçando Jade.
"Desculpa por isso , amor . " - pedi envergonhada e ele apenas me abraçou pela cintura rindo.
"Sabe que não me importo com isso . " - falou e eu suspirei aliviada. Odiava esse tipo de exposição.
"Claro que não. A única careta aqui é você , Karina ! " - Jade disse e eu apenas revirei os olhos.
"Como andam as coisas lá em Houston ? " - perguntei e a fisionomia da minha prima mudou e eu estranhei aquilo .
"Tá tudo bem . " - falou simples e distante e eu vi que Bianca também tinha estranhado.
"Tá tudo bem mesmo ? " - ela perguntou e Jade sentou no sofá , passando a mão pelos cabelos , numa expressão cansada .
"Tá sim. Só não estou na melhor fase com os nossos primos. " - revelou e aquilo tava soando cada vez mais esquisito . Jade , João e Cobra sempre foram muito amigos e quase nunca brigavam .
"O que aconteceu ? " - fui eu quem perguntou , sentando ao seu lado .
"Estamos discordando em algumas coisas. " - disse evasiva , indicando que não queria se estender muito no assunto .
"Já entendi. Não quer falar. Tudo bem , depois conversamos com mais calma . " - Bianca falou e Jade concordou em silêncio.
Mas , logo depois , a campainha tocou e nós estranhamos . Nunca recebíamos visitas de ninguém. Por que agora seria diferente ?
"Vocês costumam receber visitas ? " - Jade perguntou , parecendo receosa . Nós negamos em silêncio . - " Ai não ! " - ela se exaltou , levantando e começando a andar de um lado ao outro. Tá , aquilo estava estranho.
Bianca correu até a porta e qual não foi a nossa surpresa quando vimos quem era.
"João ? Cobra ? O que fazem aqui ? " - ela perguntou , tão surpreendida quanto eu. Vi que os meninos também estavam assim e Jade os encarava desacreditada .
"Saudades suas também , pentelha. " - Cobra falou a abraçando e entrando na casa .
"Obrigada pela parte que me toca , Bianquinha. " - João a repreendeu , fazendo o mesmo que nosso primo.
"Alguém vai explicar o que tá acontecendo aqui ou eu vou ter que implorar ? " - perguntei irônica , não entendendo toda aquela situação .
"Vocês não podiam ter feito isso . " - Jade falou , parecendo nervosa.
"Não foi por falta de aviso , prima . Não escondemos de você que se não nos desse o endereço das meninas , te seguiríamos até aqui . " - João falou e ela apenas se sentou novamente no sofá , parecendo distante.
"Ok, se expliquem . " - dessa vez foi Bianca quem pediu , se revelando impaciente .
"Então , prima. Nós descobrimos uma coisa que talvez vá fazer com que vocês não sigam em frente com esse falso casamento. " - João falou e eu gelei com aquilo . Como ele sabia da nossa 'armação ' ?
"Ei , John . O objetivo não é esse . As meninas podem ter começado isso como uma farsa , mas é perceptível o quanto elas e os meninos se gostam . Elas precisam apenas saber da verdade . O que elas farão com ela não é problema nosso . " - Cobra falou e João revirou os olhos.
"Que verdade ? " - perguntei , apreensiva . Jade estava de cabeça baixa , a balançando como se aquilo não fosse o certo .
"A verdade , Karina , que nem eu , nem você , nem ninguém dessa sala sonhava que existia , é que esse casamento antes de ser uma armação de vocês , é uma armação dos seus pais . " - João revelou e nós os encaramos atônitas . Como assim ? O que nossos pais tinham a ver com isso ?
"Como é que é , nerdzinho ? " - foi Duca quem perguntou. Eu e Bianca estávamos chocadas demais para dizer qualquer coisa .
"É isso mesmo que escutaram. Vocês acharam que estavam os enganando , mas a grande verdade é que vocês estão sendo enganadas. Esse casamento caiu como uma luva para as dívidas do seu Gael e do tio Bill , seu querido pai , Bianca. Vai ser um golpe de sorte para os dois . " - falou e eu continuei sem entender e Vi que os meninos me acompanhavam .
Parecia que ninguém ali , além de Jade , Cobra e João , percebia a dimensão que essa revelação teria não só na decisão sobre o casamento , mas também na percepção que tínhamos de nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? O que será hein ? Por que será que eles se beneficiariam com esse casamento ? E será que depois da revelação será que elas vão manter o compromisso ? Bem , comentem muito , muito. Dêem seus palpites . Se vocês lembrarem de algo do início talvez acertem. Bem , digam o que acharam que eu volto logo , logo . Bjão :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.