O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 4
Capítulo 3 - o beijo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está comentando . Obriagada a quem favoritou . Fico muito feliz por estarem gostando . Quero que comentem mais . Tanta gente acompanhando e poucas comentando . Não se inibam , sou boazinha :) e estou sempre disponível . Enfim , espero que gostem . Primeiro capítulo narrado pelo Pê .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/4

POV Pedro

Já haviam se passado 2 h desde o início da festa e só agora ela realmente começava a bombar . Normal de confraternizações estudantis . Não tinham hora pra realmente começar e muito menos pra terminar . Só estava há um ano na universidade , mas já sabia muito bem como funcionava o esquema das festas . Basicamente , o que acontece nelas , fica nelas . É um lema legal na teoria , mas difícil de cumprir na prática , a não ser que você não se lembre de nada .

Vi meu irmão me chamar da porta de entrada da casa , fazendo sinal para que eu fosse até la . Chegando mais perto e sem a multidão para me atrapalhar de ver o que está a minha frente , pude perceber que meu irmão estava com duas gatas . Uma delas eu não conhecia , mas da outra eu me lembrava de um trabalho na faculdade . Como esquecer aqueles olhos azuis . Nem fizemos nada juntos , mas me recordo bem dela .

Duca me pediu para que eu apresentasse a festa a loira , para que pudesse fazer o mesmo com a morena . Em outras palavras , ele queria pegar a garota mas a dona dos olhos azuis tava empatando a futura foda . É claro que eu não me incomodaria de "apresentá-la a todos " , ainda mais com aquele lindo sorriso dela .

A encaminhei , entre a multidão de pessoas , até o open bar improvisado no canto da sala .

"Quer alguma sugestão de bebida ?"– eu a questiono e ela me olha parecendo surpresa por eu puxar papo com ela .

"Não , obrigada ."- ela diz com um meio sorriso se voltando para o bar man . - "Um pinna colada , por favor . Vai querer também ?"– ela me questionou e eu apenas neguei .

"Pinna colada é meio fraco . Posso te dar sugestões melhores ."– eu digo ,sussurrando em seu ouvido e me sentando em frente a ela .

" A sua intenção é me embebedar ?"– ela fala descontraída .

"Não , só quero que fique mais solta . "- eu digo e ela concorda .

"Não preciso de bebida para me deixar solta ."– ela fala bebendo um gole de sua bebida .

"Então vamos dançar ."– eu a convido oferecendo minha mão a ela que me olha receosa mas depois aceita .

"Ainda nem nos conhecemos direito ."– ela fala , meio sem graça , enquanto caminhamos para a pista de dança improvisada que já se encontra cheia .

" Não seja por isso . Sou Pedro , como já disse . Curso o segundo período de música , mas isso você já deve saber ."– me apresento ,esperando que ela se lembre do trabalho .

"Ah então você se lembra de mim como me lembro de você ?"– ela me perguntou , dessa vez mais sorridente . Seu sorriso combinava perfeitamente com seu olhar . - "Meu nome é Karina . Curso o segundo período de publicidade , mas isso você já deve saber ."– ela disse , repetindo o que eu falei anteriormente , o que me arrancou uma breve risada . –" O Duca é seu irmão ?"– ela me perguntou .

"Sim , assim como a menina que está com ele é sua irmã , certo ?"

"Nop .Ela é minha prima . Essa casa é de vocês ?"– ela me questiona curiosa , olhando para todos os cantos da casa .

"Meus pais deram ao meu irmão quando ele passou para Stanford ano passado . Esse ano me juntei a ele nessa jornada de faculdade . Somos de Seatle ."– falo e ela apenas acena a cabeça . - "E vocês , são daqui mesmo ?"– a questiono .

"Não , somos de Houston . Nossa casa fica há meia hora daqui , mais próxima do campus , por isso , é bem menor que a de vocês e é alugada ."

"Entendi . Bem , agora que já estamos devidamente apresentados , vamos apenas dançar , ok ? "- eu falo e ela concorda , enquanto me aproximo mais dela , a envolvendo com meus braços em torno de sua cintura .

Começo a beijar sua nuca depositando leves beijos no lóbulo da sua orelha e abaixo dele , a arrepiando .

"Não íamos só dançar ?"– ela fala , ao pé do meu ouvido .

"Vamos também dançar , mas podemos fazer outra coisa ."– eu digo sedutor e ela apenas concorda mordendo o lábio inferior de uma forma extremamente sexy .

Karina parece entender minha intenção pois começa a se remexer mais próxima de mim , me " animando " . Em resposta a provocação , a puxo para mais perto de mim pela cintura .Seu olhar encontra o meu e praticamente me hipnotiza , assim como sua boca , que me chama cada vez mais atenção . Trato de acabar com o espaço entre nós . Nossas respirações se misturam e nossos lábios se chocam aos poucos , iniciando o beijo . Ela corresponde e eu peço passagem para minha língua ,o que permite que cada um conheça cada parte da boca um do outro . Seguro seu rosto levemente para nos afastar quando ficamos sem fôlego . Antes , ao final do beijo , ela mordisca levemente meu lábio inferior .

"Vem , vamos beber alguma coisa ."– ela fala , me arrastando em direção ao open bar . Não comenta nada sobre o beijo e me trata como antes . Gosto de garotas assim .Decididas , bonitas , gostosas e que beijam maravilhosamente bem . Posso imaginar o que ela faz de melhor . Já vi que essa noite vai ser boa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Me digam o que acharam , O que pode melhorar , enfim . O que será que vai rolar entre o Pê e a K ? Beijinhos e fiquem na curiosidade .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.