O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 21
Tudo tem uma consequência .


Notas iniciais do capítulo

Gente , primeiramente , obrigada pelos comentários . Eu li todos . Obrigada pelos elogios e também pelas dicas . O que vocês falaram da K eu já tinha pensado sobre isso . Só quis fazer ela se sentir culpada inicialmente , no calor do momento , mas nesse capítulo vai ficar mais claro o que ela pensa sobre tudo .Ah , outra coisa . O motivo de eu ainda não ter colocado o Pê pra pedir a K em namoro foi por isso . Eu não queria que parecesse que ele havia traído o compromisso deles . Enfim , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/21

POV Pedro

"Vick , acho melhor você ir embora . "– disse tentando afastá-la de mim . Victória insistia em me beijar e agora , mais sóbrio , eu percebia o erro que havia cometido . Tinha trazido-a para a minha casa e pior , para o quarto em que na noite anterior tinha amado Karina . Sim , eu tinha transado com Vick e não me orgulhava disso . Principalmente depois de ontem . Principalmente depois de Karina . Eu sabia que se ela tinha pisado na bola comigo , agora eu tinha feito bem pior .

"Ah que isso , gato . Vai dizer que não gostou do que fizemos a pouco ? "- ela me questionou sussurrando em meu ouvido . Ela me dava nojo e me enojava mais comigo por ter feito o que fiz .

"Vick , o problema não é com você . Não gostei porque não deveria ter feito isso . Tô ligado em outra garota e sei que depois disso só piorei as coisas . Vai embora , por favor . "– disse , soando cansado .

"Tudo bem , gato . Só não se cobre demais . "– ela disse se vestindo . - " Me leva lá embaixo ? "– ela me questionou e eu concordei em silêncio .

Desci com ela pelas escadas ainda em silêncio e gelei assim que vi a cena na sala : Karina chorava em um canto sendo amparada por Bianca . Se eu já estava me sentindo mal , depois disso , realmente acreditei que era o pior cara do mundo . Vi que K nos fitou por instante e depois desviou o olhar com rapidez ao ver que lhe olhava . Me despedi de Vick rapidamente que nem falou nada talvez percebendo o clima que se instaurava .

"Bianca , será que pode me deixar a sós com Karina ? "– questionei Bi que concordou em silêncio , depositando um beijo em K e subindo , sem antes me olhar com repreensão .

Me aproximei dela . Ela parecia mais frágil ainda assim toda encolhida e chorosa . Sentei ao seu lado e , num impulso por não aguentar mais ver aquilo e sofrer junto dela , a abracei . Ao contrário do que eu pensava ela não se esquivou . Se encaixou ao meu peito e chorou mais . Tentei a envolver o máximo em meus braços como se tentasse aliviar o sofrimento . Karina soluçava e eu me permiti chorar como ela . Estava triste por tudo que tinha acontecido desde cedo . Era como se houvesse um abismo entre a noite de ontem e o agora .

"Eu não sei se estou feliz ou triste por estar nos seus braços depois de tudo . "– K disse, rindo de leve , depois de um certo silêncio em que só escutávamos os soluços um do outro .

"Eu te respondo sem dúvida . Eu estou feliz . Achei que você ia me enxotar daqui ."– ri e ela riu junto de mim .

"Eu me sinto protegida nos seus braços . Por isso não te mandei embora . Eu precisava disso . "– ela falou doce e eu a abracei novamente . Ficamos assim por um tempo .

"Olha , eu sei que eu errei , mas ... "– ela não me deixou terminar .

"Nós dois erramos , Pedro . Eu errei porque descontei , e não foi só hoje , toda a raiva que tô sentindo do meu pai em você . Já você , magoado , tentou esquecer tudo com uma transa . "– ela disse calma e eu a olhei surpreso . - " Não precisa me olhar com essa cara , eu sei que você transou com ela . Eu não te culpo . Eu desvalorizei totalmente o que você sente por mim e o que fizemos ontem . Não vou falar que mereço isso , mas não vou ficar jogando a culpa em você . Ainda a pouco estava me achando a culpada por você ter transado com ela , mas parei pra pensar e você fez isso porque quis , ainda que bêbado e com raiva . Nós dois erramos e teremos que conviver com isso . "– ela falou e eu concordei .

"Eu errei mais , K . Nada justifica o que eu fiz contigo . "– disse e ela pôs o dedo em minha boca para que eu parasse de falar .

"Ei , eu não vou medir quem errou mais . Nós erramos e ponto final . E é por isso que eu vou pedir para que nos afastemos . "– ela disse baixo e eu a olhei triste . Não queria Karina longe de mim . - "Pê , não me olha com essa cara . Eu não vou deixar de ser sua amiga , mas prefiro dar um tempo no nosso envolvimento amoroso pra não piorar as coisas . Eu não quero te julgar , juro . Mas eu não vou conseguir ficar com você enquanto eu me lembrar que na mesma cama em que fizemos amor e sim , reconheço que fizemos amor , "– ela sorriu sincera e eu não pude deixar de fazer o mesmo . Ela finalmente havia reconhecido o que sentia por mim . - "você transou com ela , que eu sei que não significou nada pra você , afinal , estava magoado comigo . Entende ? "– ela me questionou com seus lindos olhos azuis .

"Eu entendo , K , super entendo . Eu terei que conviver com os meus erros . Só posso te pedir uma coisa ? "– a questionei e ela confirmou que sim em silêncio . - "Me beija , por favor . Me faz esquecer por um segundo de tudo aconteceu . Me faz pensar que só existe nós dois no mundo , por favor . "– a pedi , em súplica , e vi que seus olhos estavam marejados .

"Desculpa , Pê , mas não dá . Eu tô muito magoada com tudo . Com você e comigo mesma . Não dá simplismente pra esquecer tudo e te beijar . Até porque isso não ajudaria no nosso afastamento . "– ela disse , dando um beijo no canto da minha boca e subindo . Karina estava decidida e eu sabia disso . Eu havia errado e teria que arcar com as consequências .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Melhor solução a da K né ? Como será que eles vão lidar com isso ? Comentem o que acham , o que precisa ser melhorado e tal . É isso . Beijos :)