A Lenda De Herobrine escrita por CrazyCraft


Capítulo 1
Descobrimentos Pela TV


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii :3 Para a história não ficar chata, irei postar outro cap. que não seja só a apresentação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585861/chapter/1

P.O.V Roberta

Sabe aqueles momentos em que você está a deriva de um sonho bom, e acha que só irá acordar assim que acaba-lo? Então...esses momentos não existem quando você mora na mesma casa que 4 ADOLESCENTES HISTÉRICOS!

Como eu sei disso? É pelo simples fato de eu ter acordado toda molhada, e encontrar dois rostos me encarando com olhos esbugalhados.

Roberta: Masoq...? O que cargas d'água vocês tem na cabeça?!

Ana: É, ela acordou- falou colocando o balde na mesa- Toma, se enxuga aí!-mandou me entregando uma toalha.

Aidan: Desculpa, mas você não acordava de jeito nenhum.

Apenas os fuzilei e comecei a me enxugar. Ian chegou em casa anunciando que comprou pão, quando parou e me olhou, depois olhou para sua irmã com ar de reprovação.

Ana: Que é? A culpa é dela que não acordava de maneira alguma.

Ian: Sempre a mesma desculpa...-suspirou colocando a comida no armário de suplementos.

Roberta: Aliás...por que vocês me acordaram mesmo? Espero que tenham uma boa desculpa, senão...

Ana: Ah é! É que vai passar no noticiário algo que você vai gostar!

...

Jura que eles me acordaram no meio do meu sonho de bolachas voadoras para me mostrarem uma reportagem?!!

Roberta: Espero que seja bom mesmo, senão irá se arrepender!

Peguei o controle e todos foram para seus seguintes postos: Ana se esparramou no pufe, Aidan se sentou ao meu lado e Ian deitou no outro sofazinho.

Click!

Estamos aqui hoje para reportar um desaparecimento de três jovens. Eles foram acampar e não voltaram mais. A polícia está investigando o local e o que encontraram foram apenas pegadas que levam até uma mina abandonada. Por enquanto ainda não encontramos os corpos. Fechamos a entrada da velha mina, sendo assim, ninguém entra ou sai. É isso por hoje.

Com vocês, a previsão do tem...

Click!

Ian: Nossa, imagino o desespero dos pais das crianças.

Aidan: Não é só isso! Imagina a coragem das crianças que foram explorar a mina!

Ana: Ai gente...Vocês só perceberam isso?-questionou. Eles só fizeram positivo com a cabeça- Imaginem porque os corpos ainda não foram encontrados. As respostas devem estar tudo naquela mina e...

Foi aí que meus olhos brilharam. Parecia que quanto mais falavam da mina abandonada, mais parecia que ela me chamava para explora-la!

Ana:...Vocês estão percebendo que até agora a Roberta está quieta?

Ian: E que ela está com um brilho estranho nos olhos?

Aidan: Nananinanão, senhorita Roberta! Você não está pensando em explorar a mina, não é?

Roberta: E por que não? Pode ser o começo de uma nova aventura! Estamos sem nada pra fazer desde que acabamos o colegial!

Ana: Dessa vez estou com ela. O que pode a ver de mal nisso? É só uma exploração!

Ian: M-mas e as crianças que se perderam nela? E se acontecer a mesma coisa que aconteceram com elas?

Aidan: Vocês duas estão malucas?

Roberta: Querido, não "estamos" malucas,-fiz aspas com os dedos- nós "somos" malucas!

Aidan: Aiaiai...se vocês não estão com vontade de desistir dessa história maluca, então eu topo!

Ana: Viu Ian, só falta você!

Ian: Bem, eu me vejo obrigado a ir, já que sou o mais velho, então...

Ana: Obaaaaa!-exclamou abraçando seu irmão- vamos amanhã de manhã!

Roberta: Então temos de arrumar nossas coisas!

Então fizemos assim: separamos duas mochilas. Uma para alimentos e outra para utilidades.

Na mochila em que levaríamos suplementos, colocamos alguns pães e cookies, também botamos água.

Já na mochila de utilidades botamos lanternas, bússola, corda, pá e picareta.

Fomos todos dormir, e fui acordada pela Ana que me sacudia sem parar.

Ana: Acorda, está na hora!-disse eufórica.

Roberta: Que é isso? Acordou com as galinhas? Ainda são 6:27!-falei meio grogue, olhando para o relógio.

Ana: Pois é, iríamos mais cedo se você não fosse tão difícil de acordar!

Respondi com um simples dedo do meio que logo foi recebido por um empurrão. Assim que lavei o rosto, notei que ela não estava com sua roupa normal de sempre: estava com uma regata preta com um desenho de uma caveira de cabelos longos e máscara do Jaison(?), um shorts de malha e tênis de corrida. Algo que mais me surpreendeu é que ela estava de cabelo preso! Com uma trança, claro, mas mesmo assim, é raro que ela use o cabelo preso.

Roberta: Ué? Mudou o modelito?

Ana: Oras...eu que não iria entrar numa caverna com aquele meu conjunto né?

Concordei e também prendi meu cabelo, mas em um coque que ficou algumas mechas enroladas soltas.

Depois de todo mundo ter acordado, tomamos um café reforçado e fomos para o carro, o que gerou discussão para ver quem ia na frente. Tivemos que tirar no "dois ou um"(dá pra ver que idade é só documento mesmo ¬¬), acabei ganhando =^^=.

Então ficou assim: Ian dirigia, eu ia na frente, Aidan iria atrás junto com a Ana. Fechamos a porta de nossa casa, colocamos tudo no porta-malas, e assim...partimos rumo a nossa investigação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharããããm. Sei que está uma jossa, mas vai ficandomelhor *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Herobrine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.