Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

E então gente. Desculpa a demora ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/5

...POV'S NARUTO...

Fui atender o telefone. Era Ino. Nossa prima. Ela é a garota mais próxima de mim e do Sasuke. Ela e o seu irmão gemio Deidara.

–OIE LOIRO GATO!!!!

–Oi Ino. Tudo bem?

–Sim e você?

–Bem.

–Ae, meu pai e minha mãe sairam, e eu, o Deidei, o Gaara e o irmão dele vão vir pra cá.

–Hum...tive uma ideia melhor. Eu tô entediado, e o Sasuke vai recusar o convite. Vem vocês. Vamos fazer uma festa aqui. Eu já conversei com o Sasuke um tempo atrás, mas ai rolou uma coisa e...deixa quieto. Vocês vem??

–Claro loiro. Me aguarde. Beijos.

–Beijos.

Assim eu desligo.

...POV'S INO...

Eu estava no sofá falando com o Naru, ao lado do meu irmão mais velho Deidara.

–O que ele disse porca?

–Ele falou que acha melhor irmos para a casa dele. O que acha?

–Tô dentro. Vou poder ver aquela gata de olhos claros e cabelos escuros.

–O Oxigenado. Liga para o Sasori e fala que nós vamos pra casa do Sasuke, e fala pra eles irem também.

–Naum, liga você.

–Deidara!

–Nem vem

–Aff.

...LIGAÇÃO ON...

–Alo?

–Quem fala?

–É a Ino. É o pintor ou Gaara fofys?

–PRA COMEÇAR! EU NÃO SOU PINTORRRR!

–Já vi que é o Sasori.

–O que você quer???

–O Naruto chamou a gente pra ir na casa dele, ou seja, vocês não vão vir em casa e sim na do Naruto. Ele quer fazer uma festa lá. Topa?

–Se é para fazer o Gaara sair de casa, Eu topo.

–Ha, fala pro ruivo gato, lindo, perfeito que...

–Fui.

Ele desliga o telefone.

...LIGAÇÃO OF...

–Cara! Fala sério. Ele desligou na minha cara.

–Esse é o meu amigo.

–Quieto Deidara. Pega suas coisas. Hoje vamos botar fogo na fogueira he he he.

...POV'S NARUTO...

Eu fui até o quarto

–Sasuke, a INo, o Deidara, O Gaara e o Sasori estão vindo pra cá. Vamos dar uma festa

–Quem disse que eu quero?

–Você vai e ponto final.

–Aff.

–Vou chamar as meninas. Vou ajuda-la a fazer algumas coisas.

–Vai lá bichinho de estimação. TÔ NEM AI.!

–Eu em! Que mal humor.

E assim eu saio da sala. ENocntro com as meninas lá no jardim descançando

–Oi meninas-Eu falo alegremente

–OI-Elas respondem calmamente

–Preciso da ajuda de vocês.

–Hã?

–Eu vou dar uma festinha e queria que vocês me ajudassem a fazer alguns lanches.

–pode contar comigo- A Sakura fala.

–C-comigo também.

–Certo. Vamos pra cozinha.

E assim fomos. Chegando lá, a Sakura me para e me puxa pra um canto afastado da Hinata

–Quando vai falar com ela?

–Não sei...

–Aproveita. Eu posso arrumar a casa enquanto vocês fazem o lanche. E ai vê se você consegue se aproximar dela. Tipo, se precisar de ajuda, pegue na mão dela ou coisa do tipo entendeu?

–Sim. Obrigada novamente Sakura.

–Tudo bem. Agora vai lá, e comece logo, porque ela é rápida em fazer as coisas e vai acabar te deixando pra trás.

–OK.

Assim ela sai, em direção a sala e eu vou pra cozinha.

–Cadê a Saky?

–Ela disse que vai arrumar a casa.

–Ok. Bom eu vou...

–Precisa de ajuda?

–Não...pode deixar comigo...

–Eu insisto.

–oK.

Assim, fizemos um bolo de cenoura com cobertura de glacê, uma torta de morango e outra de limão, e como de costume, fizemos sorvete cazeiro. Divertimos muito. Jogamos farinha um no outro. Estavamos terminando uma pizza e ele pede para empurra um pouco de farinha pois estava tudo perto de mim e eu empurro, mas sem querer, toco na mão dela. (Minhas mãos estavam de baixo da farinha, e as dela também). Ela nem deve ter sentido o toque, ou se sentiu estava gostando daquilo.

Assim do nada ela espirra e faz farinha voar pra todo qualquer canto E eu começo a rir. O rosto dela estava sujo de farinha por completo.

–Ai meu deus.

–Calma. Deixe que eu limpo isso pra você!

Me aproximo dela e limpo a testa pequenina da menina morena de olhos de pérolas, desço até as bochechas, e as limpos, e sigo o caminho até chegar na boca da menina. Meu estomago começou a dar voltas. Tive pensamentos nessa hora do tipo: Vai, limpa essa sujeira com um beijo. Balanço minha cabeça em sinal negativo mas quando eu vejo nossos rostos estão em apenas centímetros de distancia. Quando nossos narizes já se haviam colado, e só faltava nossas bocas se encaixarem perfeitamente...

–Eu interrompo algo?

Cara! O Sasuke aparece na porta. Nos separamos rapidamente.

–Não/Sim- Eu digo sim, e a Hinata não.

–Quer dizer...não!

–Vem cá, essa bagunça que você e a sua namorada fizeram vai sobrar pra gata borralheira. Vocês sabem disso, não é?

–Não a chame assim-Eu falo

–OK, ok e ok. Só vim avisar que o pessoal chegou.

–T-tá bom.

–Hm...

E assim ele sai.

–Eu...você...sinto muito HInata.

–T-tudo bem Naruto-kun.-Ela diz corada

Foi a primeira vez que ela me chamou com o sufixo Kun, timidamente.

–Vou te ajudar a arrumai isso.

–C-claro.

E assim começamos arrumar aquela bagunça

...POV'S SASUKE...

Eu passo na sala e vejo a gata borralheira sentada no chão limpando a parte de baixo dos movéis.

–O gata borralheira.

–Hm...Oi? Sim? O que deseja?

–Acho melhor você parar com a limpeza por aqui.

–Por que?

–Os meus amigos chegaram.

–Ok ok ok. Você viu a Hinata por acaso?

–Em falar nela, adivinha o que ela e meu maninho loiro estavam prestes a fazer? Iriam se beijar, mas por sorte eu interrompi.

–E...por que está me contando isso? Pelo que eu saiba, você não confia em mim.

– :x

–He he he. Desculpe, mas não falei por mal. Por que você interrompeu um beijo? O que isso tem de legal?

–Não é legal quando seu irmão mais novo fica com uma garota primeiro.

–Eu sou mais velha do que a Hinata e não reclamo por isso. Eu não tenho data marcada pra me apaixonar ouviu? Ninguém escolhe por quem se apaixona...você sabe, não sabe?

–E quem é você para falar de amor? Nem se quer beijou alguém.

–Desculpe-me dizer isso, mas...da minha você não sabe, e nunca saberá, pois você só me trata mal. Queria que você tivesse mudado iguar ao seu irmão. Não atrapalhe a vida dele. Eu digo isso fazendo um favor a você. Com licença.

E ela sai

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? Essa garota ainda vai ver.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.