Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o tamanho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/34

POV'S ITACHI

Bom...O casamento foi tranquilo e perfeito assim como queríamos.

Dois dias depois...

POV'S HINATA

Eu estava no meu quarto. Já que todos estavam namorando e a Konah e o Itachi estão casados fizemos assim. Eu e o Naruto vamos ficar no nosso quarto que era meu e da Saky, e o Sasuke e Saky vão ficar no antigo quarto do Naruto. Assim cada quarto para um casal. O Naruto havia saído, e o pessoal estava ai. Eu estava quase dormindo quietinha. Mas ouço batidas na porta. Coloco meu rosto no travesseiro e falo um entre bem baixinho. Não vi quem era. Apenas sinto alguém se sentar ao meu lado, e me virar para sí. Eu estava de olhos fechados, mas pelo jeito, sabia que era o Naruto. Ele me beija calmamente, mas ele estava um pouco diferente. Sinto ele me solta. Abro meus olhos rapidamente e...

–Surpresa!!!!

–Haaaaaaaa

Era o Deidara. Aff

–O-o que está fazendo aqui?

–Vim te visitar.

–M-mas...Por que fez isso?

–Por que eu gosto de você ué. E você sabe disso.

Eu me levanto e me afasto dele

–Olha Deidara, acho melhor você se afastar de mim.

–Por que?

– Por que eu não quero problemas com o meu namorado

–Atá. O Naruto nem vai ficar sabendo...

–Não. Para. Afaste-se de mim. Não quero que você encoste em mim novamente. Você não tem noção não? Afaste-se. Antes eu te aceitava como um amigo, agora eu nem quero olhar para você. Se sabe que eu amo o Naruto para que tentar?

–Por que é preciso tentar antes de desistir.

–Deidara entenda. Não é só porque você quer que eu fique com você que eu sou obrigada. Quando você ama alguém, tem que ver a pessoa feliz assim, essa felicidade será sua, mas se eu ficar com você, eu não vou ser feliz.

–Mas um dia você aprenderia a me amar...

–Isso nunca. Entenda. Por favor. Não faça isso novamente, se não quiser perder minha amizade. Agora saia do meu quarto.

Ele apenas sai, e me deixa em paz.

*Suspiro*

Eu me deito novamente em minha cama.

–Agora...Vou ter que pensar em algo para ele me deixar em paz definitivamente, senão...Nem quero pensar no que minha vida vai se transformar.

Ouço algumas batidas na porta

–Entre

–Olá amor

Vejo o Naruto passar pela porta

–E ai?

–Estou bem.

–Amor?

–Sim Naru?

–Vamos passear por ai?

–Claro.

Eu me arrumo e saio com ele. Passamos por uma praça linda. E assim, de brincadeira, ele me pega no colo.

Minutos depois ele me solta. Nos sentamos na grama e eu pensei numa coisa.

–O que foi? Está tão pensativa Hinata. Ok que foi???

–É que o Deidara está começando a me perturbar novamente.

–EU dou um jeito depois...

–Não.Quero resolver da minha maneira ok?

–E qual seria???

–Naruto...Se você e eu se casássemos ele me deixaria em paz

–Hm...O QUE???

–Eu pensei nisso...

–Mas Hina...nem faz um mês que estamos namorando...E o Sasuke e o Itachi não vão concordar...E a Saky então?

–A Saky sabe o que se passa em minha mente, e...Vai me entender.]

–Mas...Vamos esperar ok?

–Sim. Mas por favor, pensa no assunto ok?

–Sim.

Assim, passamos a tarde a nos divertir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.