Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente. Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/30

POV'S SAKURA

Bom...acabei de acordar...e estou aqui. Sozinha, trite como sempre. Também né? Ver o Sasuke beijar a Karin me deu nojo e medo. Agora sei que não posso contar mais com ele. Para falar a verdade, nem sei se quero mais ser sua namorada, pois aquela cena ainda roda minha mete como se fosse um carrossel. Vai e vem e não tem hora para acabar. Olho em minha volta e não vejo a Hinata, muito menos a Konah, já que ela havia vindo morar conosco. Um vento frio batia. A janela estava aberta, e a brisa gelada invadia o meu quarto, tanto quanto meu coração. Olhei para o relógio velho que marcava 5:47 da manha. Acho que perdi meu sono por conta de meus pesadelos que ando tento ultimamente. Não sei o que é. Mas dói. Dói demais que mal consigo controlar, e acabo por chorar ali. Se eu entendesse pelo menos o que estava rolando, talvez eu pararia de ter esses pesadelos tão horríveis. Eu estava com minha cabeça doendo. Me perguntava onde estava as meninas, e o que estariam fazendo. Me levanto, para tomar água, e assim, poder voltar a dormir. Vou até a cozinha, encho um copo d'água e me viro para a pia.

–Nossa, como o dia amanheceu lindo. - Vem novamente aquela cena assombrar minha mente- Hm...Isso não. Por favor.

Dou de ombros e deixo o copo ao lado da faca, e vou até meu quarto. Deito em minha cama, e acordo novamente e olho para o cobertor. Eu estava com meu coração doendo. Não sabia como conseguir faze-lo voltar ao normal. Doía muito mesmo.

–O que é que eu fiz para isso acontecer?

Lagrimas estavam a escorrer pelo o meu rosto pálido. Me levanto e saio em direção ao jardim. Me sento em baixo de uma arvore e de longe vejo o Sasuke beijando ela novamente.

–O que? Ela dormiu aqui?

Eu vou mais perto deles, e me escondo atrás de uma arvore, mas quando dou conta, eles não estavam lá, e aparecem atrás de mim.

–Nos observando? Saiba que vigiar os outros é muito feio Sakura. Acho que você deveria ter aprendido isso na escola, não é Sasuke-Kun, querido?- Diz a Karin rindo de mim- Sabe? Amei a ideia dele ter que namorar você, por que ai podemos nos divertir, sabe? Ele nunca quis nada com você, né Sasuke?

–E você acha mesmo que eu quero ter algo com você? Mas nem morto. Você não serve para nada. Não sei porque insiste em querer ficar comigo- Ele fala confiante

–E-eu...

–Calada! Vamos nos divertir muito mesmo.- Ela fala com ironia na frase- Não só eu, como meu Sasuke também né?-Ela beija a bochecha do Sasuke

Minhas lágrimas estavam caindo depressa. Estavam apostando corrida a chegar ao chão, que era a chegada. Por que? Por que eu estava vendo isso? Por que eu estava ouvindo isso? Por que? Tinha que ter explicação para isso. De tanto chorar, nem respirava mais. Eu queria morrer. Eu acho que nem preciso mais pois eu estou morta por dentro. Vazia. Sozinha. Sem ninguém. Por que o mundo me condena assim? Enquanto os dois riam de mim, eu estava caída, tanto que pra mim, o meu mundo tinha desabado. Ah, me deixe esquecer, esquecer tudo sobre você porque está quebrando meu coração. Não. Você já o quebrou. Não tenho motivos para viver. Não tenho mais motivos para lutar pelo o que eu quero. Apenas...quero sair desse mundo e chegar ao outro sem saber como eu sai daqui. É meu único desejo. Apenas...Isso, que eu quero...Mais nada.

As risadas iam ficando mais altas. Meu rosto estava doendo de tanto chorar. Por que? Era a única coisa que eu me perguntava. Eu apenas...queria ir para o outro mundo sem saber como eu sai deste. Pois eu estou só.

Sonho off( Ou melhor, pesadelo)

Eu acordo.

–Está tudo bem?-A Konah pergunta preocupada

–Sim.

–Estava tendo outro pesadelo?- A Hinata pergunta gentilmente, mas ainda a um ar de preocupada no tom de voz dela

–Acho que sim... Que horas são?

–9 horas, por que?- A Hinata fala

–Por nada não.

–Hm...Sabe da novidade?

–Qual novidade Hina?

–Lá fora está nevando.

–O que? Está nevando lá fora?

–Sim- Diz a Konah.

–Assim, fomos até a cozinha e vimos os garotos lá. Subimos de volta para nosso quarto e nos arrumamos e fomos para fora.

POV'S HINATA

Assim, que chegamos lá, a primeira coisa que eu fiz foi jogar neve no Naruto

–Ei.

–Bom dia

–Bom dia Hina.

Ele se aproxima e me beija.

–Tudo bem?

–Sim. Melhor agora que você chegou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.