Eu não sei viver sem você, Hyoga! escrita por NyaungChan


Capítulo 2
Hyoga-Kun,daisuki!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse humilde capítulo! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585837/chapter/2

Ele não conseguiu me alcançar. Chegando em casa, me deitei, eu estava exausto de correr, e eu só pensava em Hyoga. Hyoga. Hyoga. CHEGA! Ele não vai me querer, não depois disso. No dia seguinte eu fui para escola, e Hyoga estava na frente do portão de minha casa, e ele queria falar comigo. Que medo. O que eu faço agora?
–Shun, antes de nós irmos para a escola, preciso de te dizer uma coisa.
–F...Fala logo. Por favor!-Eu estava envergonhado e de cabeça baixa.
–Eu te amo, Shun.
–H...Hyoga-Kun...eu...-Ele me beijou. Não consegui fazê-lo soltar, mas foi bom.
Nós chegamos juntos de mãos dadas na escola, eu estava envergonhado ainda e de cabeça baixa, Hyoga acenava para os amigos e eles retribuiam o cumprimento dele. Eu estava me sentindo um estranho. Durante o recreio, eu e Hyoga ficamos juntos perto de um corredor, eu estava o tempo todo corado. Também pudera, agora sou o namorado de Hyoga. Ele ficava me olhando o tempo todo.
–H...Hyoga, não precisa ficar me olhando...o tempo...todo.-Eu estava quase chorando de vergonha.
–Preciso sim, você é meu agora.-Ele sorriu.
–Mas, eu...não quero...que você me olhe...d...desse jeito.
–Shun.-Ele me abraçou e me beijou na bochecha.-Te amo.-Ele sussurrou em meu ouvido.
Na hora de voltar pra casa, Hyoga me levou pra casa. E ele agradeceu por eu ser dele. Não entendi, mas tudo bem. Em casa minha mãe ficou me enchendo saco, é sério, foi ridículo. Ela falou algo do gênero: O meu filhinho ta namorando? Que fofo! Tão jovem! E ela dava risada de si mesma. Mas tudo bem, ela é assim mesmo.
De noite eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Yuuki-Chan. Ela não foi na aula hoje, então contei tudo o que aconteceu, inclusive o namoro. Ahh.
–Estou tão cansado.-Disse Ikki.-E ai?
–Oi Ikki.-Eu estava dormindo.-Eu....tô com sono.
–Tá bom tá bom. Boa noite.- E apagou a luz.
Finalmente. Final de semana. Posso jogar um mon...Droga, hoje o Hyoga vai me levar pra jantar. Por que não posso ficar em casa como sempre? Ah é, eu que escolhi o Hyoga, e eu o amo. Ah, eu sou um babaca mesmo. Só espero que tenha hamburguer, ou fritas. Estou ansioso para vê-lo. Sonhei tanto em estar ao lado dele que as vezes eu me perco em memórias passadas. Como a que eu tive quando eu estudava com Seiya e Shiryu no primeiro ano do fundamental, era legal tê-los por perto.
O encontro seria as dezenove horas, e eu tinha que ficar bem ''arrumado'' pra isso, eu não costumo me ''enfeitar'' pra esse tipo de coisa. Aliás eu nunca tive um encontro, nem com uma garota. Meu pai me obrigou a pôr um casaco mais social, e eu achei ridículo em mim, minha mãe colocou sapatos pretos em mim, eu odiava aquilo, eles queriam que eu parecesse um noivo pro Hyoga? Meus pais são exagerados demais, mesmo eles sendo meus pais adotivos, são muito exagerados.
Chegou a hora de ele vir me buscar. Hyoga chegou para me buscar as dezoito e quarenta, ele é muito antencioso comigo. Espero que seja legal.
–Ahn...Hyoga-Kun, eu...
–Nossa! você me chamou de Hyoga-Kun, você na escola não me chamou assim.
–É...eu sei...mas, desculpe pela minha roupa, meus pais querem que eu pareça um noivo pra você.
–Eu sei, e eu aceito.
O...o que? ele aceita ser meu noivo? Kyaah! que sonho.
–H...Hyoga-Kun... onde iremos?
–Num restaurante que eu adoro, e espero que você goste.-Ele sorria muito. Ele é perfeito demais. *Brilho nos olhos*
–Hyoga-Kun...-Eu o beijei. Kyaah, sou corajoso agora?
–Shun, te amo!
–E...Eu também...
O restaurante era lindo, as mesas estavam com flores em vasos pequenos, as toalhas eram em um tom de verde claro, as paredes eram brancas com desenhos de flores na cor lilás, e o piso era verde escuro, havia luzes como cristal no teto eram lindos. Hyoga sabe mesmo escolher um bom restaurante. Ele pediu um peixe grelhado com arroz temperado para mim e para ele pediu uma salada com folhas verdes e tomates ao óleo de oliva. Parecia bom.
–Hum...isso é...delicioso.-Eu disse para ele.-Nem dá pra acreditar.
–Que bom que gostou, esse restaurante já foi do meu pai. Mas acabou falindo e ele morreu, e então um amigo dele tomou posse para continuar o trabalho dele, e eu sou muito amigo dele agora.
–Eu...não sabia que...poxa...eu sinto muito.-Eu fiquei chateado.
–Não fica assim tá?-Ele sorriu.
–E..Está bem. Estou um pouco...é...
–Não está se sentindo bem Shun?
–Não é isso, é que...eu estou um pouco cansado.
–Ok. Garçom!-O garçom trouxe a conta e depois de paga, Hyoga me levou para a casa dele, e ficamos conversando.
–Hyoga-Kun, o que você mais gosta?
–Você.
–Ei, eu não sou opção. Fala sério.
–E eu estou. Você é a coisa que eu mais gosto. Eu amo você.
–Hyoga para!
–Adoro quando você fica vermelho, é tão sexy.
–P..Para.-Ele estava tocando meu peitoral, depois ele tirou minha camisa, ele desabotoava bem devagar, aquilo era excitante demais. Logo em seguida ele me deu beijos no meu abdomen e foi subindo até meu pescoço, os lábios dele estavam bem molhados.
–Shun, eu quero você.
Então ele tirou toda minha roupa, nós já estávamos em seu quarto, ele me tocara de um jeito muito bom, eu estava muito excitado com seus toques, eu já estava gemendo, a cada toque, cada beijo, eu ficava mais excitado. Então eu tirei as roupas de Hyoga e o abraçei, o beijei no pescoço, o toquei. Aquele noite de carinhos e sexo foi inesquecível. Ei, espera um pouco...eu sou desvirginado agora? Eu...
Minha mãe me viu na manhã seguinte em casa, e me perguntou algo não muito agradável para o ambiente harmonioso que tínhamos em casa.
–Você ''deu'' pro Hyoga-Kun né?
–Mãe! Não diga essas coisas.
–Shun! Me diga a verdade, você fez sexo com ele?
–Mãe! Para! O que você vai ganhar se eu te falar que sim? Nada.
–Eu quero saber, se...está tudo bem, Shun.
–Está bem, mãe. Sim, eu fiz aquilo com ele...mas, ele foi educado comigo.
–E....educado? haha...Shun, tudo bem filho. Só...quis saber se...aquele lugar não está doendo.
–Não-Eu disse envergonhado-Doeu um pouquinho no começo mas eu estou bem, mãe. Sério. Eu só estou um pouco confuso com isso ainda. Será que eu sou o homem certo pro Hyoga-Kun?
–Shun! Você é o homem ideal pro Hyoga-Kun, ele te ama. Poxa, eu sempre percebi que você era apaixonado por ele, e que seu jeito tímido atrapalhava as vezes, querido eu sei que as vezes é difícil. Mas ele ama você sim. E ponto final nisso, tá mocinho?
–T...Tá mãe. Te amo minha mãe fofinha.
–Shun!- Ela suspirou e me abraçou.
Hyoga e eu mandamos várias mensagens durante duas horas seguidas, e a maioria dizia: Eu te amo! com corações. Eu espero que minha história com Hyoga dure bastante, eu sou meio fraco as vezes, mas eu não vou desistir do meu Hyoga-Kun, não mesmo.
*olhos brilhando*
–Shun, eu te amo, eu quero só você pra mim, ok?
–Sim Hyoga-Kun! Eu também quero só você.
–Posso te tocar?
–S...Sim. Eu adoro seus toques... ahh...Hyoga-Kun...ahh...
–Eu amo seus gemidos Shun.- Ele me deitou na cama e tiramos a roupa e ficamos nos tocando e nos beijando, aquilo me excitava muito, Hyoga sempre me fazia gemer.
–H...Hyoga-Kun...eu não aguento mais...ahh!
–Estou indo, Shun...Ahh! "Entrei".
–Ahh...H..Hyoga-Kun!-Ele tinha me deixado de quatro, era meio estranho, mas era gostoso. Eu sou pervertido. Kyaaaah!!
–Shun, eu...ahh....eu te amo!
–H...Hyoga-Kun!
Aquela noite com Hyoga foi a melhor de todas, porque eu dormi abraçado com ele, e acordei com ele agarrado em mim, os olhos dele eram tão lindos. Eu quase derretia ao olhar pra eles. Finalmente, eu tenho alguém que é só meu. Meu Hyoga-Kun.
–Não sei viver sem você, Hyoga-Kun!
–Shun!
*Kiss*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem mais um capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei viver sem você, Hyoga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.