O Legado Dos Dragões escrita por XxxKAIxxX


Capítulo 1
O plano para o resgate


Notas iniciais do capítulo

Só quero dizer que o que está em itálico significa flashback,podem ter alguns errinhos gramaticais mas nada de mais,apenas esperoque se divirtam lendo ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585831/chapter/1

Certo dia, um garoto estava em cima de um penhasco gigante e rochoso, ele usava uma camisa vermelha com as mangas brancas e compridas, sua calça e botas eram pretas, seu cabelo era negro e bagunçado, a sua franja quase pegava em seus olhos escuros e entediados, Seu nome? Era Kai. O garoto brincava com um gatinho de porte pequeno e branco com manchas pretas por toda a parte do corpo.

Naquele momento lhe veio um raio de lembranças; coisas que não queria lembrar mas era totalmente necessário.

O mesmo franziu a testa olhando para o chão enquanto acariciava o gatinho.

Era uma noite fria de lua cheia, do lado de uma pequena cabana feita de madeira e palha estavam dois garotos, o primeiro era Kai com seu cabelo menor e com uma roupa inteiramente vermelha, o segundo garoto era Ray, outro menino que tinha a mesma idade de Kai, seus cabelos eram brancos e escorridos, seus olhos mantinham o mesmo padrão dos de Kai e ele usava uma roupa inteiramente azul.

Os dois garotos conversavam e trocavam idéias, parecia que eles estavam se divertindo.Ali próximo se encontravam um adulto e um menino, o adulto tinha uma cabeleira extremamente grande que batia nas costas,ele estava usando um sobretudo negro junto de um capuz de mesma coloração.

O menino era ruivo com um cabelo extremamente curto, ele usava uma roupa inteiramente branca com alguns detalhes e lugares para portar armas.

Os dois meninos felizes se preparavam para entrar na cabana quando o adulto e o menino apareceram ali, o garoto se denominava Hyuuga, já o adulto era chamado de Rogue. Hyuuga estende a mão para a cabana e lança um feixe negro que a destrói completamente, os dois garotos começam a fugir dali com medo quando o ruivo aparece na frente dos mesmos e com um chute manda Kai pelos ares que cai entre duas árvores em uma floresta próxima a cabana.

Após alguns minutos, Hyuuga aparece andando lentamente até Kai; Ao chegar até ele, o mesmo o segura pelo cabelo e o levanta com brutalidade fazendo assim Kai gritar, em seguida Hyuuga estica sua mão esquerda na barriga de Kai lançando um feixe negro de energia ferindo o corpo de dele gravemente,o ruivo puxou ele para cima e o jogou no chão com força o fazendo arrastar.

Após um tempo, Hyuuga o larga no chão. Kai estava em estado grave, não conseguia ignorar a dor, o sangue escorria de seu tórax e sua cabeça, seu único pensamento naquela hora era saber se Ray estava bem, então o mesmo olhou para frente e viu ele sendo levado por Rogue e Hyuuga. Após aquele momento, Kai jurou vingança contra Rogue e soltou um berro em nome de seu irmão gêmeo Ray.

Eram coisas que realmente o perturbava, Kai ainda não sabia como lidar com esse seu passado, somente se levantou e foi até a extremidade do penhasco onde se podia avistar uma cidade rodeada por florestas.Kai sorriu e alegre segurou o gato, e observou aquela paisagem sorrindo.

– Bem...eu sou Kai, somente o Kai...ou melhor, meu nome é Hyusen Kai, e eu atingirei minhas duas metas, mas para isso preciso começar agora... já deve estar quase na hora de me encontrar com Dan!

Kai rapidamente foi para trás e correu pulando do penhasco, parecia que estava se divertindo com aquilo, ele se segurou em um galho para depois cair no chão e então disparou em uma velocidade maior que 45 quilômetros por hora indo em direção a cidade.

Após chegar na cidade, Kai fica cerca de trinta minutos andando pelo local, ele observara pessoas namorando, restaurantes abertos, fliperamas, escolas e muito mais. Kai com muito esforço chega a um pequeno beco, suas paredes estavam laranjas e pichadas, no fundo havia dois ‘’brutamontes’’ guardando uma porta, Kai foi até eles, e tentou acessar o local atrás da porta mas foi barrado, o mesmo desferiu um chute no escroto do primeiro homem o fazendo cair no chão de dor, já no segundo, Kai salta e encolhe o dedão esticando os outros quatro dedos de sua mão direita e atinge um golpe certeiro na nuca do segundo segurança que cai desmaiado no chão.

Kai entrou no local e foi surpreendido, ali parecia uma espécie de clube de luta onde cada um fazia suas apostas, ele somente andou até uma mesa vaga, se sentou nela e começou a observar a luta que passava no telão. Um garotinho de cabelos castanhos e uma roupa azul com a blusa de manga comprida estava espancando um gigante somente de “cueca”, para aquele garotinho tudo era muito fácil, não achava dificuldades nenhuma em derrotar pessoas assim.

Kai ficou chocado, ele sabia quem era, a única pessoa do mundo que jamais esqueceria, seu irmão mais novo Dan, o mesmo ficou muito impressionado com a força que ele adquiriu em três anos, somente esperou a luta acabar e foi rapidamente até o ringue onde todos aplaudiam seu irmão e gritavam.

– Que saudade Dan – disse Kai abraçando forte seu irmãozinho.

– Sim, já faz bastante tempo irmão – completou Dan enquanto segurava as lágrimas.

Após um momento de reencontro, Kai leva Dan para o último andar daquele lugar, lá estava um grande silêncio, o lugar que Kai precisava. O irmão mais velho tirou da calça um pergaminho onde continha a localização de várias pessoas diferentes.

– Olhe Dan, esse pergaminho mostra a localização de todos os hospedeiros de dragões elementais, nós precisamos deles se quisermos combater o mal em pessoa, que será em breve...tudo para podermos recuperar Ray,acha que consegue?

Dan solta um grito sem hesitar.

– Mas é claro! Então vamos!

Os dois saíram daquele local e foram para um hotel se hospedarem lá, pegaram a chave da suíte e subiram, Kai abriu a porta do quarto e se deitou na cama.O local tinha todas as paredes de cinza com duas camas de casal e uma televisão na parede entre as duas camas, ao lado direito um banheiro e ao lado esquerdo uma pequena cozinha.

Após um tempo,Kai já tinha dado mais detalhes sobre o que iriam fazer, era a hora de agir,os dois se prepararam para dormir com um último pensamento na cabeça.

– Primeira busca:O ceifeiro dos céus! – Gritou os dois ao mesmo tempo e então foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que vocês comentem sobre a sua opnião,se possível deixe uma crítica construtível nos comentários,um abaraço e até logo!