Perigosa paixão escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 4
O beijo "roubado"


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.... Não demorei muito..... Ou demorei? hahaha Perdão meninas, mais espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585743/chapter/4

Acordo toda dolorida por conta do sofá e me sento no mesmo colocando minhas mãos em minhas costas doloridas. Me levanto resmungando de dor e subo as escadas indo para meu quarto e vejo a cena mais deplorável o possível. Elliot babando no meu ursinho de pelúcia.

– larga o Teddy !! - grito no quarto e Elliot leva um susto e cai da cama.

– ai... - ele resmunga ainda caindo no chão e eu corro para a cama e pego o Teddy em mãos.

– você babou no Teddy !!! - Brigo com ele que dá risada e tosse depois.

– ta precisando limpar aqui viu ? - ele aponta pra debaixo da cama e se curva para levantar, mas cai novamente quando lhe acerto um travesseiro .

– ei ! Ainda estou doente.

– nossa , me desculpe - limpo o Teddy e me levanto para ajuda-lo mas ele me puxa me fazendo cair em cima dele.

– ainda me deve o beijo de ontem - ele diz baixinho , enquanto olha para minha boca.

– eeh...- quando vou lhe responder o telefone toca e eu saio correndo do quarto para atender.

– alo... Digo com a voz tremida e a respiração irregular.

Vejo Elliot descer as escadas bagunçando os cabelos e está sem camisa. Ele passa por uma porta e eu arregalo os olhos e logo depois sorrio.

– como não pensei nisso antes ? - digo feliz.

– ahm... Moça ? - o homem na outra linha diz e eu desligo o telefone.

– ei ! - digo feliz olhando para Elliot que agora come uma maçã .

– por que ta me olhando assim ? - ele diz mastigando.

Desço meu olhar para seu peito nu e sorrio. Eu sou uma gênia.

– ok... Eu to ficando com medo , primeiro me observa tomar banho e agora me come com os olhos . - ele para e olha para o relógio - e são só oito da manhã.

Não digo nada, apenas sorrio para ele e ele retribui nervoso.

– ok... Eu to morrendo de medo.- ele diz .

(...)

Chegamos na frente da minha loja masculina favorita e puxo Elliot para dentro da mesma . Por que minha loja masculina favorita ? Bem... Amava comprar roupas com meu pai feitas sob medidas para ele . E essa é sem duvidas a minha favorita .

– minha pequena Angel - diz Dora , a dona da loja. Dora é amiga de minha familia desde que me conheço por gente. Uma idosa talentosa. Dora é realmente uma velha muito gata , ela tem seus cabelos curtos e brancos , olhos em uma cor de mel e a pele branca e enrugada . Mas muito bonita.

– olá Dora - a abraço e sinto seu cheiro de hortelã .

– quem é esse moço bonito que está com a blusa que fiz para seu pai ? - Dora pergunta cobiçando Elliot com seu olhar.

– Ele é o Elliot um amigo meu , eu emprestei a blusa para ele e ele gostou muito então decidi traze-lo para comprar algumas peças para ele . - minto descaradamente e me sento em uma cadeira de camurça vermelha .

– muito bem meu querido vamos testar algumas peças , sim ? - Dora pergunta e ele assente .

(...)

– menino você não nasceu , você foi esculpido pelos deuses da sensualidade masculina - Dora diz admirando os seis gomos do abdômen de Elliot .

– Querida nós vamos ter que fazer por medidas tudo bem ? Elliot dá risada do comentário de Dora e me flagra o observando de boca aberta. Seus jeans surrados lhe caem muito bem .

– tudo bem... - molho meus lábios e coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Elliot continua a me olhar pelo espelho e sorri para mim . Desço meu olhar para sua cintura e vejo uma pequena cicatriz na mesma. Ao ver o meu olhar preso em sua cintura Elliot para de sorrir e fica serio .

(...)

– o que acha ? - Dora mostra Elliot com uma roupa do estilo certinho e faço uma careta junto ao Elliot .

– tudo bem .... Vamos lá doçura. Ela puxa Elliot para dentro da cabine e vejo casacos e tênis voando pela loja.

– Ei ! - Elliot diz assustado dentro da cabine

– desculpe - Dora diz rindo

Dora e suas mãos bobas....

– e agora ? - Dora empurra Elliot para mim e o vejo com roupa e chapéu de cowboy . Elliot dá risada de sua roupa e começa a dançar feito cowboy e me chama para dançar com ele .

– o que ? Não... Aah ! - grito quando ele me puxa para si e começa a pular de um lado para o outro comigo presa em seus braços.

– siga o ritmo ruivinha - ele ri e eu danço com ele rindo também.

– ok cowboy agora vamos trocar essa roupa e ver algo do seu estilo. - ela empurra Elliot para dentro da cabine e se vira para mim e sussurra - o estilo sexy . Fico de boca aberta e dou risada

(...)

– com vocês eu lhes apresento Elliot , o deus da gostosura !! - Dora diz abrindo a porta da cabine e seguro meu queixo internamente. Elliot está com roupas pretas que lhe caíram muito bem. A calça jeans lhe vestiu como uma luva . A camisa pólo preta com gola V o deixou sexy e a jaqueta de couro o deixou malditamente delicioso. O que eu to falando ?!

– então ? - Ele pergunta sorrindo para mim.

– você está...- sou interrompida.

– divino, gostoso, delicioso, um deus grego, um... - interrompo Dora.

– Dora... Por favor... - digo rindo. Elliot ri e pisca para mim , e eu faço o mesmo.

(...)

Saímos da loja cheios de sacolas de roupas e Elliot ainda se desculpando pelo dinheiro que me fez gastar com ele.

– Elliot para com isso ! - digo parando em frente a uma loja de construção.

– o que estamos fazendo aqui ? - ele pergunta desconfiado

– eu não estou afim de ser abusado dessa vez por um martelo .

Sorrio.

(...)

Chegamos ao apartamento , e Elliot não parou de reclamar um só segundo .

– Elliot chega ! - digo puta

– me fala o que você foi fazer lá ruivinha , qual é - ele diz birrento Elliot mesmo com toda essa roupa de bad boy , está parecendo um garotinho mimado que não recebeu seu brinquedo que tanto queria .

– já disse que fui comprar pregos - digo mostrando a caixinha para ele.

– então por que não me deixou entrar na loja com você , e ficou meia hora olhando pra um lugar com papeis de parede feito uma retardada ? - ele pergunta bufando e jogando as sacolas em minha cama, fazendo algumas caírem no chão.

– por que eu gostei do papel de parede.- minto - era fofo.

– um papel de parede todo preto é fofo ? - ele pergunta cruzando os braços. Vejo todos os músculos de seu braço esmagados pela jaqueta de couro que lhe caíra muito bem.

– sim... Agora sai do meu quarto por que eu tenho que tomar banho e ir pra faculdade - digo abrindo meu guarda roupa .

– que horas são ? - Elliot me pergunta indo em direção a minha cabeceira e pegando meu despertador .

– já são cinco horas ?! Ele grita bagunçando a sacola e pegando uma nova roupa e sua toalha que separei para ele , e corre em direção ao banheiro .

– Ei ! - digo brava - era a minha vez de tomar banho Elliot !!

– eu tenho trabalho daqui a uma hora e a sua faculdade só começa as sete me dá um tempo ! - ele grita do banheiro e escuto o barulho da água caindo .

Me lembrei da cena do banheiro e sacudo a cabeça e começo a desabotoar minha blusa para ficar com uma mais soltinha . A retiro e a jogo na cama.

– Ei , poderia me dar minha cueca que... Uou! - Elliot coloca a cabeça entre o pano que colocara e me vê sem blusa.

– Elliot !! - grito me jogando na cama e pegando o cobertor para me cobrir . Ele dá risada e some no banheiro , e quando vou me levantar da cama ele aparece no quarto somente de toalha na cintura e com pingos de água escorrendo de seu abdômen definido . Ele meche na sacola e pega uma cueca preta e sorri para mim voltando para o banheiro . Suspiro aliviada e me levanto indo para o meu guarda roupa novamente . Pego meu livro de lembranças e vejo uma foto minha e de meu pai e sorrio .

– esqueci de falar... Gostei do sutiã- Elliot aparece na cortina e eu grito assustada , e jogo o livro na cortina e acho que o acertei - AI !

– SE VOCÊ ME ESPIAR DE NOVO EU JURO QUE TE AFOGO NA PRIVADA ! - grito com raiva e ao mesmo tempo envergonhada.

(....)

Um mês se passou e eu e Elliot estamos muito próximos e passeando muito . Como hoje.

– chega... Eu não agüento mais - digo me sentando no banco e largando meus patins no chão. - mas você ainda não sabe patinar e eu disse que te ensinaria lembra ? - ele disse rindo .

– eu não agüento mais... De tanto cair a minha bunda deve estar roxa - digo rindo ofegante e ele me acompanha e se senta ao meu lado.

– sua fracote ! - ele dá risada e eu o acompanho .

– não é você que está caindo de bunda e passando o mico dá historia por não saber andar de patins . - gargalho me lembrando da menininha rindo do meu tombo.

– você é muito mole garota - ele ri Massageio meu pé ainda rindo e quando levanto minha cabeça e olho para frente vejo a visão do inferno.

Meu ex.

Arregalo meus olhos ao ver que o maldito está patinando com outra garota . Ele está olhando ! - que bicho é esse na sua mão ? - digo pegando a mão de Elliot

– o que...- ele pergunta olhando para nossas mãos entrelaçadas

– o que você ta fazendo ?

– meu Deus ! - gargalho alto e Bato de leve em seu ombro - você é demais !

Dou risada e ele me olha rindo provavelmente achando que eu sou louca. Olho para meu ex e ele está parado me olhando para nós fixamente.

– ah... Por que não falou que queria fazer ciúmes no garoto lá ? - ele pergunta em meu ouvido e eu me arrepio .

– o- oque ? - pergunto assustada.

– vem... Deixa eu te ajudar com o patins - ele pega minha perna e coloca em seu colo e começa a ajeitar o patins em meu pé e eu foco minha visão em Elliot . Olho para frente e vejo Fernando beijando a garota na minha frente .

Cretino !

– se queria ajuda era só pedir - Elliot se levanta e me puxa para si .

– o que... - pergunto baixinho.

– relaxa e me beija como se fosse seu namorado... - ele diz fazendo carinho em meu rosto. Meu olhar desce para sua boca e ele passa sua língua em seus lábios e eu puxo o ar . Ele olha para minha boca e me dá um selinho demorado e sorri. Ele cola seus braços em minha cintura e eu levo minhas mãos para seus cabelos os bagunçando mais. Ele beija minha bochecha, meu nariz , minha testa e minha boca novamente. Ele pede passagem com sua língua e eu lhe concedo a passagem . Nossas línguas se movem devagar , de um modo enlouquecedor e maravilhoso. O maldito sabe beijar , e muito . Elliot morde, chupa e volta a devorar minha boca e me aperta em seus braços e me beija mais rápido . O maldito ar some de nossos pulmões e largamos nossas bocas . Infelizmente... Que?! Olho para Elliot que está com as pupilas dilatadas , lábios vermelhos e cabelo bagunçado . Claro que não deveria estar muito diferente dele , já que isso não foi um beijo. Isso foi...

– uau... - ele completa sem nem mesmo perceber . Sorrio envergonhada e ele olha para minha boca e olha para trás.

– HM... Ele ainda está olhando, vamos ter que repetir o beijo - ele diz e antes mesmo que eu possa reclamar ele me beija novamente. Elliot morde meu lábio e se afasta de mim. Olho para trás e vejo que Fernando já se foi.

– você! - digo para Elliot que sorri para mim.

– qual é , o seu beijo é gostoso , tinha que aproveitar - ele sorri e eu lhe soco no ombro .

– vamos embora ! - digo patinando até o banco. Ou tentando.

– Angel cuidado ! - Elliot grita e eu Bato no banco e atravesso ele , caindo do lado oposto do banco.

– ai... - vejo tudo girar e vejo Elliot segurando a risada.

– é melhor irmos embora mesmo - ele gargalha e eu o acompanho .

(...)

Hoje é sábado e decidi finalmente mostrar a surpresa de Elliot . Desço as escadas nas costas de Elliot que está vendado , um desafio e tanto , mas muito engraçado .

– vira pra esquerda - ele vira para o lado errado e bate a cara no quadro perto do banheiro .

– a minha esquerda ! Dou risada e ele resmunga torcendo o nariz .

– avisa antes gênia - ele diz

– UE... Eu disse esquerda - olho a porta e digo

– para !

– eu disse esquerda - ele me imita e bate a cabeça na porta

– Ai porra ! Dou risada e saio de suas costas e abro a porta e sorrio para a imagem a minha frente.

– pode tirar a venda - digo feliz e ele retira a venda .

– mas que porra é essa ?! - ele pergunta feliz . HM... Acho que ele gostou

– esse é o seu quarto , tava cansada de dormir no sofá - digo esticando as costas .

– tinha uma cama bem grande para dividirmos - ele diz malicioso e eu Bato em sua cabeça rindo .

– então, gostou ? - pergunto olhando para o quarto . O quarto tem papeis de parede preto e branco e o chão é de madeira azul escuro . No centro tem uma cama grande de casal toda preta com almofadas vermelhas sangue e a cabeceira , guarda roupa e cômoda são de madeira branca. Elliot está olhando para tudo com os olhos brilhando e um sorriso besta no rosto . Ele se vira e me olha e me abraça .

– se eu gostei ? - ele me pergunta emocionado - eu adorei , você é literalmente um anjo ! Ele me pega no colo e me gira no ar e eu gargalho .

– chega ou eu vou vomitar em cima de você - digo rindo

– ok , ok - ele me coloca no chão e começa a andar pelo quarto .

– cara , você é foda ! Minhas cores favoritas ! Dou risada de sua felicidade .

– eu tenho uma geladeira ?! - ele pergunta

– frigobar - o corrijo

– que demais ! - ele diz Ele ta parecendo uma criança feliz. O que aconteceu para eu ter encontrado esse garoto tão mau no meio da rua ?

(...)

– e nessa foto eu cai do cavalo e quebrei a perna - dou risada da minha cara de choro e Elliot me acompanha .

– você ta rindo da coisa mais trágica que eu já vi - ele RI e eu o acompanho .

– vamos para a próxima...- digo virando a pagina do álbum . Faz um tempo que eu e Elliot não saímos de seu quarto , a cama está lotada de doces e salgadinhos e minhas fotos de quando era pequena.

– esse é o seu pai ? - ele me pergunta quando paro para olhar uma foto minha e de meu pai .

– sim. - digo chateada - eu tinha nove anos , estava na casa da minha avó Gloria e meu pai se vestiu de papai noel.... Mesmo sendo ação de graças .

– ação de graças e seu pai se veste de papai noel ? - ele dá risada

– ele nunca foi muito bom em datas ok ? - dou risada de como minha avó brincou com a cara de meu pai quando ele apareceu vestido de papai noel .

– tenho uma foto de minha mãe...- Elliot levanta e vai até seu guarda roupa e meche em uma caixinha que ele acabara de colocar e volta para a cama.

– lhe apresento a Dona Cristina .

– minha nossa... - sussurro A mãe de Elliot era o exemplo de perfeição . Cabelos negros e curtos , olhos cor de mel puxado para o verde , nariz arrebitado , boca pequena e algumas pintinhas pelo seu tosto branco e feminino .

– linda não é ? - ele me pergunta triste

– maravilhosa - digo ainda a admirando

– onde ela mora ? Elliot me olha magoado e sorri para mim .

– no céu eu espero - ele diz rindo baixinho - sou órfão de mãe e pai . Por essa eu não imaginava .

– eu sinto muito... Elliot eu não queria...- começo com um nó na garganta.

– ei... Tudo bem - ele diz sincero - eu tenho o meu tio , gosto muito dele e nós nos damos muito bem . Conversamos mais um pouco ate que começo a dormir e sinto um beijo de leve em minha testa .

(...)

Acordo assustada por não saber onde estou e me lembro que estou no quarto de Elliot . Sinto um papel em minha mão e vejo que ainda estou com a foto da mãe de Elliot e me levanto indo em direção ao seu guarda roupa para guardar a foto . Pego a caixinha e sem querer a deixo cair no chão e um alto barulho ecoa pelo quarto . Elliot não está no quarto então não sei se vai se importar de me ver guardando a foto em seu devido lugar. Me agacho no chão para pegar as coisas que caíram e vejo algo estranho caído no chão e o pego em minhas mãos .

– Uma seringa ?! - pergunto assustada para mim mesma .

– que barulho foi esse ? - Elliot para na porta ao ver o que eu tenho em mãos .

– que seringa é essa Elliot ?! - pergunto assustada , mas Elliot parece muito mais assustado do que eu .

– Angel...- ele começa

– que merda é essa de seringa Elliot ?! - grito com os olhos cheios de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus kkkk beijo? seringa? Ex? papai noel no dia de ações de graça? hahaha que loucura. Bem espero q tenham gostado. Beijãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigosa paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.