Segura minha mão e vem... escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 2
Conhecendo a sogra...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585741/chapter/2

Sophie e Henry,Henry e Sophie...

Um casal tão apaixonado,Sophie e Henry passaram a tarde num shopping ja fazia um mes por ai que eles estavam namorado. Sophie ja o amava e conseguia entender que aquele mesmo guri que fora todo sem nossão no primeiro encontro nao existia mais,agora o que estava ali era apenas um guri totalmente mudado e inovador.

Henry assim que botara os olhos nela ja se apaixonara,nela ele via a menina dos seus sonhos,uma menina totalmente batalhadora e que nunca desistira de si mesma nem do que queria,e essa era a qualidade favorita dele nela.

E a qualidade favorita de Sophie em Henry era que mesmo sofrendo tanto,mesmo não tento a vida que ele queria,Henry ainda conseguia amar,de uma forma totalmente nova e apaixonante.Essa é a qualidade favorita de Sophie nele.

Ja eram quase umas 5 horas da tarde e Sopie tinha que ir para casa,Henry como sempre levou ela na parada,mas hoje seria diferente.Sophie estava sem dinheiro pra passagem e então Henry iria levar ela,iria ser a primeira vez que ele levaria ela para casa,a primeira vez de muitas.

Mas no meio desse caminho Sophie e Henry tiveram uma grande surpresa,a mãe de Sophie apareceu.Esse fora o primeiro encontro de Henry com sua sogra,ela fora simpatica,mas do jeito dela,claro.Sophie ficou com Henry esperando o onibus para o levar para casa.

Henry estudava a noite,pois trabalhava na parte da manha e a tarde ficava com Sophie,Henry outra vez se atrasara para aula pois passar o tempo com sua amada era mais importante do que qual quer aula que ele poderia ter.

Sophie pediu para sua mãe para Henry ir em sua casa para que ela pudesse conhecer mais o genro,ela deixou.

Quando Henry foi pela primeira vez em sua casa,ele e sua sogra passar o dia conversando pareciam estar se dando tão bem mas não fora isso que acontecera...

Henry contara toda sua historia de vida para sua sogra,depois eles foram para o supermercado,Henry ajudara ela,Henry estava feliz,feliz que tinha a menina que queria,a menina dos sonhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segura minha mão e vem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.