Sério mesmo Sakura? Justo o idiota do Sasuke? escrita por Clary


Capítulo 4
Pé Grande Jr?/Ovo frito com miojo?/Balanço do parquinho?/BATMAN NÃO VOA SUA ANTA!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Mais um cap lindinho para vocês!!!!
Juro que vou responder os comentários com carinho

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585739/chapter/4

Acordei sentindo um cheiro esquisito, ah é só fumaça. Me levantei e fui procurar uma roup..ESPERA AI, FUMAÇA? EITA PORRA!

–CHAMA O BOMBEIRO MINHA GENTE!-Desci correndo a escada igual retardada e ganhei um tombo de brinde-Ai!-Me levanto e vejo dois pé grandes, um ruivo e um moreno me encarando tipo “Sakura, não tomou seu remédio ainda?”-KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA-E mais risadas infinitas.

Sasori estava usando um avental amarelo e rosa escrito “Melhor mãe do mundo” e estava com um frigideira na mão. Kiba estava com um lenço amarrado na cabeça, umas luvas de borracha na mão e estava segurando uma vassoura. Peguei meu celular que apareceu magicamente na minha mão, suspeito das macumbas do Uchiha (?), tirei uma foto e envie para Pucca. Por que para Tenten? Ela é minha cúmplice nas zueiras da vida.

–Mamãe botou vocês pra trabalhar de novo?-Minha mãe é tipo P-E-R-F-E-I-T-A, sabe por que? É que ela nunca me põe pra fazer qualquer coisa em casa. Como ela diz “Linda, nunca facilite para os homens. Eles que se virem”.

–Sim e não-Que?

–Como assim Pé Grande Jr?-Eu não tenho apelidos para o Kiba então vai “Pé Grande Jr” mesmo.

–Mamãe foi viajar com a tia Kushina e como o papai ta em uma viajem também a gente vai ficar na casa do loiro irritante-Sasori bufou, ele odeia que mandem nele. Hn, mimadinho-Mamãe não confia em mim para cuidar de vocês dois-Ah por que será? Pior que esse tomate podre é só o Itachi.

–Entendi...Mas o que você está fazendo com uma frigideira? E por que o Kiba está dando de faxineira?

–Mamãe já foi e só vamos para a casa do tio Minato depois da escola, eu como um bom irmão estou fazendo comida pra gente-Ai, é hoje que eu morro de intoxicação alimentar.

–E ele me fez limpar a casa senão ele contava pra mamãe que fui eu que botei fogo no vestido preferido dela-Ah então foi essa desgraça?

–Hn, então chef o teremos de almoço?-Vou tentar a sorte, vai que ele é um expert na culinária.

–Ovo frito com miojo-E lá se foram minhas esperanças.

–Odeio, se quiser coma você que eu vou vagabundiar pra casa de algum rico pedindo comida e de lá vou pra escola-Subi correndo pro meu quarto, taquei o uniforme de qualquer jeito na minha bolsa e desci-Bye bitches!

Sai da casa e as pessoas me olhavam estranho, ah verdade, esqueci de tirar meu pijama. Que lindo, uma garota/demente de 16 anos com o cabelo rosa (que já chama atenção pra caralho) com um pijama super fofinho do Batman.

–SAKURA ME ESPERA-Kiba vem correndo em minha direção-Me leva com você por favor?-Ta, ele pode ter 14 anos mas é MUITO FOFO e eu não consigo negar nada a essa coisa.

–Ta legal entra ai encosto-Entramos no meu carro e eu fiquei parada encarando o além, para onde que a gente ia?

–Entãããão?

–Não sei, quem que tem a empregada que faz comida boa?-Meu amigos são ricos, todos tem empregados e eu aqui? Nada ~damn it.

–PORCA!-Gritamos ao mesmo tempo, a tia Jurema (empregada da Ino) faz uma comida PERFEITAMENTE PERFEITA!

Dei a partida e fomos até a casa da Ino deixando Sasori comendo seu ovo frito com miojo. Cheguei lá e tio Inoshi atendeu a porta com um sorriso divertido no rosto.

–Sakura, fugiu de casa de pijama de novo? E dessa vez trouxe seu irmão também?

–Oshe tio, fugi por uma causa importante e essa praga implorou para vir-Kiba da um tapa na minha cabeça e eu uma cotovelada em suas costelas e o tio Inoshi ri.

–Finalmente veio se declarar para o Dei? Espero isso a muito tempo, você não tem noção-Aposto que minha cara deve estar uma bosta agora, Kiba ri feito um louco do meu lado.

–Como é a parada tio? Não sabia não? Deidara é gay-Fudi com a vida do coitado-Vim aqui pra comer mesmo, Sasori fez ovo frito com miojo para nós-Nossa Sakura você é mais educada que um jegue. Obrigada consciência!

–Deidara. Gay. Ovo. Miojo?-Ai cacete! O velho vai ter um enfarto.

–INO SUA PORCA DOS INFERNOS ME AJUDA AQUI! TEU PAI TA ENFARTANDO AQUI SUA ESCROTA-Comecei a gritar enquanto Kiba ajudava o tio Inoshi se sentar no sofá, sabe acho que não foi uma boa ideia tirar o Deidara a força do armário (?).

Ino vem correndo de um lado e Deidara vem de outro, até que os dois trombam e descem rolando a escada feito bananas podres (?).

–PAI! SAKURA? KIBA? POR QUE VOCÊ ESTÁ DE PIJAMA?-Deidara chega bombardeando perguntas enquanto Ino vai ajudar o pai.

–Ah oi, então eu tava com fome então vim pra cá e contei pro seu pai que você é gay-Ele me olhou incrédulo-Que é? Sou pobre meu filho se eu ficasse em casa eu ia comer ovo frito com miojo-Ele revirou os olhos e deu um tapa na minha cabeça. Poxa, que implicância é essa com a minha cabeça?

–GAY? EU NÃO SOU GAY PORRA!-Ele começou a fazer um escândalo e quando o tio Inoshi ouviu as palavras “eu-não-sou-gay” em um passe de mágica voltou ao normal. Eita bicho preconceituoso, eu adoraria ter um filho gay. Se bem que...AH ESQUECE!

–Então já passou, será que a Jurema pode me dar comida?-Todos começaram a rir e a Jurema foi fazer alguma coisa boa pra mim comer. Vou ficar aqui na casa da Ino até minha mãe voltar, se bem que o tio Minato cozinha super bem também.

Jurema fez uma deliciosa...espera o que é isso? Ah nem sei mas está muito bom. Fiquei conversando com Ino sobre banalidades e Kiba ficou jogando video-game com Deidara até que o tio Inoshi fez a gente subir se arrumar para a escola. Tomei um banho e vesti meu uniforme todo amassado mesmo, passei uma maquiagem básica e desci junto com Ino. Nos despedimos do tio e fomos para a escola, Ino foi comigo no meu carro junto com Kiba porque Deidara fez uma birra enorme para ir sozinho. Hn, birrão.

Cheguei no estacionamento discutindo com a Ino porque eu quase atropelei um gatinho que atravessava a rua. Ele tinha que esperar o sinal, hn. Isso serve para gatos também não?

Alguém tampa meus olhos com as mãos e eu do jeito que sou (claro, uma menina decente e educada) tentei descobrir quem era, não. Comecei a gritar.

–AAAAAAAAAAAAAAH INO ME AJUDA, EU FIQUEI CEGA, PELO AMOR DO SANTO PUDIM AMASSADO ALGUÉM ME AJUDA EU NÃO POSSO SER CEGA, OLHA QUANTOS GOSTOSOS TEM AQUI E EU NÃO POSSO VER NENHUM?!?

–Menina escrota-Gaara reclamou atrás de mim, então era ele.

–Oush, obrigada pela parte que me toca-Revirei os olhos e ele riu e me abraçou, Ino fez uma cara super cagada. CIÚÚÚÚÚMEEEES!

–Então Haruno, como você va...-Ele é interrompido por um Sasori super raivoso, vou ter que dar mais uma dose da vacina contra raiva para ele.

–SAKURAAAAAAAAAAA-Ele vinha pisando forte em minha direção

–Então gente, acho melhor eu ir né, FUI-Sai correndo em direção com uma peste ruiva atrás de mim.

Trombo com alguém, ótimo só pra atrapalhar, olho para cima e é o...Itachi? ISSO, YAAAY, COM O ITACHI SASORI NÃO PODE. Me escondi atrás dele enquanto aquela criatura vinha bufando atrás de mim.

–Fuinha solta o algodão doce e você sairá imune-Itachi olhou para mim com uma cara de “que merda você fez agora?” e eu sorri amarelo para ele.

–Deixa a coitada Sasori, vai pegar a Konan-Meu irmão corou? ELE COROU? Ou será só raiva? Não, não é raiva não. MEU IRMÃO COROOOOOOOOU.

–Konan é? Até te deixou coradinho...QUERO CONHECER MINHA CUN...NDKQDKAPDMLADNIIAQ-Não terminei a frase porque Itachi tampou minha boca com a mão.

–Não provoca, já te tirei dessa, não quero te tirar de um Sasori mais irritado ainda-Ele sussurrou e eu assenti.

Sasori desistiu de me pegar e saiu andando por ai, Itachi soltou a mão da minha boca rindo.

–O que você fez dessa vez Stephanie? Ele tava doido-E voltou a Stephanie, hn.

–Eu fugi com o Kiba para a casa da Ino deixando ele comendo ovo frito com miojo-Dei ombros e ele riu.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (onomatopeia fail de sinal)

–Tenho química agora, até mais rosada-Ele deu um beijo na minha testa e saiu andando-AH, TA ME DEVENDO UMA!

Fiquei brisando por um tempo encarando o ar, epa eu tenho aula. CORRE SAKURA!

Sai correndo para a minha sala, espera eu tenho aula de que agora? AI EU NÃO LEMBRO! Artes? Não, não é artes. Matemática? Não, também não é. Ah quer saber, eu vou cabular e vou lá no parquinho.

Cheguei no parquinho da escola e não tinha ninguém, sentei no balanço e fiquei pensando na morte do Bob Esponja. ESPERA, ELE MORREU?!?

–Bonito ein Haruno, cabulando aula de história-Uma voz falou atrás de mim, susto do capeta. Ah, era história!

–CARALHO SUA GALINHA PRETA DE FAZER MACUMBA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO CRIATURA?-Eu ponho a mão no coração e a desgraça ri-Espera, você também está cabulando! Nem vem meu filho.

–Não, só sai para usar o banheiro e sabe seu cabelo é meio diferente das outras garotas, da pra perceber uma coisa rosa brincando no parquinho dos pequenos-Hn, chato.

–Já que está aqui me empurra vai?-Fiz, pelo menos tentei fazer uma cara fofa.

–Não-Fechei a cara e ele riu.

–AH SASUKENHO DEIXA DISSO SEU CHATO-Mas o que? Sasukenho? KAKAKA.

–Hn, ta, mas você vai fazer o meu trabalho de história-QUE? Eu não vou fazer nem o meu trabalho de história, espera tem trabalho de história?

–Eu me empurro sozinha mesmo, YEEEEEY-Comecei a balançar sozinha e ele riu.

–Ta legal, deixa que eu balanço-Ele começou a me empurrar, yeah.

–Sakura Haruno e Sasuke Uchiha juntos? Que lindo, me emocionei-Claro que tinha que ser aquela besta ruiva do Gaara.

–Água de salsicha, cabulando aula? Que feio-Ino chega atrás dele, mas agora vai juntar todo mundo?

–Não enche sua oxigenada-Ele revirou os olhos e os dois começaram a discutir.

–E AI GALERINHA DA ZUEIRA, O QUE TA ROLANDO?-Naruto chega acompanhado de Tenten.

–Oh loiro, não ta vendo? É PEGAÇÃO YAAAY, EU QUERO UM GATO TAMBÉM!-Tenten tinha um sorriso tapado no rosto.

–Cala a boca sua safada, gente achei que era rodinha de comida, né não?-Temari chega com Shikamaru escorado nela-Sai daqui praga preguiçosa que eu to com fome!

–Você é uma problemática gulosa-Shika revirava os olhos.

Eu encarei o Sasuke e o mesmo deu ombros e começamos a conversar com povo, os únicos que não estavam eram Hinata e Rapunzel. Os Hyuuga são estudiosos pra cacete.

–Sabem o macaco albino do Sai? Então ele tentou me agarrar e eu desci porrada nele, foi divertido-Tenten estava toda sorridente lá até que...

–JÁ PRA SALA SEUS INÚTEIS!-Aquela tia que fica de olho no povo encarava a gente com uma cara de cú.

–Então sacomé né Candi, eu estava passando mal ai meus adoráveis macacos escravos me trouxeram para tomar um ar-O nome dela é Cândida mas eu chamo ela de Candi que é menos estranho.

–Não quero saber Haruno, agora para a sala antes que eu chame a Tsun...-Não deixei ela terminar a frase e já sai puxando Tenten e Naruto que estavam do meu lado, ué onde está o Sasuke? O viado já estava lá frente. Corno.

–Sabe estou me sentindo bem melhor, vamos crianças não se metam com essa gentalha-A Candi me olhou enquanto eu contiuana puxando Naruto e Tenten que riam-CORRE NEGADA-Sai correndo junto com os dois enquanto o resto do povo corria um pouco atrás.

–HARUNOOOOOOOO-Ela ficou parada gritando ~Like a Dave dos esquilinhos falantes.

Entro na sala e era ciências com o nosso adorável Orochibicha.

–Então meus lindos e lindas vamos começar com a nossa aula...-Capotei, odeio ciências e o Orochibicha então dormi a aula toda.

~Sonho on~

Eu estava numa montanha russa com o Carlão do meu lado chupando um pirulito?

–Ei Carlão! Eu quero um pirulito também-Do nada aparece um pirulito na minha mão-Thanks!

–Então doce Sakura, como vai a sua vida?

–Vai indo, sabe...indo-Eu estava tão focada no pirulito que nem prestava atenção no que ele falava.

–Hn, soube que sua mãe foi viajar e você está sozinha-Eita pônei tarado, vai abusar de mim a noite-Não, eu não vou abusar de você a noite-ELE LÊ PENSAMENTOS?-Sim, eu leio-Cara que demais.

–Eu posso ler também?

–Não.

–Seu grosso-Não vou pensar mais em nada por enquanto, medo desse cara ai.

–Hn.

–Então o que a gente faz em uma montanha russa?

–E eu que sei? O sonho é seu-Eu tenho que dar aula de boas maneiras-Não preciso de aulas de boas maneiras.

–Então posso fazer você sumir?

–Tenta a sorte-Pensei no Carlão sumindo e...nada, ele continuava ali.

–Por que você não sumiu?

–Por que eu sou Deus, hn.

–SÉRIO?

–Não.

–Affz-Continuei chupando meu pirulito e vejo a porca na frente da montanha russa-INO SAI DA FRENTE SUA CARALHA, VAI MORRER!

–Relaxa Sakura, eu sou o Batman-Ela pula dos trilhos e vai caindo...caindo...caindo-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

–BATMAN NÃO VOA SUA ANTA!

–EU NÃO SABIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

Mas gente não tem fim não?

–INO SUA IDIOTA!

~Sonho off~

–Mas o que eu te fiz sua doida?-Abro os olhos e vejo Ino me chacoalhando.

–Você ta viva?-Eu olho em volta e vejo que eu to na sala, só estava a Ino, Gaara e Tenten na sala.

–Não sua idiota cor-de-rosa ela é um holograma não ta vendo-Tenten deu um tapa na Ino e a mesma resmungou um “ai”-Ops, ela ta viva mesmo! YAAAAY!

–Vocês são problemáticas-Gaara suspirava escorado na mesa, baixou Shikamaru nele de novo.

–Vamos, já bateu o sinal-Ela me puxou para fora da sala.

Chegamos no refeitório e parece que a China toda decidiu comer aqui na minha escola. Com muito esforço achei a mesa do meu povo. Não, Naruto começou a gritar feito louco em cima da mesa, por isso eu achei eles.

–To com fome, alguém me compra comida?

–Hn, não-Sasori ainda ta bravo comigo.

–Poxa mano deixa de ser você!

–Vou virar a Lady Gaga, tchau-Ele levantou indo em direção da cantina e voltou com um refri e um chocolate os entregando para mim.

–TE AMO MEU BROTHER-Abracei ele e o mesmo riu.

–Ora, ora se não é a Sakura e o resto insignificante-Karin chegou com uma cara de vadia...ops, ela é uma-Menos você Sasuke, meu lindo não sei porque você anda com essa gente-Sasuke só revirou os olhos e voltou a conversar com Naruto.

–Então eu sou significante? Sabe Karin tenho um presente para você deixa eu pegar aqui-Virei para a minha bolsa e virei para a Karin de novo que me olhava curiosa-Toma!-Mostrei o dedo do meio e ela saiu bufando irritada enquanto eu ria.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!!!!!