Efeito Borboleta escrita por Lauren


Capítulo 1
Humanity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585716/chapter/1

P.O.V Emily

Acordei incomodada devido a luz que vinha da janela e devido aos gritos que vinham da sala "Porra, Será possível que eles não vão parar de discutir” –pensei. Eu tinha um segundo inteiro para ficar só, porque eu sabia que depois daquele segundo eu não iria conseguir ficar só. Nos últimos dias eu não consegui quase 5 segundos sem o Josh ou o Logan no meu pé eu odiava isso, as vezes precisamos ficar só, mais para eles eu não poderia ficar só. Nesses últimos dias percebi que eles são a copia perfeita dos meus tios. Decidir dá um fim na briga, sai do quarto e fui direto para a escada. ‘Eles não me perceberam, ótimo.’ –pensei.

– EI! -gritei. –parem com isso, vocês parecem duas crianças infantis.

Por um segundo pensei que eram Josh e Logan, até que percebi que era uma mulher, vi que ela era loira com olhos verdes bem marcados, não era magra mas não chegava á ser gorda, vestia uma blusa branca com um decote moderado com uma saia preta que vinha da cintura á duas mãos antes do joelho e um salto-agulha preto.

– Emily –disse Josh vindo em minha direção, eu apenas recuei e fiz que não com a cabeça.

– Ah, então é essa ? –disse á mulher.

– te conheço ? –falei encarando Josh, eu seriamente queria que a resposta visse dele.

– Desculpe Ems, essa é Rosalie Campbell... Uma amiga, ela é médica–falou ele fitando a mulher.

– Para... ? –falei.

– Você ontem desmaiou, eu fiquei preocupado e chamei ela aqui.

– Não vejo necessidade –falei.

– Qual foi a ultima vez que você comeu algo, Emily ? –falou ela sorrindo, o sorriso dela era algo completamente irritante.

– Te importa ? –falei fitando Josh, eu queria que ele não falasse nada, eu simplesmente não gostei daquela “Rosalie”.

– Vi que ser educada não é seu ponto forte menina.

“Oi ? oque ? oque ela pensa que é pra me chamar de menina ?” – pensei.

Á aquela altura eu estava bastante irritada, não importava oque Josh achava eu simplesmente não gosto dela, não gosto e ninguém vai fazer eu gostar.

– Emily, por favor –falou ele vindo em minha direção novamente, dessa vez eu assenti. –seja educada com a Rosalie.

– Porque eu deveria ?

– Porque... –eu o interrompi.

– é uma pergunta retórica. –ele sorriu.

– Vai me responder menina ? ou vou ter que enfiar um monte de agulhas em você ?

– ontem, pela manhã .

– tá ai, ela não come Josh.

– Eu não como porquê eu não quero, agora tchau. –falei subindo as escadas.

P.O.V Rosalie

“Como um cara gato como o Josh, dá bola pra essa criança ?” –pensei.

– Você poderia ser mais educada com ela –falou Josh.

– Não entendo porquê, deixa essa criança Josh! –falei me aproximando.

– Rosalie, você é ridícula, pode ser pelo menos uma vez na vida legal com alguém ? –falou ele passando a mão no cabelo.

“ele sabe que fica sexy quando faz isso ?” –pensei.

– Eu sou legal com alguém. –falei me aproximando mais ainda.

– Rosalie, pare.

– Tarde demais. –falei beijando-o

Tudo oque sonhei, em segundos aconteceu, eu amava o Josh mas sentia uma pontada de culpa porquê eu sentia que a garota gostava dele, pelo canto do olho vi que a garota estava na escada.

– Emily ! –ele gritou num tom abafado, me empurrando. – Emily !

Ele correu até a escada com esperanças de conseguir que a garota o perdoasse, expectativa em vão enquanto ele subia as escadas correndo, ela já tinha se trancado no quarto. Vi que ele estava tentando conversar com ela, mas ela não queria conversa, fui até as escadas e subi degrau por degrau, pensando numa desculpa. A garota tinha aberto meia porta, ele estava tentando se desculpar, “Mas, eu gosto dele! Tenho que fazer de tudo para conseguir oque quero, vou passar por cima, ela ainda é nova! “ –pensei.

– Você não se importa de acabar com os sentimentos dos outros ? –a garota gritava.

Ela parecia o tipo de criança frágil que se mexesse com ela, ela desmoronaria cairia aos prantos, mas não, ela estava ali forte e determinada, dava pra ver que pelo os olhos dela que ela não tinha orgulho, que se fosse ela na situação faria diferente mas eu não era ela, eu sou eu, orgulhosa e não iria baixar a bola tão fácil.

– Tchau, amor –falei sorrindo. – nós veremos em breve.

Josh me olhou com um olhar de ódio, como se eu tivesse quebrado algo importante para ele. Desci as escadas em direção a porta, eu tinha um plano.

P.O.V Josh

A Rosalie tinha feito uma burrada, e eu uma maior ainda, eu me odiava por isso mas não posso deixar a Emily continuar assim nessa montanha-russa , ela tem têm estado mais com baixos do que com altos e isso á destruía por dentro e por fora.

– Emily ! –gritei.

Eu estava sentado na frente da porta, eu não tinha esperanças dela abrir a porta.

– Emily ! –gritei novamente.

– Você não tá cansado de destruir meus sentimentos ? –falou ela como se estivesse agonizando com alguma dor.

– Emily, me desculpa. –falei, ela estava me destruindo falando daquela maneira.

– Desculpa ? desculpa ? desculpa digo eu, por ter me apaixonado por dois idiotas!

Quando ela falou isso eu terminei de me destruir, vi que ela se referia á Logan.

“Oque aquele garoto fez para ela ?”-pensei.

– Emily, por favor –falei. –me escuta pelo menos uma vez!

– Não, não, eu cansei de ser idiota –falou ela engasgada nas palavras. –me deixa só, eu não quero te ver eu não quero me destruir mais, entendeu ? eu não quero me destruir mais ainda.

– Não posso te deixar só nesse estado.

– Quer dar uma de Helena ? me poupe Josh!

Vi que seu tom de voz mudou, ela estava com ódio na voz, dava pra entender Helena e Phillip fizeram coisas terríveis com ela, e uma coisa que eu aprendi com a Emily é que ela odeia pessoas como os tios delas. Austin saiu do quarto dele e veio em minha direção.

– Emily ! –vi que ele estava me ignorando.

“sou um tremendo idiota” –pensei.

– Eu disse que quero ficar só, não entendeu Josh ?

– Não é o Josh, é o Austin.

– Oque você quer ?

– Conversar, só isso.

Vi que Emily abriu a porta para o Austin, nenhum dos dois estavam olhando para mim.

P.O.V Emily

Arg! Eu estava me sentindo uma verdadeira idiota, onde Josh estava com a cabeça ? ele viu que eu não fui com a cara da Rosalie e fez questão de beija-lá ?

Me sentei na ponta da cama, Austin tinha trancado a porta para Josh não entrar, eu não queria ver Josh tão cedo.

– Ouvi a gritaria –falou ele se sentando ao meu lado. –pode falar?

– O Josh beijou uma tal de Rosalie. –falei tentanto afastar as lágrimas

– Você se importa ? –falou ele.

– Não sei, sou uma idiota lembra Austin ?

– Não faça isso.

– Oque ? ser realista ? Droga Austin! Não dá pra perceber que eu estou apaixonada pelo Logan e pelo Josh ? eu simplesmente estou confusa, eu amo os dois! –falei, as lágrimas corriam meu rosto, eu não conseguia mais segurar, segurei demais para tentar ser forte. –dá pra ser mais idiota ?

– Realista ? Emily não estou falando de consenso!

– Você não me conhece.

– Posso não conhecer, mais sei que você tem medo, você é insegura porquê tem medo de amar um e fazer o outro sofrer, Emily você não quer ser responsável por destruir o coração deles ! mas um dia você vai ter que escolher, se não vai perde-los e vai terminar de se odiar pelo resto da vida. –falou ele limpando minhas lágrimas.

– Então você sabe qual é minha posição ? eu sinto a mesma coisa pelos dois! –falei. –Meu professor e meu amigo!, mas depois dessa eu só sinto ódio eu me odeio por amar eles.

– Então você sabe que vai destruir o coração dos dois se auto destruindo ?

–Já estou fazendo isso, só por existir. –falei, e ele segurou o meu pulso.

– á quanto tempo você não conta isso para eles ? –falou me soltando.

– Porra, Emily eles só querem te proteger! –falou indo em direção a porta.

– Você só fala, e provar ? –falei. – Você não ama nada e ninguém.

– Eu não preciso ouvir isso.

– Me Diga.

– Se desligue, perca a sua humanidade e seja mais um Austin Miller.

– Eu faço de tudo para poder tirar esse peso da minha cabeça –falei indo em sua direção.

– Você não vai poder voltar, é um caminho sem volta.

– Eu disse que faço de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é seu Team ? quem é sua aposta ? Oque você achou ? vamos ver isso no globo repórter .q
quero comentários, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.