Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 8
Boxer


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram para ela entrar, ela entrou u-u
Tá ai o capitulo, have fun
~joga capitulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/8

Já fiz tantas coisas erradas na minha vida toda, entrar na casa dele não chega aos pés.

Eu entrei, qual ia ser a reação dele? Ele vai achar que sou uma tarada pervertida arrombadora de casas! Ainda mais depois do que rolou né... Mas eu queria muito mesmo entrar. Eu fechei a porta atrás de mim e subi as escadas. Elas davam em um corredor comprido, todas as portas estavam fechadas, menos a ultima, que era de onde vinha a música.

Cada passo que eu dava, meu coração batia mais rápido. Porque eu estava fazendo isso, afinal? Porque eu sou tão curiosa?

Eu entrei e espiei pela porta. Não dava pra ver ninguém. Então eu abri a porta por total, vendo Castiel de costas tocando guitarra...de cueca.

–Quem está ai? -Castiel disse se virando e vendo minha cara de espanto-O-O que é que você está fazendo aqui?! -Ele colocou a guitarra por cima do seu amigo.

–E-Eu fiquei com curiosidade e... a porta estava aberta e... Eu... Entrei... -Eu estava tão corada que sentia minhas bochechas queimarem

–Agora que você já matou a curiosidade pode ir embora! E é melhor ir rápido, antes que...

Uma buzina tocou de fora da casa dele, e uma moça gritou

–Castiel! Você esqueceu a porta aberta de novo! Eu cheguei bem na hora!

Castiel ficou muito espantado, parecia que ele tinha acabado de levar um choque. Ele começou a olhar para os lados, enquanto isso ouvia-se os passos dentro da casa. Eu estava morrendo de vergonha, sem entender nada, até que Cast me empurrou para dentro do armario e colocou o dedo indicador na frente da boca, pedindo para que eu ficasse quieta.

–Cassy! Que saudades! Você está tão lindo! -A moça beijava suas bochechas

–Tá mãe, já entendi! -Ele empurrava ela para longe

Meu Deus. Eu estou dentro do armário do Cast, enquanto ele está de cueca junto com a mãe dele. Porque eu sou tão curiosa?!

–Cassy! Você está tentando parar de fumar? - A mãe dele apertava a bochecha dele como se ele fosse uma criança de 5 anos

–Talvez, mas isso não te interessa. Agora, sai do meu quarto...

–Que cheiro é esse? Você anda trazendo meninas pro seu quarto? -A mãe dele passava andando pelos cantos do quarto, como se estivesse procurando algo

–P-Porque você diz isso?

–Estou sentindo claramente cheiro de perfume feminino. Está vindo daquele lado... -A mãe dele se aproximava do guarda-roupa, e eu ficava cada vez mais assustada. Meu Deus! O que ela vai fazer quando me ver aqui?! Ela chegava cada vez mais próximo, e quando sua mão já tocava a maçaneta...

–MÃE! Eu esqueci de te contar! Vem comigo até a cozinha, quero te mostrar o que eu achei! Ele puxou ela pelo braço e levou ela para longe.

Eu fiquei dentro do armário, até que recebi uma mensagem de Castiel falando aonde fica a porta dos fundos, que era pra eu correr para lá enquanto ele segurava a mãe dele.

Fiz o caminho silenciosamente, achei a porta e fui embora da casa dele.

Já em casa, eu deitei na minha cama, coloquei meus fones e comecei a ouvir músicas, todos os tipos de música.

Fiquei pensando no que aconteceu. Ver Cast sem camisa pela janela já foi ótimo, imagina vê-lo apenas de cueca... Mas e meu namorado? Isso que eu fiz foi errado? Eu nunca irei contar isso para ele... Mas... Isso seria uma traição? Eu sei que eu não fiquei com ele nem nada, mas, esses pensamentos...

Bem, eu não sei. Eu estou confusa! Amo meu namorado. Acho o Castiel um gostoso. Lysandre nem se fala! Qual deles eu quero? Qual vai ficar comigo?

Eu recebi uma mensagem do meu amor. Ele finalmente respondeu a minha pergunta

"Dsclp gatinha, n vai dar pra sair com vc. Sorry :/"

Ele não vai sair comigo no sábado, então, acho que vou chamar as meninas para irmos no shopping. Que triste... Queria ver meu amorzinho Estou com saudade, sério. Liguei a TV e assisti um filme que estava passando. Minha mãe chamou para o almoço, depois usei o computador... Não fiz muita coisa útil.

Mandei uma mensagem para a Rosa, falando que eu queria sair no sábado.

"Rosa, vamos sair no sábado? Queria passear"

"Vamos siiiiiiiiiiiiiim! Mas, com uma condição!"

"E qual é?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rosa, obrigada por existir >u
:c
Bjooos, até a proxima
bye, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.