Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 6
Nem sempre é cedo


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinhaaa
Estou aqui com maaais um capitulo!
E sim, essa é a segunda vez que eu escrevo!
Porque?
Porque sou idiota!
Eu perdi um capitulo inteiro, de novo, para variar...
Mas vcs não querem saber, vocês querem ler! Então vão, gatinhas! ~joga capitulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/6

–C-Castiel?! -Eu não sabia se eu queria agradece-lo ou soca-lo

–Castiel, o que você faz aqui? -Lysandre parecia surpreso e nervoso

–Eu estava passeando por aqui e vi vocês... Você ia beija-la , Lysandre? - Castiel metralhou Lys com os olhos.

–E se eu fosse, Castiel?

–Eu iria até ai agora te dar um soco no olho do seu ...

–Já chega! -Eu gritei, estava com vergonha e nervosa, queria sair dali e afundar minha cara no travesseiro- Parem agora! Eu.. Eu vou embora.

–Não precisa, pode continuar com ele, eu mesmo vou embora. - Ele pegou um cigarro e estava acendendo.

Eu não conseguia me controlar, não sabia o que eu estava fazendo. Eu só sabia que eu tinha corrido em direção ao Castiel, e abraçado ele por trás.

Todos nós ficamos parados. Castiel segurando um cigarro apagado na mão. Eu abraçada com ele. Lysandre nos explodindo com os olhos.

Cast tentou se mover, mas eu segurei com mais força, e sussurrei bem baixo:

–Fica mais um pouco...

Ele ficou imóvel. Lysandre foi embora batendo os pés, sem falar nada. O sinal tocou e todos foram para suas respectivas salas.

–Castiel, e-eu não sei porque eu fiz isso, m-mas...

Ele não disse nada, estava totalmente corado, da cor de seu cabelo. Ele segurou em minha mão e fomos juntos para sala. Antes de entrarmos , ele soltou minha mão. Tenho que admitir que fiquei um pouco triste, ele estava com vergonha de entrar ao meu lado?

Depois eu entendi melhor. Rosa estava de olho, acho que ela suspeitou de algo, porque nós dois entramos no mesmo instante, e ambos estavam corados.

–Conta tudo. Tudo mesmo! Quero saber muitoooo! -Os olhos de pareciam os olhos de gatinhos abandonados em caixinhas de sapato.

Eu contei tudo, todos os detalhes. Seus olhos brilhavam a cada palavra. No final, ela suspirou, finalizando

–Então quer dizer que o malandrão da cadeia se apaixonou por você? aaahn, vocês não seriam um casal ruim! Eu ia shippar vocês! -Ela soltou uma risadinha

–Alguém disse, shippar? -Guilherme apareceu como se tivéssemos invocado-o -Você me shippa com alguém, Rosa?

–Eu shippo você com ... o Armin! -Rosa caiu na gargalhada

–Ain, eu prefiro o gêmeo menos hétero - Ele olhou para Alexy, que escutava música no fundo da sala - Você tem que admitir, ele é bem mais gatinho que o irmão dele. O cabelinho azul dele é tudo. Quem você estava shippando?

–Estava shippando a Anna com o Castiel -Rosa piscou os olhos

–Castiel... Hum... Vocês iam trepar por uma semana e depois brigar. Só acho. Mas você pode tentar, ele tem cara de ter um amigãozãozãozão...

–T-Tá, Gui! Entendi! -Eu tampei sua boca

Ele tirou a mão que cobria seus enormes lábios e continuou -Você nem esperou eu acabar com os zão's ! Eu só ia repetir mais umas cinco vezes...

Eu tive que ficar escutando aquelas baboseiras até a aula acabar. Então, quando acabou, eu fiquei no portão esperando Castiel aparecer, para podermos voltar juntos. Eu passei o protetor, estava completamente pronta para voltar para casa.

Castiel apareceu no portão, ele pareceu surpreso em me ver

–Esqueceu que eu ia voltar com você hoje? - Sorri

–Eu... Eu achei que você não iria querer, só isso... -Ele ficou levemente corado - Vamos?

Fomos juntos até uma praça, sem trocar uma palavra. Eu acho que ele estava tentando segurar minha mão ou coisa do tipo...

Eu acho que não contei para ele que eu tenho namorado... Será que eu deveria contar para ele? E se ele reagir mal? Melhor do que acontecer um mal entendido, não é?

Continuamos andando. Eu queria falar algo, mas não sabia como começar... Quando eu estava quase abrindo a boca, comecei a escutar um grupo de homens falando atrás de mim. Estava com medo de virar e encarar. Então apenas continuei andando e escutando

–Essa é gatinha. Olha essa bunda! Será que ela está com o ruivo? Ou eles estão apenas perto?

–Quero enfiar até o talo nesse cuzinho...

–Está meio cedo, não? As pessoas vão ver

–Mais na frente a rua é deserta. O ruivo vai ser o único. E contra nós cinco, ele não pode fazer nada.

Eu estava com medo, muito medo. Queria falar com Castiel, mas tinha vergonha... O que eu iria fazer? Será que eles estavam realmente falando de mim? Eu não sei, talvez não fosse. Continuei andando, tentando ficar próxima do Castiel.

Faltavam dois bairros até chegarmos até nossas casas, mas no caminho que estavamos passando, não tinham muitas pessoas. Será que essa é a rua deserta? Não deu tempo de pensar. Alguem já havia me segurando e tampado minha boca e meu nariz. Com o tempo, eu fui ficando sonolenta, não conseguia me mover.

Estava em um sono profundo, tendo um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhor ;-;
Será que ela vai ser abusada assim tão cedo?
Não sei :o
Perguntem pra quem escreve a historia...
Pera, sou eu! hihi.
Não vou contar~
Byeee xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.