Wanted Dead Or Alive escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 1
Capítulo Único - Wanted Dead Or Alive


Notas iniciais do capítulo

One-shot repostada, exclui o perfil antigo e decidi postar de novo.

Apenas o que eu pensei que poderia ter acontecido no final do quinto livro, antes de ler o sexto.

(Nah, não resisti em me inspirar nessa música que me lembra tanto os romances de faroeste do Dimitri *-*)
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585709/chapter/1

Wanted Dead Or Alive

Entrei em meu quarto batendo a porta após o maldito julgamento.

Joguei-me em minha cama pensando em tudo que havia acontecido desde aquele dia da Cabana até hoje, como eu iria imaginar que tudo acabaria dessa forma?

Com Rose presa e achando que não a amava mais, comigo virando um Strigoi e depois misteriosamente depois de Rose descobrir uma forma de me salvar eu voltar a ser um Dhampir depois que a princesa Vasilisa me estaqueou com uma estaca com o elemento Espírito?

Suspirei e liguei o radio ao lado da minha cama.

– E agora com vocês Bon Jovi - Wanted Dead Or Alive - disse o narrador e eu sorri. Desde que essa música foi lançada sempre gostara muito dela e agora via o quanto ela parecia descrever minha vida.

Flashback On

É tudo igual, só os nomes mudam

Todo dia, parece que estamos perdendo os caminhos

Outro lugar onde os rostos são tão frios

Eu dirigiria a noite toda, só para voltar para casa

Eu levantei olhando ao redor e vi que estava com muita sede... muita sede, vi uma humana jogada no chão e deixei que os meus instintos fizessem o resto...

E logo ela estava morta, apesar de tentar lutar contra mim as endorfinas e a força a impediram. Vi que tinha um banheiro naquele quarto imenso e fui até ele joguei uma água no rosto e me olhei nele. E como um balde de água fria eu vi no que tinha me transformado...

– Strigoi! - eu disse

Sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço

Sou procurado, morto ou vivo

Procurado, morto ou vivo

A cada dia que passava eu conseguia mais e mais a confiança de Galina, vim para o Alasca apesar de querer muito ver Rose, eu não sabia qual era meu problema a final de contas eu matava e gostava disso mais aquela garota não saia da minha cabeça.

– Belikov você tem visita - disse um Strigoi entrando em meu quarto e eu rosnei.

– O que quer? - perguntei.

– Rosemarie Hathaway está matando cada maldito Strigoi atrás de você, e me mandou dizer que ela está a sua procura. - ele rosnou e saiu batendo a porta.

Então Rose havia vindo atrás de mim? E havia matado Strigoi para isso e provavelmente fugido da academia e para ele estar assim significava que ela o havia derrubado.

– Oh Roza como eu esperei por esse momento! - eu disse e peguei meu sobretudo e sai do quarto. Para ir retomar o que é meu por direito.

Às vezes eu durmo às vezes passo dias sem dormir

E as pessoas que conheço

Sempre seguem caminhos diferentes

Às vezes você sabe que dia é pela garrafa que bebe

E quando está sozinho, só faz pensar

Eu a cacei por todo maldito canto da cidade até que quando eu estava em um beco sem saída e ataquei uma adolescente que estava distraída a empurrei contra a parede e ouvi uma voz que eu tanto almejava encontrar sussurrar.

– Dimitri! - Me virei automaticamente dando de cara com Rose oh Deus e como ela estava linda, cabelos soltos e esvoaçantes ao vento com sua estaca na mão. Um Anjo Vingador, um lindo Anjo... Minha Roza... Eu tinha que sair dali nunca me deixariam levá-la para lá... não agora.

Ela me atacou. Vi que seus movimentos estavam lentos por causa da surpresa de me reconhecer eu a bloqueei, derrubei e me virei indo embora... Eu voltaria por ela, mas por enquanto eu estava feliz de apenas tê-la visto...

Sou um cowboy cavalgo num cavalo de aço

Sou procurado (procurado), morto ou vivo

Procurado (procurado), morto ou vivo

Depois de um tempo finalmente a havia localizado eu iria tê-la de novo. Eu a iria despertar. Vi que tinha uma senhora sentada na calçada e ouvi a voz de Rose percebi que ela estava descendo as escadas e vi o momento para capturá-la. Fui até a senhora e sorri.

– Você está sendo torturada okay? E está doendo, muito! - eu disse usando compulsão nela Roza provavelmente viria checar... seu coração era bom demais. A senhora começou a se debruçar no chão de costas e a gritar. Me escondi nas sombras e vi Roza ir até a mulher e fui até ela por trás vi que a senhora estava apontando para mim.

Rose se virou lentamente e seus olhos se arregalaram em choque e reconhecimento. E lá estava ela quebrando a primeira regra. Nunca hesite. E então eu sorri e ela pareceu acordar e me atacar. Ela estava mais lenta do que da ultima vez a bloqueei e segurei suas mãos fazendo com que a estaca caísse e a virando de costas para mim me dando um ótimo angulo de seu pescoço.

– Roza. - Eu disse com meu sotaque Russo e vi que ela estava balançada... Minha Roza - Você esqueceu minha primeira lição: Não hesite.”

Eu a dei um soco antes que ela pudesse fazer algo e ela desmaiou. A peguei em meus braços e sorri.

– Você é minha. - eu disse e não pude deixar de tocar seus lábios uma vez antes de correr para o carro a minha espera.

Oh e eu cavalgo

Sou um cowboy cavalgo num cavalo de aço

Sou procurado (procurado), morto ou vivo

Eu deixei Roza na cama e quando voltei ouvi o barulho de algo contra a janela e sorri. Rose sempre seria Rose. Adentrei o quarto e a vi me atacar.

Dessa vez ela me atacou com uma cadeira e eu nem ao menos me movi ela tentou novamente e eu a puxei junto com a cadeira a jogando contra a parede e ela começou a me chutar e a socar. Eu a segurei e falei calmamente.

– Rose - eu disse me defendendo sem esforço - Você está perdendo seu tempo. Pare - eu disse.

Ela não me escutou e puxou o DVD arrancando os fios e tentando me acertar com ele, oh droga será que ela nunca ia desistir?

Ela gritou, um grito de guerra e eu tive de me segurar para não rir. Ela tentou acertar o DVD em mim e eu a bloqueei antes que ela o acerta-se o jogando no chão fazendo com que virasse pedaços e a prendi a impossibilitando de se soltar.

Eu suspirei e disse - Não vou machucar você. Roza, por favor, pare - o apelido a pegou desprevenida e vi que eu ainda tinha o mesmo efeito nela...

Eu ando nas ruas, levando a minha guitarra nas costas

Jogo pra valer porque não posso voltar atrás.

Já estive em toda parte e continuo de pé

Já vi um milhão de rostos e acabei com todos eles

– Você tem certeza? - Eu perguntei, minha mão em seu cabelo e a outra eu fiz com que ela ficasse cara-a-cara comigo. - Você não parecia se importar. Tudo pode ser assim como era antes... como foi na cabana... você certamente queria isso então...

–Não - ela repetiu - eu não quero aquilo - fiz uma trilha de beijos até seu pescoço e eu senti seu corpo reagir ao meu. E perguntei.

– E isso? - eu perguntei minha voz mal passando de um sussurro.

– O q- Então eu afundei meus dentes em seu pescoço. Eu vi que primeiro a mordida doeu e então as endorfinas fizeram o resto... o sangue dela era incrível como nenhum outro que provei era... delicioso... viciante uma espécie de droga feita para mim. Eu tinha que parar antes de perder o maldito controle. Me separei de seus pescoço e limpei minha boca com as costas da mão. E sorri quando ouvi sua pergunta.

– Por que... o que...” ela falava confusamente e eu ergui uma sobrancelha. - “Você disse que seria minha escolha...” Eu entendi e disse.

– Ainda é, - eu vi que meus olhos estavam arregalados pelo espelho em seus olhos negros. Minha respiração pesada, ela havia sido afetada, mas eu também... de uma forma muito pior que ela.

– Eu não estou fazendo isso para te despertar, Roza. Uma mordida como essa não irá transformar você. Isso... bem, isso é apenas diversão... - eu disse e minha boca foi novamente em direção ao seu pescoço... seu doce sangue entrando por meus lábios... oh Roza por que você tem que ser tão perfeita assim?

Porque eu sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço

Sou procurado (procurado), morto ou vivo

Porque eu sou um cowboy, tenho a noite ao meu lado

– Por favor. - eu implorei desesperado depois de dar dois passos à frente.

– Precisamos ficar juntos - eu fiz uma ultima tentativa.

– Por quê?- ela perguntou e eu estanquei. E então falei sem pensar.

– Porque eu quero você - eu disse e ela sorriu tristemente

– Resposta errada. - e então ela se jogou levando meu coração com ela.

Corri o mais rápido que eu pude e a segurei, ela lutava.

– Pare de lutar comigo! - eu disse tentando puxar o braço que eu a segurava.

– Me solte - ela gritou e eu consegui a trazer um pouco para cima, eu estava em uma posição perigosa, eu estava em desvantagem mais tudo que eu queria era ela salva. Nada mais importava.

Vi algo reluzir e ela disse as palavras que fizeram meu coração morto e parado dar um salto. - Eu sempre vou te amar. - ela disse me olhando nos olhos e então eu vi sua estaca vindo em direção ao meu coração.

Meus olhos se arregalaram e eu senti uma dor horrível em mim e meus lábios se separaram em um quase sorriso que deveria parecer mais uma careta e eu sussurrei.

– Era isso que eu deveria ter dito. - e então eu cai...

Sou procurado (procurado), morto ou vivo

E eu cavalgo morto ou vivo

E ainda dirijo morto ou vivo

Morto ou vivo

Morto ou vivo

Morto ou vivo

Morto ou vivo

Rose havia cometido um erro... Eu ainda estava vivo e iria buscar o que era meu por direito de uma vez por todas.

Eu peguei a estaca com cuidado de cima da cabeceira e a coloquei dentro do envelope e escrevi em um papel as seguintes palavras.

Você esqueceu outra lição: Nunca vire suas costas até ter certeza que seu inimigo está morto. Parece que vamos ter que repassar a lição da próxima vez que eu te ver – que vai ser logo.

Amor, D.

Oh Roza você seria minha por bem ou por mal...

Coloquei meu sobretudo e selei o envelope e sai do quarto com a promessa que a caçaria do mesmo modo que ela havia feito por mim...

– Você será minha e eu não vou cometer o mesmo erro Roza...

Flashback Off

Levantei-me da minha cama após a música acabar decidido. Eu precisaria de ajuda.

Fui até o quarto de Christian e bati na porta duas vezes. Vi que estava apenas Christian no quarto e entrei.

– Vou precisar da sua ajuda. - eu disse olhando para ele.

– Estava esperando você pedir - disse ele calmamente indo até a cama dele. - Como vamos tirar Rose da cadeia? - perguntou e eu arqueei uma sombrancelha.

– Temo que tenha de ser amanha não teremos muito mais tempo com o julgamento marcado. - eu disse e ele assentiu despreocupado.

– Venha temos que falar com Abe. - ele disse e eu me lembrei que Abe Mazur era o pai de Roza. Oh Deus.

A mãe era a melhor guardiã de nosso meio e o pai um cara que metia medo até em Strigois apenas com um olhar. Agora eu sabia de onde Rose herdou seu jeito.

Mas agora o mais importante era: Rose fora da cadeia e depois eu pensaria no que fazer.

Eu vou te tirar dai Roza. Eu irei te tirar dai custe o que custar Roza.

Meu Eterno Amor...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e em breve estarei repostando outra fanfic, minha versão de como seria Last Sacrifice.
Cometem *-*Até a próxima