As Palavras que nunca Te Direi escrita por Adraude


Capítulo 2
A Long Time Ago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58570/chapter/2

13 de Setembro de 1918

Caminhava ao longo da estreita rua coberta de neve, deixando para trás as minhas longas passadas.

Hoje, iria ser o funeral.

Nunca mais iria poder olhar aqueles grandes olhos castanho chocolate, nunca iria lhe poder dizer o que realmente sentia. Não agora, era tarde de mais.

 Aproximei-me do caixão, beijei a sua testa rija e fria.

- Adeus, Bella. Para sempre.

Um último olhar, a tumba fechou-se.

“Sinto muito menino Masen”; “ Os meus pêsames” ; “ Sabemos que ela era importante para si” - Ao passar as pessoas apenas isto conseguiam dizer.

A culpa havia sido minha, eu nunca me iria perdoar, eu podia tê-lo impedido, e não o fiz.

Juntamente com os meus pais, fiquei hospitalizado dois meses com gripe espanhola, a pandemia deste ano. Infelizmente os meus pais não resistiram e eu fui sujeito a uma nova vida. Onde não incluía ninguém.

A Anebella minha amiga desde infância, tentou-me visitar enquanto eu permanecia no hospital, no entanto não lhe era permitido, pois o vírus podia ser facilmente transmissível.

Quando eu estava á beira da morte, logo após a dos meus pais, Carlisle decidiu transformar-me e foi aí que tudo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Palavras que nunca Te Direi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.