Three Years Later escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 13
Partidas e Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora em atualizar essa fanfic, estou tendo dificuldades para escrever. Como compensação, vou postar dois capítulos de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585659/chapter/13

Capítulo 13: Partidas e Chegadas
Mimi estava terminando de fazer as malas quando sua mãe entrou em seu quarto.
“Eu vou sentir tanto a sua falta!”
“Mãe, eu só vou ficar longe por duas semanas. Já fiquei longe por mais tempo e você sobreviveu.”
“Eu sei, mas você ainda estava nos EUA.”
“Eu não vejo o Taichi e os outros há um ano. Sinto falta deles.”
“Tá bom, tá bom. Já entendi. Você pode ir ver seus amigos, você merece.”
“Obrigada.” Ela disse em tom alto e sorriu. “Prometo te ligar todo dia, para que você não sinta tanto a minha falta.”
“Ótimo. Ah minha filha!” A Sra. Tachikawa abraçou sua filha tão apertado que ela quase ficou sem ar. “Podemos pelo menos te levar até o aeroporto? Você não precisa pegar um táxi, sabe?”
Mimi não conteve um sorriso. “Está bem, você e o papai podem me levar. Mas, por favor, não façam cena como fizeram da última vez. Foi vergonhoso.”
“Não pode me culpar por ficar emocionada com isso. Foi sua primeira viagem sozinha.”
“Eu entendi. Você sabia que essas coisas iriam acontecer em algum momento.”
“Eu sei. Mas você vai entender quando for mãe.”
“Acho que sim.”
“Agora vamos. Você tem um longo vôo pela frente.”

Enquanto isso no Japão, eu fui a escolhida para dar a notícia ao meu irmão enquanto íamos à escola. Eu odeio fazer essas coisas, ainda bem que o Takeru estava com a gente.
“Taichi, precisamos conversar.”
“Certo, sobre o que?”
“Ah, receio ter uma notícia ruim para você.”
“Está me assustando, Hikari.”
“Sinto muito, isso também não é fácil para mim.”
“Hikari, você quer que eu…”
“Não, Takeru.” Eu o interrompi e sorri para lhe assegurar que não quis ser rude. “Eu é que devo contar a ele.”
“Vocês dois estão fazendo parecer que alguém morreu.”
“Não, mas…” Eu afastei uma mecha de cabelo. “Agumon foi capturado pelo inimigo.”
“O que?”
“Nós tentamos tudo o que pudemos para impedi-lo, Taichi. Ele era mais forte que nós. Desculpe.”
“Vocês iam me contar sobre isso?”
“Claro que sim, mas não sabíamos como.”
 “Quando isso aconteceu?”
“Não queríamos te preocupar. Estava ficando tarde e nós provavelmente ficaríamos a noite lá. Pensamos que seria melhor voltar e fazermos algo hoje.”
“Precisamos ir lá agora.”
“Mas você tem prova de matemática hoje.”
“Eu preciso salvar o Agumon, Hikari.”
“Eu sei, maninho, eu também. Mas você não pode perder sua prova. A mamãe e o papai vão ficar bravos com você. Eu não quero que eles fiquem.”
“Tudo bem, então vamos nos encontrar na Sala de Informática depois da aula. Eu preciso ir.”
“Tá bom, boa sorte na sua prova.”
“Obrigado. Não se atrasem!”
“Não vamos.”

Taichi não conseguia parar de olhar para fora da janela e o tempo para entregar a prova de matemática estava quase acabando. Desde quando eu lhe contei sobre a possibilidade do Agumon ser controlado pelo Imperador ele está tendo dificuldade em prestar atenção a tudo e todos ao seu redor. Quando o sinal da escola tocou, ele rapidamente entregou sua prova e correu até a Sala de Informática.
Koushiro se levantou e olhou na direção da porta quando ele a abriu.
“Olá, Taichi.”
“Onde estão a Hikari e os outros?”
“Ainda não chegaram. Eles devem estar a caminho.”
“Eles já deveriam ter chegado agora.”
“O sinal acabou de tocar, Taichi. Você precisa se acalmar.”
“Está falando sério?” Ele gritou. “Da última vez que vi tudo estava bem com o seu parceiro! Você não precisa se preocupar com ele ser controlado por esse idiota que se intitula o Imperador Digimon.”
“Eu sei, mas não podemos fazer nada antes de eles chegarem. Acredite em mim, se fosse do meu jeito, já teríamos ido ao Mundo Digital faz tempo. Também estou preocupado.”
“Eu sei. Eu não quis dizer…”
“Desculpe pelo atraso!” Eu disse enquanto escancarava a porta. Takeru e Daisuke estavam atrás de mim.
“Por Deus, Hikari. Precisamos ir ao Mundo Digital o mais rápido possível! Não temos tempo a perder.”
“Eu sei, desculpa.”
“Não foi culpa dela, Taichi.” Daisuke falou. “Foram eu e os meninos quem…”
“Tudo bem, Daisuke.” Eu disse.
“Podemos simplesmente ir?” Meu irmão disse nervosamente. “Agumon está em perigo.”
“Hikari, você deveria abrir o portal.”
“Tudo bem.” Eu andei até o computador. “Portal Digital, abra.”

Sora estava arrumando tudo para partir para a Inglaterra. Ela deu uma última olhada em seu quarto antes de fechar a porta e seu coração começou a acelerar. Foi a primeira vez que ela estava indo a outro país e sem sua mãe. Uma sensação de pânico a invadiu quando percebeu que foi a primeira vez que ela ia viajar de avião e não tinha ideia de como era.
“Sora, você está pronta?” A Sra. Takenouchi perguntou do fim do corredor.
“Sim, mãe.” Ela engoliu em seco e fechou a porta.
“Seus amigos vão ao aeroporto dizer tchau?”
“Sim. Se eu não o conhecesse bem, diria que o Jyou já está lá esperando por nós.”
“O mais velho?”
“Isso mesmo.” Ela suspirou. “Eu queria que o papai pudesse ir também. Sinto falta dele.”
“Você sabe que o trabalho dele não permite. Mas tenho certeza que ele iria querer dizer boa sorte para você. Você pode ligar para ele no caminho.”
“Certo.”
“O que é agora?”
“O que?” Sora olhou para cima e depois desviou o olhar.
“Se você não quiser seguir com isso, tudo bem. Essa seria uma ótima oportunidade para você, mas tudo bem, Sora.”
“Eu quero fazer isso. Preciso provar que posso jogar tênis profissionalmente.”
“Não está tentando provar nada para mim, está?”
“Não. Estou fazendo isso por mim.” Ela disse firmemente.
“Ótimo. Tenho certeza que vai se sair bem. E não fique chateada se perder, vai ajuda-la a melhorar na próxima vez. Perder é parte do processo.” 
“Eu sei, mãe.”
“Tudo bem, vamos.”
“Certo.”

Koushiro estava subindo as escadas da escola depois de comprar café na lanchonete quando o Yamato estava descendo, com seu baixo pendurado no ombro.
“Ah, oi Yamato. Ainda bem que te encontrei.”
“Sério? Aconteceu alguma coisa?”
“Receio que sim.” O menino ruivo suspirou. “O Imperador Digimon capturou o Agumon e o transformou em inimigo.”
“O que está dizendo? O Taichi sabe disso?”
“Sim. Ele e os outros foram ao Mundo Digital para resgatá-lo, mas as coisas não estão indo bem até agora.”
“Eu quero ajudá-los.” Ele disse. “Ah, mas a Sora viaja hoje. Neste momento, na verdade.”
“Ah é mesmo. Eu esqueci totalmente disso.”
“Nós prometemos que iríamos. Ela vai ficar triste se nenhum de nós aparecer.”
“Não posso ir. Estou monitorando o Mundo Digital daqui, para poder dar instruções ao Iori.”
“Vou ver se consigo que o Jyou vá comigo, para que a Sora não se sinta tão triste antes de embarcar. Avise o Takeru que ele tem de voltar e me levar com ele. Eu quero ajudar o Taichi. Preciso estar lá.
“Tem certeza, Yamato? Quero dizer, o Gabumon não consegue evoluir.”
“O Taichi é meu melhor amigo, Koushiro. Ele precisa de mim.”
“Você vai contar sobre isso a Sora?”
“Não, porque ela vai querer ficar e ir ao Mundo Digital também. Essa é uma grande oportunidade para ela.”
“Você sabe que ela ficará chateada quando descobrir, certo?”
“Bem, eu espero que ela me perdoe e entenda meus motivos algum dia.”
“Eu também espero. Diga a ela que desejo boa sorte no campeonato.”
“Pode deixar. Me mantenha atualizado se alguma coisa mudar no Mundo Digital.”
‘Certo.”

Eu estava tão cansada de andar que caí de joelhos. Taichi veio até mim e o olhar no rosto dele me assustou.
“Levante.”
“Não posso. Não consigo sentir meus pés.”
“Eu disse para levantar.”
“Uau, Taichi.” Takeru o segurou antes que ele fizesse algo que poderia se arrepender. “Vamos descansar um pouco. Estamos todos cansados.”
“Precisamos achar o Agumon.”
“Eu sei, mas não vamos conseguir fazer nada nessa situação. Não precisamos passar a noite aqui, apenas uma hora para nos recuperarmos.”
“Se não quiser me ajudar, vou encontrá-lo sozinho.”
“Mas Taichi…”
“Tudo bem, Takeru.” Eu disse enquanto levantava. “Ele tem razão.”
“Você está bem? Consegue continuar andando?”
“Ficarei bem. Talvez devêssemos usar nossos digimentals para ter uma visão melhor. Poderemos localizá-lo mais rápido pelo ar.”
“É uma boa ideia.”
“Taichi, Takeru e eu vamos olhar a área pelo ar. Já voltamos.”
“Eu quero ir também.” Daisuke reclamou.
“Alguém precisa ficar aqui caso apareça um inimigo inesperado.”
“Ótimo.” Ele cruzou seus braços com irritação.

Yamato e Jyou estavam no metrô, a caminho do aeroporto para dizer tchau a Sora. O louro estava encostado à parede enquanto o menino de cabelos azuis estava sentando ao lado dele.
“Então o que acontece agora?”
“Eu não sei.” Yamato deu de ombros. “Takeru, Hikari e os outros estão tentando tudo o que podem para reverter a situação.”
“Uau, nem consigo imaginar o quão difícil deve ser para eles. Nunca pensei que esse Imperador Digimon faria tal coisa.”
“Eu sei, eu também. Temos de ser mais cuidadosos com nossos parceiros agora.”
“Como está o Taichi?”
“Eu não sei, ainda não o vi. Eu vou ao Mundo Digital assim que voltarmos.”
“Eu vou com você.” Jyou se levantou.
“Tem certeza?” O musicista arqueou as sobrancelhas. “Porque eu sei o quanto você estuda e odiaria te tirar disso.”
“O Taichi precisa de nós. Posso estudar mais tarde.”
“Uau.”
“O que?”
“Quem iria imaginar que você diria algo assim?”
“O Mundo Digital me mudou, eu acho.” Ele sorriu. “A Sora sabe disso?”
“Não e eu não pretendo contar. Ela precisa ir nessa viagem e participar de um torneio importante como esse.”
“Mas você sabe que ela iria preferir nos ajudar. Ela vai ficar muito brava com você.”
“Posso resolver isso depois. Agora vamos.”

Takeru e eu estávamos voando no Pegasumon e na Nefertimon para ver se conseguíamos achar um sinal do Agumon por perto.
“Você está vendo algo?”
“Não, não tem nada aqui.”
“Talvez devêssemos descer e esperar.”
“Você sabe que o Taichi não vai aceitar isso. Eu não…” Eu olhei para frente e fiquei pálida. “NÃOOO!!”
“O que?” Takeru olhou na mesma direção e sua boca se abriu em choque.
“O que aconteceu?” Taichi gritou do chão, embaixo da Nefertimon.
“Veja por você mesmo.” Eu respondi e olhei para baixo para ver a reação dele.
Foi exatamente como eu achei que seria. Partiu meu coração vê-lo cair de joelhos e eu pude jurar que vi lágrimas nos olhos dele, mesmo estando um pouco longe.
“Nefertimon, vamos voltar.”
“Tudo bem.”
Assim que chegamos ao chão, eu saltei dela e corri até meu irmão. Eu me ajoelhei na frente dele e o abracei.
“Nós vamos conseguir. Vamos trazer o Agumon de volta, eu prometo.”
“Como, Hikari? Você sabe que não dá para derrotar o MetalGreymon se a Tailmon não consegue evoluir para Angewomon. Não há nada que possamos fazer.”
“Me escute.” Eu peguei os ombros dele firmemente e ele me olhou com medo. Eu imediatamente fiquei tensa e percebi que fiquei chocada comigo mesma também. “Nenhum de nós vai deixar nada acontecer ao Agumon. Vamos fazer tudo o que pudermos.”
“Ela tem razão, Taichi.”
“Tudo bem.” Ele se levantou. “Vamos fazer isso.”

Yamato e Jyou correram para dentro do aeroporto no momento em que a voz ecoou pelo lugar todo, chamando todos os passageiros do voo para Londres. Eles correram para área do check-in e encontraram a Sora sentada com sua mãe. A menina olhou e se levantou quando os viu.
“Yamato, Jyou, o que estão fazendo aqui?”
“Viemos te desejar boa sorte. Você realmente achou que deixaríamos você partir assim?”
“Mas vocês deram uma festa de despedida para mim ontem à noite.”
“Queríamos vir. E parece que chegamos bem a tempo.”
“É, eu preciso ir.” Ela se levantou e pegou sua mala.
“Ah não, deixe que levo para você.” Yamato tirou a mão dela e pegou a mala.
“Tudo bem.” Ela disse surpresa.
“Quando é seu primeiro jogo?” Jyou perguntou.
“Em três dias. Estou tão nervosa.”
“Não fique, tudo vai dar certo. Mesmo se você não ganhar, será uma grande experiência para você.”
“Eu sei. Quem iria imaginar que eu seria a primeira de nós a ir ao exterior?”
“Você certamente mereceu isso.”
“Pare, está me deixando envergonhada.” Sora corou enquanto eles chegavam ao portão. “Bem, hora de partir.”
“Ligue quando chegar.” A Sra. Takenouchi disse.
“Pode deixar.”
Sora abraçou o Jyou e depois foi abraçar o Yamato. Durou mais tempo do que um abraço normal, e o fato de ele estar mexendo no cabelo dela deixou tanto o Jyou e a mãe dela com expressões suspeitas nos rostos deles. Quando Sora percebeu, ela se afastou e ficou sem graça.
“Então, vejo vocês em algumas semanas.”
“Boa sorte, Sora.”
“Obrigada.”
Ela se virou, deu seu bilhete para a atendente e depois saiu. Yamato e Jyou se prepararam para sair e ajudar o Taichi no Mundo Digital.
“Sinto muito, Sra. Takenouchi. Temos algo importante para fazer agora.”
“Tudo bem. Obrigada por virem dizer adeus a minha filha.”
“Não por isso.”
“Vamos, Yamato. O Taichi precisa de nós.”
“Não sem mim.”
“Eu conseguiria reconhecer essa voz em qualquer lugar.”
Os dois meninos se viraram e viram a menina de cabelos rosa parada a alguns metros deles, com uma minissaia branca e uma blusa azul, vermelha e branca.
“Mimi?!”
“A primeira e única.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.