A Lua escrita por Siri da maleta


Capítulo 5
Em frente a fogueira


Notas iniciais do capítulo

:'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585652/chapter/5

Depois de colocar as malas no quarto das crianças,Thalia resolveu caminhar entre a floresta lá ela olhou e viu fogo ela percebeu que o fogo aumentava cada vez mais,ela correu mais escorregou entre a grama molhada e viu fogo através de seus olhos. Gritei.
Vi com o olho quase fechado um garoto de blusa azul de mais ou menos a minha idade se aproximar correndo,olhos estavam iluminados pelo fogo os olhos cinza claro brilharam e deles lágrimas se escorreram.
Eu achei que morreria ali mesmo poderia morrer queimada mais senti algo gelado no corpo só fechei os olhos e esperei tudo aquilo acabar.
Quando abri os olhos vi que não tinha morrido e achei tudo aquilo uma ironia quase gargalhei mais não era a hora.
Tive ferimentos leves umas queimaduras no braço mais nada que não pudesse voltar ao normal,o garoto que eu vi estava sentado na grama ao meu lado com o braço em chamas eu fui para trás e ele pegou água e se molhou inteiro.
Apavorei pensei que começaria de novo o incêndio olhei e vi meu tio vindo correndo e gritando:
LEONARDO!!!! O QUE VOCÊ FEZ!!!!!
Leo: eu não fiz nada pai !
Ele disse "`PAI" não sabia que o tio Max tinha um filho sinceramente,me apaixonei pelo meu proprio primo!!
Tio Max: O que causou esse incêndio ?Aah me desculpe Thalia ainda não lhe apresentei seu primo esse é o seu primo Leonardo, Leo essa é sua prima Thalia!
Leo: Prazer em te conhecer moça bonita!
Thalia: O prazer é todo meu Leo! Posso lhe chamar assim ?
Leo:Claro que pode e como posso lhe chamar ?
Thalia: Não tenho apelidos dizem que sou filha de Zeus por causa do meu nome hehe
Leo: Haha legal
Thalia: Né hehe :)
Leo: Quer dar uma volta na floresta ? Juro que sem fogo!
Thalia: Claro haha :)
Eu o segui pelo mato dizendo o que causará o fogo na floresta ele disse que por causa dos vizinhos que andam fumando era sempre desse jeito eles jogavam na floresta mais nunca haveria acontecido algo tão mau como esse incêndio na floresta.
Ele se pendurou em um galho e pegou uma maçã para mim, de repente seus olhos verdes brilharam e ele mexeu nos cabelos como se estivesse pedindo para se comportarem.
Ele disse que ali era o máximo onde poderia ir e que iria embora porque já estava escuro e era perigoso de animais ferozes e já estava na hora da fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.