Amores Inesperados escrita por HatakeRan


Capítulo 3
Capitulo 3 – O encontro e a Viagem escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585641/chapter/3

Sakura seguia andando ao lado de Nath. Enquanto caminhavam iam conversando sobre vários assuntos mas naquela noite, Sakura se sentia muito nervosa e corava muito quando olhava Nath. Pensava em se deveria dizer seus sentimentos para ele naquela noite. Não sabia mesmo. Então, quando chegaram no restaurante e Nath foi no banheiro, Sakura enviou um sms para Ran

“Sakura:

Ranyaa me ajuda! Acha que devo falar hoje pra Nath que tou afim dele?=O

Enviada as 18.34”

Sakura pousa o celular na mesa e pega no menu para escolher a comida. Tinha de se distrair. Se ficasse olhando o celular a espera da sms de Ran iria ficar louca, pois cada minuto lhe parceria uma eternidade.

Nath volta e se senta na frente dela

– e ai Sakura, já escolheu seu jantar? – pergunta ele sorrindo

– acho que vou querer isso ai – diz Sakura apontando para um item do menu

– legal! – diz Nath olhando pra ver o que deveria escolher

De repente o celular de Sakura vibra. Era a resposta de Ran. Ela pega no celular e abre a sms

“ De Ranyaa:

Eh Saki qual e? Não vou saber ne? Isso você tem de sentir se chegou o momento ou não. Tem que sentir preparada! Mas se eu fosse você, não dizia hoje. Eu via como corria hoje e depois na viagem que vamos fazer… Afinal se hoje corresse mal seria bem estranho tar com ele na viagem ne? E Todo mundo sabe que nas viagens escolares muita gente comeca namorando! Voce tem que ver mais animes e manga e doramas ne? =D Forca ai amiga arrasa ele!! XD

Recebida as 18.40”

Sakura lê a sms várias vezes. Ran era mesmo assim… quando queria ate que era adulta… Ela tinha razão… A viagem escolar… ´seriam 3 noites fora… teria muitas oportunidades! Afinal, Nath tinha já falado com a escola e não iria muita gente mesmo… Sim, Ran tinha razão

Sakura ficou olhando seu celular e sorriu

– sms de seu paquera ? – pergunta Nath

Sakura corou muito

–nnnn nnnn nnaaaao claro que não!!!! Era de Ranyaa mesmo! – disse atrapalhada – ela me mandou um sms bonitinho eheheeh – ri nervosa

– ah sei sei – sorri Nath

– bem, muito obrigada por vir sair comigo Nath

– qual e? Vai ser legal!

O jantar de ambos chega e eles comem. Se divertem imenso. E ate mesmo no cinema, eles se riem muito, Havia ali muita empatia….

Mas, o par de olhos que os seguira estava agora, cheio de lagrimas. Era um olhar triste, doloroso. A pessoa dona desse par de olhos agora chorosos, tinha-os seguido ate ao restaurante. Não era por mal.. Não queria parecer um stalker ou pervertido! Mas não pode evitar! Tinha de se certificar que o encontro corria bem! Assim, ao ver os 2 felizes, voltou costas e chorando, seguiu pelas ruas até sua casa, onde chegou e nem jantou. Apenas se enfiou em sua cama e tentou dormir para esquecer a dor que tanto lhe apertava o coraçao….

Nath leva a Sakura a casa no fim de seu encontro. Ambos riam muito e falavam na viagem escolar que se realizaria dali a alguns dias apenas.

– obrigada por me trazer em casa – diz Sakura sorrindo tímida

– ora, nunca poderia te deixar voltar sozinha ne?

– quer entrar?

– obrigada, mas terá de ficar para outro dia. Eu estou cansado e amanha não posso dormir ate muito tarde. Tenho de fazer os papeis para enviar para os pais dos alunos que vão na viagem – explica ele

– entendo. Obrigada pela noite viu? Me diverti muito

– eu também

E Nath se aproxima e a puxa para mais perto

– N-nnNath??

E Nath lhe da um beijinho na testa

– ate 2ª Sakura – se despede Nath

–ele…. Pensei que ele me ia beijar – pensa Sakura – mas foi melhor assim

Sakura entra em casa e ve Leigh na sala com Rosa. Estavam namorando. Mas ao notarem a chegada dela param e a olham

– então como foi?? Ele te beijou??- pergunta Rosalya

– não… mas e melhor assim sabe? Nervosa como eu estava ainda fazia besteira

– sei….

– me desculpa por não te ter avisado que Rosa vinha hoje. Eu me esqueci – diz Leigh

– não tem problema. Rosa e como se fosse da casa – sorri Sakura – e o Lys?

– ah ele foi dormir – diz Leigh – não queria ficar segurando vela. Eu lhe disse que Rosa vinha pra ca. E Também já é tarde… são 2 da manhã

–pois… eu costumo estar ca pra fazer companhia para ele. Vou espreitar ele e vou dormir.

Sakura entra no quarto de Lys devagarinho e o vê dormindo em cima da cama só em cueca. Ele tinha tirado os lençóis para trás e dormia com o seu bloco na mão. Provavelmente teria estado a escrever mais letras de músicas.

– ele e meu melhor amigo mas…. É bem gostoso… - pensa Sakura olhando o corpo bem definido de Ly

Ela lhe tira o bloco da mão e o cobre com os lençois. Fica olhando o bloco e não resiste. O lê e ve uma nova musica ali escrita. Era linda! Uma canção de amor linda! Daquelas que qualquer garota gostaria de ter como declaração de amor! Entao era isso…. Seu amigo amava alguém… quem seria?? Pela letra da musica, apostaria que era de sua escola e que iria na viagem. Pois na letra dizia algo sobre isso..

Sakura pousa o bloco na mesa de Lys e sai do quarto. Ela veste o pijama e se deita em sua cama.

– de quem sera que Lys esta afim? Eu conheço? Será boa garota?

Sakura dava voltas na cama . Ela queria saber, mas sabia que Lys era demasiado tímido para lhe contar a verdade. Mas ela se sentia estranha…. Para Lys a garota tinha de ser perfeita! Ela não deixaria uma qualquer se aproveitar de seu amigo!... Seria a puta da Debrah?? Lys tava ficando mais amigo dela…. Mas ela é puta! Nunca deixaria ela chegar perto de Lys…. Mas Lys não era burro… não iria namorar Debrah depois do que ela fez com Cast…

– e isso ai!! – diz Sakura – eu vou descobrir quem é ela nessa viagem! Peço ajuda pra Ranyaa e vamos descobrir. É isso!!

E finalmente adormece pensando num plano para descobrir quem é a garota misteriosa

….

Os dias se passam e chega o dia da viagem. Todo mundo estava na escola de manhã cedo.

Eles iram na camioneta. Chegariam na tal propriedade mas já não iriam acampar. Tinha ficado muito frio. Iriam ficar na casa do tal senhor. Afinal ele tinha uma mansão, e não iria muita gente na viagem mesmo…

Iria Alexys, Armin, Rosa, Lys, Sakura, Ran,Nath, Ken, Cast, e Iris.

Debrah tinha sido expulsa por ter seduzido um professor e ter oferecido sexo pra ele em troca de boas notas. Tinha acontecido uns 4 dias antes e a escola tinha na expulsado logo. Ate mesmo o calmo e educado Lys tinha dito que ela era realmente nojenta e puta mesmo!

Ambre queria ir também mas algo aconteceu na casa deles. Ambre não foi. E Nath estava machucado. Ele falara que tinha sido um assalto em sua casa, já que sua família era muito rica . Todos acreditaram

Eles iriam ficar na casa. Teriam a prova de coragem nessa mesma noite e se nevasse iriam brincar na neve.

Sakura e Ranyaa chegam na escola. Já tinham um plano. Iriam ficar muito atentas a todas as garotas! Ranyaa iria tentar falar com Lys já que ele via nela uma irmã mais nova . Sakura também pretendia falar seus sentimentos para Nath.

Mal elas sabiam que tudo iria mudar naquela viagem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.