Fifty shades of confusion escrita por Austin Wilian


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Prometo q a próxima não vai demorar todo esse tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585628/chapter/3

Aprontamos e fomos para o salão. Era um lugar muito grande, mas bem simples. As paredes eram azuis claras e a luz do lugar estava muito baixa, algumas luzes acesas em candelabros permitiam enxergar o lugar.

Respondendo a pergunta da Kate sim, havia muitas pessoas. É claro que não era muito o suficiente para preencher o salão todo, mas ainda faltava chegar mais pessoas.

Avistei Gabriel e ele vinha em minha direção e estava com uma taça de champanhe na mão.

− Ana! Kate! Achei que vocês demorariam mais um pouco.

− Ana não demorou muito para se aprontar dessa vez

− Não começa Kate! − Dei uma empurrada nela como crianças brincando e voltei par Gabriel − Vamos nos sentar?

− Vamos. Estou sentado com Carrcik, nos encontramos por acaso e começamos a conversar...

− Carrick, não é este o seu caso da Lightman Group?

− Sim, mas não pretendo investigá-lo aqui, demos uma pausa no caso.

− Carrick... Qual era mesmo o segundo nome dele?

− Ali está ele. Venham.

− Sr. Black, creio que esta é a sua namora e a amiga dela.

− Ah, sim. Anastácia e Katherine, esse é Carrick Grey.

Gelei. O mesmo sobrenome será apenas uma mera coincidência? Ele é alto e loiro, mas é tão belo quanto Christian. E seus olhos azuis são meigos e gentis. Será que Christian está aqui?

− Tudo bem, Ana?

− Estou sim. − Fui acordada do meu transe pela Kate − Prazer em conhecê-lo Sr. Grey. − Lhe mostrei o meu melhor sorriso, mas por dentro estava com uma mistura de medo e ansiedade por causa de Christian. Será que Gabriel notou isso?

− Vamos nos sentar? Carrick disse indicando os locais na mesa. Sua voz era muito doce e gentil.

− Claro.

...

− Ei querida! ... Não posso hoje, estou no meio do Atlântico... Espero não voltar nunca mais. Não, estou brincando. Não perderia minha cliente favorita − O diálogo foi interrompido, Eliot acabou se distraindo e esbarrou em Christian, seu celular caiu de sua mão, mas o pegou rapidamente antes que caísse no chão. − Hey!!!! − Disse grosseiramente, antes de olhar para quem a pessoa que ele esbarrou − Ual... − Disse educadamente discreto, depois de olhar para o homem "lindo e maravilhoso", ele pensou, na sua frente − Quero dizer... − Voltou sua atenção, não toda, para o celular − Te ligo depois querida. − Agora falando de novo com Christian − Me desculpe.

− Está tudo bem. Mas você precisa prestar atenção por onde anda. − Christian estava com a voz firme e impaciente, mas parece que Eliot nem ligou.

− Eu sou meio distraído às vezes. Sou Eliot. E estendeu a mão pra Christian.

− Christian.

− Lindo.

− O que? − Respondeu ele confuso, mas tentando parecer firme.

− O nome.

− Claro. Disse dando de ombros − Está indo para o salão?

− Sim, estou meio atrasado... − De repente Eliot se percebeu que Christian vinha em sentido contrário. − Você não vai?

− Não. Não estou afim de diversão hoje.

− Como não? Não é pra isso que você veio para o cruzeiro?

− Não. Trabalho.

− E você vai passar duas semanas neste cruzeiro trabalhando?

− Exato!

− Pra onde você está indo agora?

− Pro meu quarto.

− Trabalhar?

− Dormir!

− Meu deus! Você é um daquele tipo que odeia diversão?

− Não. Eu só

− Ótimo, vem comigo estão.

− Pra onde?

− Pro salão.

− Nã...

− Sem essa. Vem.

...

A conversa com o Carrick estava animada, mas não conseguia para de pensar que aquele podia ser o pai de Christian e que ele poderia aparecer aqui a qualquer momento. Não que seja um problema ele aparecer aqui, ele tem todo o direito, mas depois de ter sonhado com ele não vou conseguir me segurar e Gabriel vai me ler como se eu fosse um livro. Todos ficaram calados foi então que eu aproveitei e mudei o assunto.

− Você tem filhos Sr. Grey?

Ele pareceu surpreso e Kate me olhava com um sorriso no rosto e Gabriel fixou seus olhos em mim, mas depois deu um sorriso e prestou atenção em Carrick.

− Tenho dois. Mia e Christian. Porque pergunta?

Meu coração parou, não literalmente. Meu corpo esfriou e o sangue foi todo para minhas pernas, queria fugir daquele lugar antes que Christian apareça aqui.

− Por nada, foi só uma curiosidade.

− Eles estão aqui? − Kate percebeu que eu havia congelado de novo e me ajudou desviando a atenção de mim para ela.

− Só Christian, Mia ficou com a mãe, queria que elas viessem também, mas Mia só tem 5 anos e a minha esposa tem enjôo em navio.

− Gabriel também tem problemas com navios, sabe, deve ser por ver o Titanic várias vezes. − Todos riram, mas Gabriel parecia envergonhado − Mas ele insistiu tanto pra vim, disse que não aguentaria muito tempo sem me ver.

− Ora, que romântico. Você me lembra muito meu filho Christian, ele deve estar por aqui.

Gelei novamente, Christian pode estar aqui. Droga, porque estou me deixando ficar assim por causa dele, eu não estou afim dele, mas o simples mencionar do nome dele me faz parecer que estou traindo Gabriel.

− Com licença − Levantei, mas Gabriel segurou minha mão − Preciso ir ao banheiro.

− Ah, vou com você Ana. − Kate se levantou.

− Está tudo bem? − Christian ainda me segurava, ele estava focado em mim.

− Vamos Ana! − Kate me puxou e Gabriel soltou minha mão. Ótimo, agora vou ter que aturar as perguntas de Kate, pelo menos ela não é um cientista que consegue identificar quando minto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apareceu mais uma história no meio, né? Quem ai conhece?
Digam se gostaram ou não e me avisem se tiver erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty shades of confusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.