Fifty shades of confusion escrita por Austin Wilian


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585628/chapter/1

Chegamos no porto uma hora antes do navio partir, para dar tempo de arrumar tudo. Kate e eu decidimos passar as férias em um cruzeiro com destino à Itália.

− Vamos Ana? − Kate perguntou com um tom de ordem depois de me ver a procura de alguém.

− Claro. Gabriel ligou e disse que já estava aqui, mas acho melhor levar as malas antes de encontrar com ele. – Então, pegamos nossas malas, que não eram muitas e partimos em direção ao cruzeiro, quando meu celular começou a tocar.

− Pode ir andando, te encontro depois. − Falei sem dar muita atenção, pois estava na difícil tarefa de procurar meu celular na bolsa.

− Tudo bem.

Quando finalmente consigo encontrar o celular tropeço em meus próprios pés e caio estatelada no chão.

Caio de quatro e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a levantar. Que vergonha, maldita falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. Caramba... Ele é lindo!

− Você está bem?

− Estou. Só estava... − O telefone parou de tocar.

− Sou Christian Grey! − Ele estendeu a mão.

− Anastácia Steele. − Segurei as mãos dele, eram tão macias que me deixou em transe.

− Anastácia...

− Pode me chamar de Ana.

− Você está indo para a Itália?

− Sim. Vou passar as férias com minha amiga Kate e meu... − O telefone começou a tocar novamente. Mas eu não atendi continuei olhando para o Christian.

− Não vai atender?

− O quê...? Ah... Claro. − Atendi o telefone e Christian me olhava com grande intensidade. − Oi ... Gabriel, onde você está? ... Estou na entrada do cruzeiro. Tudo bem. Te amo... Tchau.

Houve um momento de silêncio.

− Então... nos vemos depois Anastácia?

− Claro. Até mais, Christian.

− Até mais.

− Ana! − Assim que Christian saiu virei para trás e vi Gabriel. Ele veio até mim e me abraçou e depois me beijou.

− Oi Gabriel. Está preparado?

− Não muito, mas espero que o navio não afunde... Odiaria te perder.

− Não diga isso. Você não vai me perder.

− Quer dizer que o navio pode afundar?

− Sempre tem essa possibilidade... − Ele me olhou com olhar assustado − Não seja bobo. Vamos, temos que guardar as malas.

...

POV Kate

− 23... 24... 25... 26... Qual é mesmo o número do quarto? ... 31... Lembrei! 32. − Coloquei as malas no chão para abrir a porta e depois entrei. − Finalme... − As palavras mal saíram de sua boca e a porta do banheiro do quarto fez um barulho. E de repente, saiu um homem alto de cabelos loiros, sem camisa e enrolado na toalha.

− Oh meu deus... Você é muito gostoso. − Falei para mim mesma, um pouco alto demais.

− Como?

− Acho que entrei no quarto errado.

− Você acha?

− Me desculpe. Eu...

− Não tem problema. Quer dizer... Teria se...

− Ok. Entendi. Eu já vou indo. − Peguei as malas e me virei e ele segurou meu braço, delicadamente. E eu estava torcendo para que ele estivesse segurando a toalha com a outra mão... nem tanto.

− Não vai nem me dizer seu nome?

− Katherine Kav... − Não quero contar meu sobrenome a um cara nu − Kate.

− Prazer Kate. Sou Elliot Trayde.

Ele disse "prazer" e está só com uma toalha. Estou me esforçando para não olhar para baixo. Será que ele está mesmo com "prazer"? Meu Deus! Tenho que tirar isso da cabeça.

− Tenho que ir. Minha amiga deve estar me esperando...

− “Deve estar”?

− Ou ela está com o namorado dela e não está nem ligando pra mim. Do mesmo jeito, tenho que ir. E você, com certeza tem coisas para fazer. − Droga, olhei para baixo e não... ele não teve “prazer”... mentiroso!

− É claro. Até mais ver, Kate.

− Até. − Saí sem nem olhar para trás e ele fechou a porta...

...

− O que você estava fazendo ai? − Kate tomou um susto quando viu Ana e Gabriel.

− Ana, porque você disse que o número do quarto era 32?

− 32? Não, eu não disse. − Ana falava enquanto procurava o papel na bolsa − É 34. Você entrou no quarto de outra pessoa? Ele estava ai...

− ...Não... Vi as coisas de outras pessoas e sai.

− Você hesitou. − Gabriel disse a Kate com um sorriso no rosto − Você viu ele sim. Não viu?

− Kate? − Ana estava rindo de Kate, que estava com uma cara envergonhada.

− Me deixe paz, vocês dois. − Kate saiu dando passos rápidos em direção ao quarto.

− Vou deixar você aqui então, Ana. Também tenho que arrumar minhas coisas.

− Tudo bem amor, nos encontramos no salão?

− Sim, as 20h.

− Ok. Tchau. − Ana beijou Gabriel e depois ele olhou com atenção em seus olhos.

− O que foi? Algum problema?

− Não. Nos vemos depois, tchau.

Ana esperou até que Gabriel virasse no corredor e foi para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Eu avisei antes!
Comentem, opinem, só não façam nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty shades of confusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.