Everything Has Changed escrita por Ravena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, decidi matar a curiosidade de vocês e postar logo o próximo capítulo.
Me desculpem por te ficado meio pequeno, mas precisava acabar assim.
Obrigado a Sasa Torquatro que favoritou a fanfic e obrigado a todos que comentaram o ultimo capítulo.
Espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585626/chapter/5

Estamos quase nós beijando. Quando uma visão invade aminha cabeça. É aquela mesma garota das duas últimas visões, a qual eu não consigo ver o rosto, ela está sentada na varanda de uma casa. Pelo o tamanho dela ela deve ter uns 7 anos. A garota está lendo um livro, quando aquele mesmo garoto o tal Ricardo tampa os olhos dela com as duas mãos, pelo tamanho dele ele deve ter uns 10 anos, ele pergunta.
– Adivinha quem é?
– Deixa eu ver uma serpente - ela responde rindo
– Não quase acertou uma Cobra - ele tira a mãos dos olhos dela e senta na cadeira ao lado dela
– Que você está fazendo aqui? Você sabe que o vovô não gosta dessa nossa aproximação.
– Que aproximação você ainda nem me beijou - ele responde
Ela fica encarando ele, depois eles dão um selinho. O avô deles chega, vê eles dois e grita.
– Eu mandei você ficar longe dela!
– Vô a gente não estava fazendo nada - ela fala com um medo na voz
– Como nada, eu vi esse garoto te beijando. Ele é 3 anos mais velho que você, ele está tirando proveito da sua inocência.
– Não é nada disso eu não tô tirando proveito de ninguém - o menino se defende
– Você entra agora dentro de casa, que eu quero conversar com ele sozinho - o homen fala para a menina
– Mas Vô...
– Nem mais e nem menos. Entra logo
Ela olha para o menino e entra dentro de casa. A visão acaba nesse momento. Eu me afasto do Pedro e me levanto.
– Que foi Karina? - ele pergunta enquanto se levanta
Estou tonta e não respondo nada, quase caio mas ele corre até a mim e me segura.
– Que foi? O que houve? - ele pergunta novamente
Depois que ele pergunta, começo a ouvir gritos, risos e choros dentro da minha cabeça e começa uma dor de cabeça horrível. Começo a gritar.
– Parem! Parem! - eu coloco a mãos na cabeça e caio de joelho no chão.
– Karina - Pedro se a joelho ao meu lado, ele coloca á mão no meu ombro.
Não sei por que mas quando ele faz isso me viro para ele e agarro o pulso dele. Pedro faz uma cara de espanto, largo o pulso dele e me levanto, agora a gritaria, os risos e os choros param mas a dor de cabeça ainda continua só que com menos intensidade. Me levanto e ando um pouco, mas acabo tropeçando na raiz de uma árvore. Fico caída no chão, viro de barriga para cima, tento levantar mas a dor de cabeça volta e tudo fica escuro.
Quando acordo estou deitada na minha cama levanto e sento na cama. Bianca entra no quarto.
– Karina, você acordou. Como é que você está se sentindo?
– O que houve?
– Você desmaiou no encontro com o Pedro, ele te trouxe até aqui. Eu fiquei preocupada. Ele disse que você passou mal, quase desmaiou e depois começo a gritar ai você tropeço no troco de uma arvore é desmaiou.
– Ah meu deus! Eu preciso falar com o Pedro - tento levantar mas Bianca me em pede
– Não Karina, tá maluca. Fica ai
– Eu tenho que falar com ele, deve achar que eu sou uma louca
– Não depois você fala com ele. Eu já avisei ao papai o que aconteceu, ele já está chegando.
Depois que ela fala isso acampainha toca.
– Eu vou ver quem e você fica ai - ela se levanta e sai do quarto
Ela fica uns minutos lá na sala, começo a ficar preocupada e me levanto para ver o que houve. Quando chego na sala Bianca está conversando com Jonathan(Cobra), eles não percebem minha presença.
– Cobra você tá maluco, o que você tá fazendo aqui? - pergunta Bianca
– Eu vim ver a Karina. Bianca a gente tem que contar a verdade para ela
– Cê tá maluca, depois da crise que ela teve você quer contar a verdade para ela.
– Eu tenho que contar para ela, eu não me sinto bem com esse segredo
– Cobra se você ama a Karina vai embora
Decido saber o que está acontecendo.
– Que segredo você tem que contar para mim? - Bianca faz uma cara de espanto quando me vê e Cobra se vira para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, será que finalmente a Karina descobrirá o segredo que envolve o passado dela?
Comentem. Beijos