Zodiac Soul - Interativa escrita por Story Dreams VC


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sejam bem vindos a minha fic. Primeiro cap apenas uma introdução para por as fichas.
Próximo cap com o primeiro signo sairá amanhã =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585624/chapter/1

E mais uma casa começou a pegar fogo ao longe. Logo sendo explodida por um rastro roxo que seguiu em sua direção.

A vila toda estava em chamas. Era a terceira só naquela semana. Dessa vez foi do reino do Deus Tigre. Várias figuras corriam desesperadas, algumas com seus rabos e orelhas pegando fogo, outras as vezes com o corpo todo em chamas.

- Esse caos todo só piora a cada dia - A figura suspirou. Estava sentada em uma colina, apenas observando. Pois era o máximo que podia fazer - Tudo por causa de um espelho maldito.

A figura se levantou e continuou sua caminhada floresta adentro, deixando o fogo e os gritos para trás. Ela tinha um longo caminho a seguir. Precisava chegar no espelho, pois sabia que o haviam feito de novo.

Estava acontecendo de novo, igual a 5 anos atrás, quando toda essa guerra começou.Quando os deuses trouxeram ela do espelho.

Mas dessa vez, ela sentia mais.

-//-

Esse é a dimensão de Kayle. Consideravelmente menos do que a dimensão da Terra.

Sempre houveram pessoas que tentaram quebrar o grande espelho que separava os dois mundos, que apenas poucas pessoas diziam já ter visto. Porem os deuses estavam extremante entediados e decidiram brincar.

Ao descobrirem que uma alma havia sido transportada da Terra para Kayle, os que buscavam poder ficaram loucos e com ira dos deuses, começando uma guerra sedenta de sangue. Os deuses riram.

Agora eles querem brincar mais.

Você acabou de morrer e eles te tiraram de sua vida. Você lembra de completamente tudo, até de como morreu. E eles simplesmente te tiraram da pacífica morte e te trouxeram para cá.

Cada deus trouxe uma pessoa que correspondia a seu signo. No seu mundo anterior seriam quais mesmo? Ah sim, os da mitologia chinesa. Menos um trouxe uma, pois já tinha a sua representante.

Quer voltar para seu mundo? Ache o espelho. Ache a brecha que se criou ao você passar.

Mas terá que conseguir sobreviver antes.

Boa sorte.

Ass. May Walters, o signo do Tigre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-FICHA-
Nome Completo:
País de nascença:
Idade(15 a 20 anos):
Sexo:
Aparência Completa:
Personalidade (Capriche aqui. É a parte que mais gosto de ler u.u):
Vida antes da morte:
Motivo da morte:
Qualidades:
Defeitos:
Fobias:
Signo Chinês (Não precisa ser o seu. Se quiser pode pegar um parecido com a personalidade que escreveu =3)
O que mais sente falta na vida passada?

Caprichem nas fichas, quanto mais detalhes melhor o seu personagem ficam =3
Mandem por comentários ou por PMs
Dúvidas, só mandar um PM =3
Kissus~