Love Letter escrita por Nekomante


Capítulo 3
Como Uchiha's e Hyuuga's Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tive que separar em duas partes, porque tá muito grande!
Boa Leitura! e... Me perdoem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58562/chapter/3

*- Love Letter -*

 

Capitulo 3 – Como Uchiha’s e Hyuuga’s Parte 1

 

É uma manhã de sábado como todas as outras, menos pelo fato de que hoje seria o tal jantar com Os Hyuuga. Uchiha Sasuke acaba de acorda com uma felicidade ‘estranha’. O jovem tem em sua mente que Hyuuga Hinata, a filha mais velha dos Hyuuga, corresponde ao seus sentimentos. Portanto, o herdeiro mais novo dos Uchiha, estava pensando em como responder à carta que (acha que) recebeu de Hinata.  Sasuke pensou em se declarar para ela, porem, como é um jantar em família, seria difícil ele ter um momento a sós com Hinata. Já que o jantar seria a noite (dã), O Rapaz resolveu dar um volta para buscar insipiração.

 

Sasuke: “o que faço? Na escola... Não, melhor não. No jantar não vai dar, Hanabi vai fazer de tudo para atrapalhar...” *esbarra em alguém* Hey! Cuidado!

Pessoa: Cuidado você.

Sasuke: uhn... Conheço-te?

Shikamaru: que problemático (adoroo quando ele fala ‘que problemático’! *-*) Estudamos juntos desde a 1º série. *fala colocando as mãos no bolso do casaco e fazendo uma cara de poucos amigos*

Sasuke: ahn.

Shikamaru: *analisa a expressão do Uchiha* Você não costuma se distrair.

Sasuke: idaí.

Shikamaru: Idaí que eu sei de tudo sobre todos. Pensando na Hyuuga?

Sasuke: *arregala os olhos* ...!

Shikamaru: é, você tava pensando na Hyuuga. Só te digo uma coisa, não perca seu tempo. Ela já gosta de outro cara, escolha uma garota do seu fã clube e saia com ela.

Sasuke: E quem pediu a sua opinião?!

Shikamaru: olha Uchiha, só estou te aconselhando para depois não virar mais emo do que você já é.  Porque eu não gosto nem um pouco de emo’s, sabia? *seu tom de voz na ultima frase foi meio, assustador* (Ou seja! Você não vai com a cara do Sasuke-kun!)

Sasuke: que se dane. *segue seu caminho*

Shikamaru: Tsc... Que problemático. Quero só ver no que isso vai dar. *deu meia volta e foi embora*

 

_-_ Em outro lugar _-_

 

Uma mulher ruiva abra as cortinha do quarto e observa seu filho esparramado na cama, dormindo, mordendo o travesseiro.

 

Kushina: Naruto! Naruto! Naruto-chan! Acorde seu preguiçoso!

Naruto: *murmurando* queche cosa naum dexa ieu dormi.

Kushina: *suspira pesadamente e tira o travesseiro da boca do garoto* Levante! Anda! *olha para o travesseiro* Eca...! É melhor para de sonhar com ramen. 

Naruto: *senta-se ali mesmo* E culpa sua que eu sonho com ramen toda noite. Só me deixa comer ramen 2 vezes por dia!

Kushina: *pigarro* Foi você quem pediu por isso. Agora! Ande logo! O café tá na mesa!*sai do quarto*

Naruto: Tá bom mãe... *cai pra trás e começa a roncar de novo*

Kushina: *volta pra lá com uma fotografia de ramen* Naruto! Olha pra cá! *mostrando a foto*

Naruto: *fica parecendo um zumbi* ramen. Ramen. Ramen.

 Kushina: *Guia o filho-zumbi para a cozinha* Minato! Dê um jeito no seu filho! ¬¬

Minato: *levanta-se da mesa (ele não tava sentado na mesa! Tava sentado na cadeira em frente à mesa!) enrola o jornal que estava na sua mão e bate de leve na cabeça do filho* Naruto! Nada de sonhar acordado.

Naruto: Eu vou denunciar vocês para o estatuto da criança e do adolescente.  *fala sorrindo e massageando a cabeça fingindo que estava doendo*

Minato: Tudo bem! É só a gente mostrar o seu atestado de burrice que eles nos perdoaram! *falou bagunçando o cabelo de Naruto* (OBS: aqui o sobrenome do Minato vai ser Uzumaki.)

Kushina: Falando em perdoar...

Naruto: ihh... *sentou a mesa*

Kushina: Tsu-chan me ligou ontem e falou que você tem feito muita bagunça na sala de aula.

Naruto: Tsunade-baa-chan tá lê-lê da cuca! Eu não tava fazendo bagunça! Estava conversando com meus amigos!

Kushina: na hora da aula?! *com as mãos na cintura*

Naruto: o_o

Kushina: e ainda por cima conversando alto, para atrapalhar a aula!?

Naruto: Não é culpa minha que às vezes o Chouji é meio surdo.

Kushina: ¬_¬

Minato: Que coisa não  .-. *tomando um gole de café*

Kushina: *volta para o fogão, para preparar os ovos e bacons*

Minato: *sussurra* Como que vão as coisas com a Sakura-chan?

Naruto: *abre um sorriso enorme, igual ao que o pai costuma dar* Muito bem!

Minato: hahaha! Aê garoto! *volta a bagunçar o cabelo do loiro mais novo*

Kushina: Eu não vou muito com a cara da Haruno. ¬_¬

Naruto: o_o

Minato: ahh... Legal. ‘-‘

 

_-_ Em outro lugar... _-_

 

Em frente a escrivaninha que tem em seu quarto, Hyuuga Hinata está terminando um trabalho escola. Logo, sua irmã mais nova vai ate ela...

 

Hanabi: Hina-nee-san! (OBS: nesta fic, Hanabi é só 1 ano mais nova que Hinata)

Hinata: Sim?

Hanabi: Quer que eu te ajude com o Sasuke hoje?

Hinata: Creio que ele não tentará nada.

Hanabi: Meu sensor de ‘cantadas’ nunca falha!

Hinata: *suspira* Então está bem, se houver mesmo necessidade.

Hanabi: uhn... Alias... *olha para o caderno de desenhos de Hinata* Você desenha pessoas mesmo, ou inventa?

Hinata: eu desenho todos que vejo na rua ou na escola. *distraída com o trabalho*

Hanabi: *pega o caderno e o abre* Então quem é esse cara que você tanto desenha? *mostra o caderno e vai passando de pagina, e todos os desenhos eram de um rapaz loiro de olhos azuis. (A hina-chan pinta os desenhos dela, eu não, sempre fico com preguiça)

Hinata: *desvia o olhar do trabalho e vê sua irmã com a caderno* ...!! *tenta pega-lo de volta* Devolva-me isto!

Hanabi: só se me disser quem é.

Hinata: Um... Um... Colega de classe. *tenta, mas uma vez, pegar o caderno*

Hanabi: Parece que você é caidinha por ele. *vai virando de pagina e vendo os desenhos*

Hinata: Eu n-não! *corada*

Hanabi: Admita!

Hinata: N-não so-sou apai-apaixonada pelo Na-Na-Naruto-kun...!

Hanabi: Acabou de admitir que é. Hehehe! Certo, tome. *devolve o caderno*

Hinata: *abraça o caderno junto ao busto* Não é nada disso! *mais vermelha que antes*

Hanabi: *sai do quarto da irmã, e depois sai de casa, fica andando sem rumo na rua* “Será que Sasuke-kun conhece esse tal Naruto-kun? uhn... Pelo que vi no desenho da Hina-nee-chan...  Esse Naruto é mais bonito que o Sasuke-kun! Hehehehe!”

Sasuke: ora, ora. Veja só quem eu encontrei.

Hanabi: Oh! Bom dia Sasuke-kun.

Sasuke: você não deveria estar em casa?

Hanabi: Não, estava chato lá. Alias... Posso te perguntar uma coisa?

Sasuke: Pergunte.

Hanabi: quem é Naruto-kun?

Sasuke: “Por que ela está me perguntando isso assim de repente?!” Um garoto hiperativo que estuda comigo e sua irmã.

Hanabi: Ahh... Hiperativo hein?... Uhn...

Sasuke: posso sabe o porquê da pergunta?

 Hanabi: Curiosidade.

Sasuke: *arqueia uma sobrancelha, como em duvida*

Hanabi: Você é amigo dele?

Sasuke: não, nem falo com ele.

Hanabi: uhn... “Agora tem um motivo para falar com ele! Hahaha!”  

Sasuke: Só curiosidade hein?

Hanabi: pois é.

Sasuke: o que você está tramando?

Hanabi: Eu? Nada não. E qual é o nome todo dele?

Sasuke: Parece que está interessada nele é... *sorriso cínico*

Hanabi: eu não, outra pessoa.

Sasuke: Então se é outra pessoa que gosta dele, isso não é dá sua conta né.

Hanabi: Não, porque essa pessoa é dá minha conta.

Sasuke: Acho que é Uzumaki Naruto, afilhado da Diretora da escola e do Professor Jiraya.

Hanabi: Ter a Tsunade como madrinha deve ser problemático.

Sasuke: *desconfiado* Quem é ‘essa pessoa’?

Hanabi: Não tô a fim de te falar agora.

Sasuke: ¬_¬

Hanabi: Ja ne Sasuke-kun! *continua sua caminhada para um direção oposta ao do Uchiha*

Sasuke: “O que ela está aprontando desta vez?”

 

- Enquanto isso

 

Naruto: *termina de tomar seu café da manhã* Eu vou sair hoje, tá?

Minato: Vai ter um encontro com a Sakura-chan? :D

Kushina: Sinceramente, eu espero que não. -_-

Naruto: Não, vou comprar uns jogos com o Shikamaru.

Minato: ahn... D:

Kushina: Aquele garoto problemático?

Naruto: é, ele mesmo! :D

Minato: Preferiria que fosse um encontro com a Sakura-chan. D:

Kushina: A Haruno não vai tocar no meu bebê! Hmp!

Naruto: -.-’’

Minato: Esquenta não, é aquela coisa de mãe super protetora. :D

Naruto: *se levanta e vai para o quarto* Vou trocar de roupa.

Minato: ¬¬

Kushina: porque está me olhando assim?! Eu não fiz nada!

Minato: Porque não gosta da Sakura-chan com ele?

Kushina: Porque essa garota não dá valor para o meu bebê!

Minato: ‘-‘

 

Toc toc! (alguém batendo na porta -.-‘’)

 

Kushina: *retira-se da mesa* eu atendo. *vai ate a porta e a abre* Ah. Shikamaru-kun, Naruto está se trocando, Entre, por favor.

Shikamaru: Obrigado Sra. Uzumaki. *entra e se senta no sofá indicado pela anfitriã*

Minato: Oi Shikamaru! :D

Shikamaru: Oi Sr. Uzumaki.

Kushina: Agora que você está aqui. Pode dizer a esse cabeça-dura o que a Haruno faz com meu bebê *diz indicando para Minato*

Shikamaru: A Haruno? Ah! Essa aí é problemática. Ela é do fã clube do Uchiha, nem dá idéia para o Naruto.

Kushina: VIU!

Minato: Talvez... Ela tenha um sentimento secreto pelo meu garoto! :D

Shikamaru: Sinceramente, eu acho que não.

Kushina: 10 x 0

Minato: Ahn... Poxa! Mais como pode um cara assim tão parecido comigo não ter nenhuma admiradora! D:

Shikamaru: Ele tem, mas só uma.

Kushina: *aura negra envolta dela* Quem é?

Shikamaru: o.o’

Naruto: To pronto. *chega ali*

Minato: Cruz credo! Parece ate sua mãe quando eu ia buscá-la para sair!

Kushina: ¬_¬

Shikamaru: Ok! Então vamos logo, porque chegaram jogos novos lá e aquilo vai lotar! Temos que providenciar os nossos.

Naruto: Hai! ÒoÓ/

Shikamaru: ¬¬

Naruto: eu volto logo!

Kushina: vai com deus.

Minato: E tragam batata frita para mim!

Naruto e Shikamaru: o_o?

Minato: *coçando a nuca* Brincadeira! :D

Naruto: ^^’

Shikamaru: até breve Sr. E Sra. Uzumaki. *sai dali conversando com Naruto sobre os novos games*

Kushina: ai ai... Sinto-me tão velha quando os amigos do Narutinho me chamam de ‘Senhora’. D:

Minato: Não se sinta assim. :D

 

- Em uma loja cheinha de Games... Não tô a fim de segurar vela lá com o casal Uzumaki

 

Naruto: Será que já saiu o F.E.A.R 3? (eu morro de medo desse jogo! Meus amigos jogam esse jogo demoníaco na minha frente só pra me deixar com medo! >,<)

Shikamaru: Eu acho que ainda não.

Naruto: Que pena ó.ò

 

- Passando pela Loja lotadinha de games

 

Hanabi: *dá um olhadinha na loja e prende seu olhar num loiro de olhos azuis* “E igualzinho ao garoto dos desenhos da Hina! Nossa! *u* ele é mais bonito pessoalmente. Sasuke perdeu! E perdeu feio! Hehehehe!”

- Volta para dentro da loja, A Hanabi já tomou seu rumo!

 

Naruto: *vendo uma prateleira lá da loja* uhn... *esbarra em alguém* Ai...! Desculpa aí.

?????: Naruto?!

Naruto: ahn? *olha para a pessoa* Kiba! :D

Kiba: E aí pateta! Quanto tempo!

Naruto: Pois é! Quando voltou?

Kiba: ontem à noite.

Naruto: Vai voltar a estudar com a gente?

Kiba: Claro que sim!

Naruto: eh! o/! Shikamaru! Olha só quem voltou!

Shikamaru: *vai ate eles* Seu cachorro fedorento! Ate que fim voltou para sua terra! *dá um soco fraco no ombro do Kiba*

Kiba: Cara! Vocês fizeram uma tremenda falta!

Shikamaru: Pois é, você também, as aulas têm sido muito pacificas.

Kiba: *coloca as mãos atrás da cabeça* Tudo bem! Agora eu estou de volta para dá rugas de presente pra Tsunade!

Naruto: Bem vindo de volta seu gayzão!

Kiba: aonde tá o Chouji?

Shikamaru: Deve estar em casa.

Naruto: Vamos lá jogar no wii dele? :D (kkkkkkkk!)

Kiba: Go GO GO!

Shikamaru: Tsc! Vou só pagar isso aqui e nos vamos. *mostra uns jogos que ele pegou*

Naruto: ok!

 

- Quarto da Hinata

 

Hinata: *termina de fazer o trabalho de escola, olha de canto para o seu caderno de desenhos, o pega e abre numa pagina onde está desenhado o Naruto sentado na grama do pátio da escola*  “Naruto-kun...”

Hanabi: HINATA!! *grita de outro cômodo da casa*

Hinata: ?

Hanabi: *entra no quarto da irmã* Eu vi o tal Naruto! Nossa! Ele é lindo!

Hinata: *vermelha*

Hanabi: calma que eu não vou dar em cima dele! Você sabe que eu sempre fiz de tudo para te ajudar.

Hinata: O que está planejando desta vez?

Hanabi: eu vou te ajudar a ficar com o Loirudo!

Hinata: *mega ultra vermelha* Ha-Hanabi e-eu não...

Hanabi: *interrompe* Fica tranqüila! Eu te ajudo! Pode contar comigo! *fogo nos olhos*

 

- Na casa de Chouji

 

Chouji: Seu viado do caramba! Por que ficou tanto tempo longe de Konoha!? *cumprimenta Kiba*

Kiba: Ah! Minha mãe achava que eu precisava ficar longe de Konoha... E de Hinata.

Naruto: *semblante triste* “Eu lembro que o Kiba era apaixonado pela Hina-chan, e que brigava comigo quase todo dia porque ela só queria brincar comigo... Por culpa desse ciúme dele, ele se tornou um cara bem agressivo, e também me odiava. Fico feliz por ele ter esquecido isso tudo. Porem dá pra ver que ele está arrependido daquele dia... Por causa daquilo ele teve que se mudar...Mas mantivemos contato pela net, só quando criamos nosso msn” Mais isso é passado né!

 

_ Lembrança de anos atrás _

 

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: Oi Hina-chan! Vamos brincar de que hoje? *fala animado*

Hinata: Não sei... *ruborizada*

Kiba: *chega lá correndo* SAI DE PERTO DELA NARUTO!

Naruto: Kiba... !*surpreso*

Hinata: Kiba-kun, por favor! Não o machuque!

Kiba: *Fecha os punhos* Porque você o defende tanto?!

Hinata: *fica vermelhíssima*

Naruto: Por que ela é minha amiga! E você também! Amigos não machucam um ao outro! Eles protegem um ao outro!

Kiba: Eu não caio nessa conversa mole!

Naruto: Kiba, para com isso! Hina-chan e eu somos apenas amigos! Só amigos!

Hinata: ... *cabisbaixa*

Kiba: NÃO ACREDITO MAIS EM VOCÊ!  *parte pra cima, para bater no Naruto, porem Hinata o defende se colocando entre os dois, e ela que leva o golpe* ...!

Naruto: Hina-chan!

Hinata: Parem de brigar! Por favor! *fala chorando*

Kiba: *Recua dois passos e então sai correndo*

Naruto: *ajuda Hinata*

 

_ Modo Off _

 

Kiba: Claro! Nem acredito que te odiava só por causa dela! *falou rindo*

Shikamaru: Falando nela...

Kiba: o que?

Naruto: ah! O Shika-nee-chan cisma que a Hina-chan gosta de mim.

Kiba: O QUE?! AINDA!?

Naruto: O_O’’

Shikamaru: pois é. E esse dobe fica correndo atrás da Haruno.

Kiba: *dá um tapa na cabeça do Naruto* Cai na real palhaço! A Haruno nunca te deu atenção!

Naruto: ¬_¬ “não parece que ele ainda sinta alguma coisa por ela, mas culpado por ter machucado eu sei que ele ainda se sente. Tudo isso vai se resolver quando ele pedir desculpas para Hina-chan, assim ele se sentirá ‘livre’. E eu vou ajuda-lo!”

Kiba: Agora que estamos falando da Hinata, nem imagino como ela deve estar agora.

Chouji: Bem bonita.

Shikamaru: Bem CDF

Naruto: Não vi diferença. ‘-‘

Todos menos Naruto: O.O

Kiba: já entendi! E por isso que você não corresponde aos sentimentos dela! Por que você ainda a vê como a garotinha que brincava com você na época do jardim de infância! *aponta o dedo indicador para ele como o culpando por algo*

Shikamaru: ou seja! Tudo o que você sente pela Haruno é nada mais nada menos que ‘efeito imã’ da testa enorme dela!

Naruto: efeito imã?

Chouji: A única pessoa que te dá apoio com a Haruno e o seu pai, mas isso porque ele nem conhece a Haruno.

Shikamaru: NARUTO! A Haruno não gosta de você! Pow!

Naruto: *se lembra da cartinha que ganhou na escola* Está errado, ela gosta de mim também!

Todos menos Naruto: BESTA!

Naruto: ¬¬ deixa que quem cuida da minha vida amorosa é eu.

Kiba: Naruto... EU VOU TE SOCAR ATE A MORTE SENÃO DEIXAR A SAKURA DE LADO!

Naruto: o_o Agora você gosta da Sakura?

Kiba: não. -_-‘’

Chouji: Tenso...

Shikamaru: muito tenso...

Naruto: *Vai ate o wii e coloca um jogo* Conversem aí vocês, que agora eu vou zerar o Zelda Twilight Princess de novo. (poxa... Tô louca atrás desse jogo...)

 

 

Continua no próximo capitulo...

Inuzuka Kiba volta para Konoha, porem ele ainda tem um peso na consciência por ter abatido Hyuuga Hinata quando eram pequenos, Tudo que ele precisa é se perdoar. Por isso Uzumaki Naruto ajudará o amigo e no processo do plano ‘Limpeza de consciência’, repara um pouco mais na Hyuuga, e vê (finalmente) a bela moça que ela se tornou, viu que não era mais a Pequena Hina-chan que brincava com ele no jardim de infância, agora é a Bela Hina-chan que abala seus sentidos e sua razão. No tal jantar das Famílias Hyuuga e Uchiha, Sasuke faz algo que não devia ter feito. Aguardem o próximo capitulo! ‘Como Uchiha’s e Hyuuga’s Parte final’

 

Dattebayo! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REviewsss??????? ONEGAII!!
Senão eu mato o Sasuke-kun! *segura uma kunai no pescoço do Sasuke*
Sasuke: --''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.