Smile escrita por Crônicas de Lumay


Capítulo 12
It's O Mundo de Katy 2/3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial por isso o excesso de músicas!!!
Devido ao enorme sucesso do capítulo anterior (exagerei), decidi postar a parte 2 hoje mesmo!
Janu, Bel e André são das Artes Cênicas a partir de hoje!!!
Divirtam-se e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585614/chapter/12

P.O.V Bia:

Aquele beijo não podia ser mais perfeito, sério, não tinha como! O Juca é tudo o que eu mais precisava agora! Estávamos tão envolvidos que nem vimos o tempo passar... Mas uma hora ia passar e o que eu ia fazer pra ajudar o Juca? #PensandoMuito

~~ Na sala ~~

P.O.V Marian:

As aulas estavam cada vez mais difíceis pra mim, eu me sinto tão mal desde que o Mosca me largou pra ficar com a sem sal da Mili, mas é óbvio que eu não demonstrava, tentava transparecer a mesma Marian forte de sempre!

– Em seus lugares! - falava o professor Ravino, que sempre tava mal-humorado, incrível.

(Era aula de História da Arte)

– Professor! - chamei.

– Ih, lá vem! - ouvi um comentário, mas ignorei.

– Sim! - olhou pra mim.

– A professora Carol nos passou uma atividade de musical sobre a Katy Perry e eu queria saber se o senhor não poderia nos ajudar com a biografia dela! - expliquei.

– Nossa, ela tá nos ajudando! - disse Mili surpresa.

– Mas a professora Carolina não me disse nada! - disse confuso.

– Na verdade, ela apresentou o projeto hoje, então, estamos bem no início ainda! - expliquei.

– Hum... interessante! - comentou.

– Finalmente, depois de anos, a recalcada da Marian decidiu fazer alguma coisa boa! - comentou Janu.

– Cala a boca, idiota! - respondi.

– E agora que perdeu a popularidade quer dar uma de boazinha!! - de novo.

– Agora eu te mostro o que é popularidade bem no meio da tua cara! - me levantei e fui em cima dela, o professor e alguns alunos nos separaram.

– Chega, meninas! - gritou o professor.

– Marian, não agride, canta Katy Perry! - cochichou Mili pra mim.

– Você é louca? - perguntei e ela disse um "vai" em voz baixa.

– Professor, eu não quero mais saber de briga e sim de música! - falei indo á frente de todos.

– Você não pode... - o professor tentou impedir, mas eu coloquei o instrumental.

Musical on:

I used to bite my tongue and hold my breath

Scared to rock the boat and make a mess

So I sat quietly, agree politely

I guess that I forgot I had a choice

I let you push me past the breaking point

I stood for nothing, so I fell for everything

(Eu costumava morder minha língua e prender a respiração

Tinha medo de virar o barco e fazer bagunça

Então me sentava quieta, concordava educadamente

Acho que me esqueci que tinha uma escolha

Deixei você me empurrar além do ponto

Suportei por nada, então eu caí por tudo)

You held me down, but I got up

Already brushing off the dust

You hear my voice, you hear that sound

Like thunder, gonna shake the ground

You held me down, but I got up

Get ready, ‘cause I've had enough

I see it all, I see it now

(Você me segurou, mas eu me levantei

Já tirando a poeira

Você ouve minha voz, ouve aquele som

Como um trovão, vou fazer o chão tremer

Você me segurou, mas eu me levantei

Prepare-se, porque eu já cansei

Eu vejo tudo, eu vejo agora)

I got the eye of the tiger, a fighter

Dancing through the fire

'Cause I am a champion

And you're gonna hear me roar

Louder, louder than a lion

‘Cause I am a champion

And you're gonna hear me roar

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

You're gonna hear me roar

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora

Dançando pelo fogo

Porque sou uma campeã

E você vai me ouvir rugir

Mais alto, mais alto do que um leão

Porque sou uma campeã

E você vai me ouvir rugir

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Você vai me ouvir rugir)

Musical off.

(Todos me aplaudiram)

– Eu falei que você ia arrasar! - disse Mili batendo palmas empolgada.

(Dei uma abraço nele e todos estranharam pelos motivos que vocês já sabem)

~~ Final da aula; no pátio ~~

P.O.V Mosca:

Estávamos todos da turma de Artes Cênicas, incluindo um carinha que tava com a Bia, com a Carol, pois ela pediu para ficarmos depois das aulas pra ela explicar o projeto direitinho.

– Bom, as músicas ficam por conta de vocês! - comemoramos - Mas a história será a seguinte: Katy Hudson, uma garota muito ingênua que vive em Santa Bárbara, Califórnia, EUA, e sonha em ser uma cantora de pop, mas começa pelo Rock Gospel, e lança até um CD, mas é cancelado pelo fechamento da gravadora. Depois lança mais dois CD's e os mesmos são cancelados...

– Tadinha da Perry! - comentou Mili.

– Pois é! Depois de tanto tentar, lança o CD "One Of The Boys" que foi sucesso absoluto! Lançando os singles "I Kissed A Girl", "Hold N Cold" entre outras! Depois daí o sucesso dela só crescia até lançar "Teenage Dream", mais um sucesso absoluto! Que lançou "California Gurls", "Firework", e ela apresentou um programa de premiação 2 anos seguidos, quebrando um recorde de 15 anos. Em 2013, lançou "Prism", que lançou singles como "Roar", "Dark Hose" e outros! Essa será a história do musical, agora é só vocês escolherem as músicas certas pra colocarem no musical! - explicou - Entenderam?

– Com certeza! - concordei.

– Eu tô tão empolgada que eu pintaria o meu cabelo de rosa! - falou Mili.

– E eu de roxo! - complementou Bia.

– E eu de verde-cana! - completou Marian.

– É uma boa ideia, que tal? - sugeriu Carol.

– Eu topo com certeza! - afirmou Mili.

(As outras concordaram com ela)

– Gente, até agora só as meninas cantaram Katy Perry, tem alguma lei que diz que meninos não podem? - perguntei.

– E que música você cantaria? - perguntou Mili.

(Me levantei)

Musical on:

(Teenage dream - Sonho Adolescente)

Musical off.

~~ Apartamento da Pata ~~

Duda on:

Eu ficava mais no AP da Pata do que na minha casa, e já que essa noite estávamos sozinhos, decidimos fazer o que todo casal faz... COMPOR uma música.

– Me ajuda, Duda! - falou Pata chamando minha atenção.

– Fica difícil com uma morena dessa do meu lado! - xavequei.

– Além de tudo é safado? - me encarou - Vamos continuar! - me puxou.

– Canta aí que eu quero ouvir! - falei pegando a letra.

– Tá bom, mas vou avisando que a parte tosca é sua! - zoou.

– Ui, grande compositora, canta logo o seu single! - ironizei.

– Bobo!! - me deu um leve tapa no braço.

– "Você que me ensinou a amar, você que me deu forças pra continuar, tudo estava escrito entre a gente, amor é PaDu e PaDu é pra sempre!" - cantou ficando vermelha.

Eu gostei! - opinei.

– Eu odiei! Achei bem tosca! - falou amassando a letra.

– Não, Pata! - recolhi e guardei.

– Esquece essa música e vamos namorar com um casal normal! - falou me beijando.

Ficamos ali nos beijando no sofá, tentei algo a mais, mas a Pata é osso duro de roer!

~~ Na mansão da Mili ~~

P.O.V Mili:

Eu tava super animada com o musical da Katy, comprei tinta rosa para tingir o cabelo e pedi pra minha mamys me ajudar.

– Mili, você tem certeza? - perguntou séria.

– Tudo pela arte! - respondi empolgada.

– Preparar, apontar, ao ataque... - ela tava mais animada que eu.

Eu já tava bem ansiosa pra ver e ela não colocou espelho de propósito!! Já não aguenta mais de ansiedade.

Já posso olhar? - perguntei ansiosa.

– Espera um pouquinho... acabei! - anunciou.

– Me mostra logo!! - implorei.

Ela fez um suspense e finalmente pude ver como eu tava.

– TCHARAM! - anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~ Não me julguem por colocar uma música tão TOP pra Marian ~~
Não consegui pegar a letra de "Teenage Dream", mas quem vai cantar é MosLi!!!
Gente, eu prometo que vou procurar a Mili de cabelo rosa na internet, é que a minha net é da VIVO, então... Não preciso dizer mais nada!
Gostaram? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.