Me apaixonei por ela - Perina escrita por Bru


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas vaquinhas tudo bem com vocês ? bom a história vai dar uma revira volta e acho que vocês vão gostar muito.
Então lembra da nova fic Perina que falei na outra fic, eu ainda não comecei a escrever o capítulo dela mais acho que sai ainda hoje.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585607/chapter/3

Depois de muitas brigas entre as famílias Ramos e Duarte, Marcelo, resolve devolver Karina á Gael.Vocês devem ta achando que Karina ficou perdidamente apaixonada por Pedro durante esse tempo que passou com ele, mais não, ela ficou com ódio mortal do garoto e prometeu que se vingaria.

Passaram-se 2 anos depois de tudo que ocorrou, Karina já estava com 19 anos, acabou de entrar pra a faculdade de administração.Ela mora em um apartamento sozinha é um pouco longe da casa do pai.

Pedro agora com 21 anos, resolveu sair da casa do pai porque não quer mais fazer parte do esquema fora da lei dele.Trabalha como modelo em uma agência é faz faculdade de música porque ainda sonha em ser um músico reconhecido por todos.


POV Karina.

Acordei a luz do sol batendo em meu rosto, levantei, fui até o banheiro liguei o chuveiro e deixar a água cair pelo meu corpo.Lembranças da minha adolescencia vieram na minha mente, inclusive o sequestro, a primeira vez forçada, a vez que ele me deixou machucada.Tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça e finalizei meu banho.Me troquei colocando uma saia preta que dava na metade da coxa, um cropped branco e um salto preto, fiz um coque no cabelo, passei uma maquiagem de leve peguei a bolsa e as chaves do meu carro e fui em direção a agência que trabalhava.Passaria durante um mês fotografando o mesmo modelo por conta dele ser o cara ideal para as capas de revistas.

Depois de tudo que aconteceu comigo eu não conseguia me relacionar direito com os homens sempre pensava que eles iam fazer o mesmo que Pedro Ramos fez, minha irmã Bianca sempre marcando encontros para mim mais sem sucesso, resolvi focar no trabalho.

Cheguei na agência é Renato meu chefe já veio me passando tudo que tinha que saber, ele disse que me deixaria a sós com o modelo para criar mais intimidade porque passaria a ve-lo todos os dias durante um mês, concondei e fui em direção a sala. Chegando lá não acreditei no que meu olhos viam era ele, nunca me esqueci do cara que me acordava todas as noites e nunca me esqueceria daqueles olhos lindos castanhos, HEY KARINA ELE FOI UM PESADELO NA SUA VIDA.Resolvi me fazer que não o conhecia, vai que ele nem lembra mais de mim - Olá, eu meu nome e Karina Duarte - Falo e ele me abre um sorriso lindo.Karina ele e um idiota.

POV Pedro.

Minha vida melhorou depois que sai das asas do meu pai e fui viver minha vida, ainda sinto falta daqueles olhos azuis me olhando mais já faz dois anos que não a vejo, acho que nem no Brasil ela está mais.Levantei, fui ao banheiro me lavei e logo estava dentro do carro partindo para o trabalho.Espero que a nova fotográfa seja bonita vai que rola um clima né. Dou risada de mim mesmo.

Assim que chego na agência vou logo me arrumar e esperar a novata, sério era ela que devia me esperar não eu.Fiquei no aguarde mais ou menos um 10 minutos, isso já me fez ficar bravo.Logo escuto o barulho da porta de abrindo e viro de costas, não acredito no que meus olhos viam era ela linda, loira e continuava muito gostosa.Estava diferente com os cabelos grandes, parecia mais madura e mudou um pouco o estilo.Ela me comprimentou parecia que não me reconhecia ou fez questão de não lembrar - Olá, meu nome e Karina Duarte - diz ela e eu abro um sorriso - Olá Karina, quanto tempo em - falo e vejo ela fechar a cara.Talvez ainda sentisse muita raiva do que á fiz passar no passado, mais agora eu estou mudado não sou mais aquele moleque - Pensei que nunca mais iria ter que olhar na sua cara - diz ela firme. Vejo que amadureceu mesmo.

– Não fale assim Karina, eu estou mudado - falo é ela solta uma risada irônica.

– Não mesmo, se não precisa-se desse emprego juro que sumia daqui - diz ela séria.

– Não seja tão dura Karina, até parece que te fiz tão mal assim - falo.

POV Karina.

Como assim ''até parece que te fiz tão mal assim'' ele me fez ter pesadelos até hoje, teve a cara de pau de falar que mudou.Não posso negar parece estar mais maduro, mais isso não muda nada ele me fez mal.

– Não me lembre da parte mais cruel da minha vida Sr. Ramos, estou aqui á trabalho - falo tentando parecer mais natural possível.

– Tudo bem mais me chame de Pedro - diz ele.

– Desculpe, mais aqui é Sr. Ramos e gostaria que você passa-se a me chamar de Srt. Duarte - falo e vou logo arrumar as coisas.

– Tudo bem Srt. Duarte como quiser - diz ele fechando a cara. Oque ele pensa que eu ia fazer ? pular nos braços dele e beija-lo ? Se é que ele mudou vai ter que me provar isso porque não sou mais aquela adolescente de 16 anos boba que cai na laia de qualquer bonitão.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Será que eles vão aguentar ficar nessa briga por muito tempo ?
Oque acharam da k se fazendo de durona mais louca pra beijar ele ? haha'
Até o próximo minhas lindas, não esqueçam de comentar, favoritar, recomendar!
Bju da Bru.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por ela - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.