Me apaixonei por ela - Perina escrita por Bru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585607/chapter/1

POV Autora.

Gael depois que sua mulher morreu no parto de sua filha ficou cheio de problemas que Ana deixou inclusive várias contas com bandidos e um deles era Marcelo um dos traficantes mais perigosos do país.Como Gael não pode pagar a conta Marcelo resolveu sequestrar a filha mais nova de Gael.

Na casa dos Ramos.

– Você entendeu oque tem que fazer Pedro ? - pergunta Marcelo.

– Sim! - diz Pedro.

– Então vai e não me volta aqui sem aquela garota - diz Marcelo.

– Pode deixar pai - diz Pedro saindo.

Na casa dos Duartes.

– Pai vou sair - diz Karina.

– Pra onde você vai filha ? - pergunta Gael.

– Vou dar uma volta - diz ela.

– Não demora e cuidado - diz Gael.

– Tabom! - diz ela saindo.

POV Autora.

Pedro observava a casa de longe e quando viu a menina saindo sozinha resolveu ir atrás.

Karina parou na praça e ficou mexendo no celular quando alguém chega.

– Oi - diz Pedro.

– Oi - diz Karina.

– Estava te observando de longe você e muito bonita - diz ele.

– Obrigada! - diz ela levantando.

– Ei calma eu não vou te machucar,vamos conversar - diz ele.

– Tudo bem - diz ela sentando ao lado dele.

Eles ficaram um tempo conversando e Karina diz que tem que ir embora,então Pedro se ofereci para levar a menina que aceita.

– Minha casa não é por ai - diz Karina.

– A gente não vai para sua casa - diz Pedro.

– Como assim ? Pedro para esse carro agora - diz Karina.

– Calma gata vamos para um lugar bem melhor - diz ele.

– Eu quero sair daqui PARA O CARRO - grita ela.

– Quieta antes que eu perca a paciência que eu já não tenho - diz ele.

– Por favor me deixa ir embora - diz ela com voz manhosa.

– Não faz essa voz manhosa porque isso só na cama - diz ele.

Pedro então parou em frente uma casa e logo que destravou a porta Karina saiu correndo mais ele foi atrás dela.

– Nem adianta fugir porque não tem nenhum vizinho aqui - diz Pedro abraçando ela por trás.

– Me deixa embora - diz ela.

– Olha eu não gosto de menina teimosa então seja bem boazinha para não te machucar - diz Pedro apertando o seio dela que morde o lábio.

– Pedro - chama Marcelo assim que vê eles.

– Ta aqui a garota pai - diz Pedro.

– Mais bonita do que na foto - diz Marcelo rindo.

– Quem e você ? porque me sequestrou ? - pergunta Karina.

– Não interessa! leva ela para dentro - diz Marcelo.

– Onde o senhor vai ? - pergunta Pedro.

– Vou resolver uns problemas,cuida bem da menina - diz Marcelo.

Pedro leva Karina para dentro da casa e coloca ela trancada no seu quarto.Ele desci e fica jogando vídeo game com João seu irmão.

– Ta diz ai a garota e gata ? - pergunta João.

– Gostosa pra caralho - diz Pedro.

– Então vai fazer oque ? - pergunta João.

– Oque você acha - diz Pedro com sorriso malicioso.

– Esse e meu irmão! bom eu vou pra balada e não sei que horas volto - diz João.

– Eu vou lá em cima - diz Pedro.

Então Pedro sobe e encontra Karina dormindo na cama.

– Acorda linda - diz Pedro beijando o pescoço dela.

– Sai de cima de mim - diz Karina.

– Quieta que agora eu vou me divertir - diz Pedro.

– Não faz isso eu-eu sou virgem ainda - diz Karina.

– Virgem ? melhor ainda - diz ele beijando ela.

O beijo era cheio de raiva mais com desejo.Karina tentou não beijar ele mais foi mais forte que ela,quando percebeu já tinha dado passagem para língua.

Pedro começou a beijar o pescoço dela.Ele tirou a blusa e o short dela a deixa apenas de roupas intimas.

– Você e tão gostosa - diz ele.

Então ele tira a roupa dele e logo tira a dela.Ele desci e começa a sugar a intimidade dela fazendo a menina gemer.

– Aah - gemia ela.

Depois de dar o prazer a ela e sobe e começa a beijar ela novamente.Depois de um tempo ele penetra ela.Karina arranha as costa dele de dor e ele percebi.

– Para ta doendo - diz ela deixando as lágrimas cairem.

– Daqui a pouco para - diz ele.

Ele abre um pouco mais a perna dela e começa a ir mais rápido.Então gemidos dela passa de dor para prazer depois de um tempo eles gozam e Pedro cai do lado dela na cama.

– Nada mal para a primeira vez - diz Pedro.

– Não acredito que você fez isso - diz Karina chorando.

– Que foi em ? tava esperando o príncipe encantado é ? acorda isso não existe - diz Pedro.

– Quero embora - diz Karina.

– Você não vai sair daqui até meu pai deixar então cala boca - diz Pedro levantando e vestindo a roupa,trancando a porta e saindo.

Karina ficou deitada na cama chorando muito, depois de um tempo ela adormece.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?Esse Pedro e muito safado só pra deixar claro,então se vai pergunta se vai ter hot em quase todos os capítulos sim vai ter.Favoritem,Recomendem,Acompanhem e comenteem!!XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por ela - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.