Dragon Ball TF (True Future) escrita por Meiriely Martts


Capítulo 3
O olho que tudo vê


Notas iniciais do capítulo

A história de DBZ geralmente se foca no que acontece com os saiyajins, mas não a minha. Aqui também vemos o que acontece com os personagens secundários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585595/chapter/3

Uma sala escura. Uma grande televisão. E em frente a ela há três garotinhas sentadas esperando ansiosamente para começar o filme.

– Bra, Marron, que filme vamos assistir?

– Eu queria assistir uma comedia romântica.

– É uma ótima ideia Bra. O que você acha Pan?

– Uma comedia romântica? Eu queria ver um filme de luta.

– Você tem que ser mais feminina Pan, se continuar com essa fixação por lutas nunca vai arrumar um namorado.

– Isso é bobagem!

– Na verdade, Pan, eu concordo com a Bra. Mas nós não temos o direito de mudar quem você é, a maioria ganha então vamos assistir uma comedia romântica.

Na cozinha Videl preparava alguns doces para comerem enquanto assistiam ao filme. Gohan entra na cozinha perguntando o que elas pretendiam aprontar.

– Não mesmo Gohan. Não sei como pretendia me convencer, mas isso não vai funcionar, hoje é a noite das meninas você e meu pai terão que dar o fora.

– Mas Videl...

– Você não vai querer tiras dessas menininhas o privilegio de ter a companhia do grande Mr. Satan, não é mesmo Videl?

– Ai papai! Você só me envergonha! Já falei vocês dois não podem ficar em casa na noite das meninas, então tchauzinho para vocês. – Enquanto fala, Videl empurra os dois para fora de casa. Gohan e Mr. Satan perderam novamente.

Um lugar que ninguém sabe onde fica cercado por algumas montanhas desérticas e de difícil aceso. Essa era a combinação perfeita para Tien Shinhan e Chaos treinarem, depois de algum tempo eles receberam a companhia de Yamcha e Paul.

Tien Shinhan sempre meditava muito, isso o deixava mais forte, mas agora ele tinha outro objetivo. Recentemente Tien Shinhan havia descoberto que o terceiro olho que ele tinha na testa possuía habilidades especiais. Se ficasse muito concentrado ele podia ter visões do passado, do presente e do futuro; mas essas visões eram sempre muito curtas e embasadas, Tien Shinhan quase não conseguia ver o que acontecia. Por isso ele estava treinando para controlar essas visões e as outras habilidades de seu terceiro olho.

Durante uma meditação, Tien Shinhan tem mais uma visão. Era algo do passado, mas não se podia ver nem ouvir nada. Com mais alguns segundos de concentração a visão foi, aos poucos, ficando mais clara. Tien Shinhan pode ver dois lobos que se levantavam, eles estavam em um grande salão que tinha uma decoração antiga e parecia um castelo. No fundo do salão havia algo que parecia um trono, e um homem estava sentado nele; mas Tien Shinhan via apenas um borrão. Ele vê os lobos se aproximarem de alguém, mas aqueles não eram lobos comuns. Eles eram quase do tamanho de uma pessoa, mesmo estando com as quatro patas no chão, e tinha algo que os fazia “brilhar” ele não conseguia saber o que era, mas aqueles lobos eram especiais. Eles vinham em passos lentos e largos que foram diminuindo e se tornando cada vez mais rápidos. Assumindo uma postura sagaz, os lobos se lançam em cima de sua presa. O jovem, que corria desesperadamente, cai no chão ao ser atacado. Os lobos atacam vorazmente e não param. Enquanto isso os gritos daquele pobre coitado ecoam por todo o salão. “Socorro! Tirei-os de cima de mim! Haaaaaaaa! Está bem, eu aceito, mas tire-os de cima de mim!”. A voz parecia familiar. Então Tien Shinhan vê o rosto daquele jovem, um rosto que ele conhecia tão bem, mas não tinha as cicatrizes que ele estava acostumado a ver. O homem se levanta do trono e com apenas um comando faz com que os lobos saiam de cima do jovem. De repente Tien Shinhan vê um clarão e a visão acaba.

– Hey Tien Shinhan. Você teve uma visão, certo? O que viu?

– Eu vi você Yamcha. Que lugar era aquele? E aqueles lobos, o que eram?

– Você viu?

– Sim, mas a visão estava muito confusa...

– Não quero falar sobre isso. Desculpe Tien Shinhan, mas isso eu não posso contar a ninguém.

– Quem era aquele homem? Parecia ser alguém muito importante...

–E poderoso, que tiraria minha vida se eu dissesse alguma coisa.

– Mas Yamcha...

– Não posso trair um deus Tien Shinhan, por isso nunca disse nada a ninguém, nem mesmo a Pual que é meu melhor amigo.

– Do que vocês estão falando, é sobre aquela vez que você sumiu Yamcha? E você disse “um deus” ?

– Não, eu não disse nada. – Yamcha corre, tentando escapar de dar explicações aos seus amigos que ficaram muito confusos, principalmente depois que Tien Shinhan contou para Paul e Chaos sobre a sua visão.

As aguas do lago estavam mais calmas do que o de costume, o céu estava azul e o dia estava perfeito para ficar deitado no gramado com os braços sob a cabeça sem fazer absolutamente nada...

– Bills você não pode ficar ai o tempo todo! Eu mandei você dormir por dois ou três anos e você dormiu por quase dez!

– Haa Whiss, não precisa exagerar tanto. Eu mal consegui fechar os olhos.

– Seu trabalho está começando a acumular, daqui a pouco o universo vai perder o equilíbrio.

– Hoje o dia está tão bonito que acho melhor ficar por aqui e admira-lo, amanhã eu começo a destruir planetas.

– Quando eu chamei você para ser o novo deus da destruição você destruía planetas de mais, agora não quer destruir planeta nenhum... Se continuar assim vai acabar como a ultima deusa da destruição.

– Como a ultima deusa da destruição? Não, eu não quero acabar como a ultima deusa da destruição.

– Então destrua planetas adequadamente, você já teve muita sorte na ultima vez que foi punido...

– Sorte? Eu levei a maior surra!

– Mas continua vivo, não abuse da sorte. Eles não costumam ser tão bonzinhos assim duas vezes.

A noite cai e Vegeta e Bulma dormem tranquilamente em seu quarto. Já eram quatro e meia da madrugada quando Vegeta acorda assustado, pois alguém o estava chamando.

– Vegeta! Vegeta acorde!

– Quem está ai? Como entrou em minha casa verme maldito?

– Vegeta não há ninguém aqui, apenas nós dois. Volte a dormir, por favor.

– Não Bulma. Eu tenho certeza que ouvi alguém me chamando. O miserável invade minha casa e ainda tem a ousadia de me acordar. Você vai ver quando eu te pegar inseto.

– Vegeta já disse que não tem ninguém aqui. – enquanto fala, Bulma acende a luz do quarto. – Esta vendo Vegeta? Agora me diga: você está sentindo o Ki de alguém que não more nesta casa Vegeta?

– Não, mas tenho certeza de que tinha alguém aqui.

– Se tinha alguém aqui com certeza já foi embora. Vamos voltar a dormir porque amanhã tenho muito trabalho, ao contrario de você. Saiyajins não trabalham de jeito nenhum...

– Está reclamando de que mulher. É graças as nossas habilidades de luta que a Terra ainda está inteira e para isso temos que treinar o tempo todo.

– Está bem Vegeta, mas vamos dormir.

Bulma apaga as luzes e volta a dormir, mas Vegeta permanece acordado. Ele tinha certeza de que alguém o tinha chamado, mas, apesar de ele não admitir, ele sabia que Bulma estava certa e só estavam na casa às mesmas pessoas de sempre. Ele não consegue dormir e então se levanta e vai treinar. Na Câmara de Gravidade ele ouve a mesma voz de antes dizendo: “Perfeito, era exatamente isso que eu queria.” Vegeta fica atordoado com aquilo, como se não bastasse ele estar ouvindo aquela voz em sua cabeça ela estava lhe dando ordens e ele obedecia. Vegeta agora tinha um novo objetivo: descobrir quem era o verme que estava entrando em sua mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da forma como estou desenrolando a historia, não é bem o estilo de Dragon Ball, mas acho que uma nova perspectiva pode ser interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball TF (True Future)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.