Dragon Ball TF (True Future) escrita por Meiriely Martts


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Eu já venho escrevendo essa fic a algum tempo e os primeiros caps eu postei em um grupo no facebook, espero que vocês gostem assim como eles gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585595/chapter/1

Cinco anos haviam se passado desde o último torneio de artes marciais. Muitas coisas mudaram para nossos amigos. Kuririn e Dezoito não moravam mais na Casa do Kame, eles passaram o viajar pelo mundo buscando novos treinamentos e adversários para ficarem cada vez mais fortes e assim Kuririn não morrer na próxima vez que enfrentassem um inimigo poderoso. Marron morava com a família de Gohan, a pedido de Kuririn, na casa do Mr. Satan. Gohan e Videl ajudavam a cuidar das finanças do Mr. Satan, Pan era uma menina muito arteira e nada delicada que amava treinar com seus pais. Não se tinham mais notícias de Yamcha, Pual, Tien Shinhan ou Chaos, mas desconfiavam que os outros haviam encontrado o local secreto de treinos de Tien Shinhan e Chaos e estavam treinando com eles. Piccolo raramente visitava Gohan e Goten, ele vivia no templo sagrado com Dendê e Sr. Popo, mas costumava sumir por meses.

Goku, que havia passado a maior parte desse tempo treinando com Uub, agora estava no planeta do Sr. Kaio treinando para aprender a controlar a transformação de Ssj God; estranhamente ele conseguia se transformar sozinho, mas não sabia controlar a transformação. Vegeta, que estava cada vez com mais raiva dos poderes surpreendentes de Goku, treinava exaustivamente na câmara de gravidade e utilizando outros equipamentos que Bulma criava. Bulma administrava as Corporações Cápsulas com a ajuda de Trunks, que era o vice-presidente e continuava treinando pois Vegeta o obrigava, e competia com uma nova empresa de tecnologia que estava surgindo e ganhando muito espaço no mercado comprometendo os lucros das Corporações Cápsulas, as Industrias M. ChiChi e Goten continuavam morando na mesma casa de sempre. Goten e Trunks frequentavam a mesma faculdade. Goten era bolsista e Trunks pagava a mais para ajudar a escola, eles têm algumas matérias juntos.

Trunks havia passado a manhã toda treinando com Vegeta, mas Bulma ligou pedindo que ele fosse até a sede das Corporações Cápsulas, pois teriam uma reunião importantíssima naquela tarde; Trunks deu graças a Deus por isso. Ele pega uma capsula com um carro e sai. De repente, uma moto se atravessa na frente de seu carro, Trunks faz tudo o que pode, mas não consegue evitar o acidente. A moto, que parecia ter vindo do céu, era uma moto enorme de um modelo que ele nunca tinha visto, estava extremamente veloz e quando a roda traseira bateu na frente do carro em que ele estava o impacto foi tão grande que jogou a moto cinco metros na diagonal, fazendo-a rodopiar várias vezes. Trunks apavorado desce do carro ainda em movimento, as pessoas que presenciaram o acidente ficaram pasmas com isso, ele corre em direção a moto para ver como estava o piloto: - Você está bem?

– Idiota, veja o que fez com a minha moto!

A primeira surpresa de Trunks foi ouvir uma voz feminina respondendo sua pergunta, a segunda foi a própria resposta; não fazia o menor sentido que ela estivesse preocupada com a moto depois de um acidente tão terrível. Ele olha para ela tentando encontrar algum ferimento grave, enquanto a ajuda a levantar. Com uma de suas mãos ele a apoia pelas costas enquanto a puxa com a outra. Os seus olhos fitam os pés dela, ela usava uma bota preta de cano longo; vão subindo pelas pernas e percebe que o shorts que ela usava estava um pouco rasgado, entretanto suas pernas estavam perfeitamente intactas; olha pela barriga, peitos, braços e cabeça, nem um arranhão sequer. –Você pode ter quebrado uma costela, deixe-me ver... – Fala ele enquanto apalpa pouco abaixo da altura dos seios dela. – Eu estou ótima, não se preocupe comigo e sim com minha moto. Veja o estado que você a deixou!!! – começa a falar em tom de voz alterado.

- Como? Está preocupada com a moto? Venha, vou leva-la até o hospital mais próximo.

- Não será necessário. Idiota, da próxima vez tome mais cuidado ao dirigir. Veja o que você causou! Se quer mesmo me ajudar me leve até a oficina mais próxima e pague o concerto da minha moto.

- O que está dizendo? Foi você que atravessou a minha frente! A propósito, de que lado você veio?

- Só estou dizendo que esse acidente não teria acontecido se você soubesse dirigir. Vejo pelo carro que dirige que é de uma família rica, não terá problemas para pagar o concerto da minha moto. Onde está minha capa? – Pergunta ela enquanto procura pelo chão por uma capa preta que usava nas costas.

- Essa aqui? – Trunks alcança a capa para ela.

- Obrigada. Ótimo, agora vou chegar atrasada naquela maldita reunião. – Fala ela em um tom de voz irônico.

- Se quiser posso te levar até essa reunião depois que mandarmos sua moto para a oficina, mas tem que ser rápido ou eu vou m atrasar para um compromisso.

- Perfeito, odeio quando carros andam devagar. Sabe onde fica a sede das Corporações Capsulas?

- Quem não sabe?

Eles entram no carro e se dirigem até as Corporações Capsulas. Em uma grande sala de reuniões estava Bulma esperando ansiosamente, enquanto lia e relia uma pasta de arquivos. Uma das secretárias conduz M até a sala de reuniões enquanto Trunks se dirige até sua sala, onde encontra uma pasta com informações sobre uma possível fusão comercial entre as Corporações Capsulas e as Industrias M. Na sala de reuniões Bulma tenta esconder seu entusiasmo e manter um tom sério nas negociações, mas não tem muito sucesso.

- Sua proposta é muito interessante M, eu estava mesmo pensando em ampliar a setor bélico das Corporações. Mas essa distribuições das ações não me parecem muito justas...

- São quarenta por cento para as Corporações Capsulas e sessenta para as Industrias M, eu vou assumir e ampliar todo o setor bélico das Corporações Capsulas e auxiliar no setor de pesquisas e desenvolvimento tecnológico. Você tem razão, mas eu acho que oitenta a vinte seria pedir demais.

- Então fechamos negócio em sessenta à quarenta.

- Cinquenta e cinco a quarenta e cinco, e nós ficamos com a maior parte. – Fala Trunks enquanto entra na sala.

- Olha só é o idiota que bateu na minha moto. Como conseguiu entrar aqui?

- Por acaso esse idiota é filho da dona e vice-presidente das Corporações Capsulas. Mamãe pode ser uma ótima administradora e inventora, mas não sabe negociar. Era essa a reunião de que falou hoje pela manhã, mamãe?

- Sim Trunks, essa proposta feita pela M é muito conveniente para nós. Tente não dificultar as coisas, está bem querido? Só preciso de sua aprovação como vice-presidente, eu cuido das negociações.

- Estou disposta a negociar. Entretanto eu fico com a maior parte das ações e quero que o setor bélico tenha atuação independente.

- Negócio fechado M. Trunks, meu filho assine aqui. – Fala Bulma enquanto indica com a caneta um espaço no final da folha. Trunks, contrariado, assina o contrato.

M, após assinar, vai até a mesa e pega um porta-retratos. Olha uma foto de Vegeta, Bra e Trunks. – Essa é sua família Bulma?

- Sim, foi muito difícil, mas consegui fazer meu marido tirar uma foto. – Ri enquanto fala.

- É uma bela família. A cara do pai... – sussurra. - E você venha, ainda tem que me levar para pegar minha moto. – Fala M enquanto sai da sala puxando Trunks pela jaqueta. Bulma fica parada tentando entender o que ela quis dizer com “a cara do pai”.

No Planeta Supremo, Rou Dai Kaioshin e Kibitoshin olham atentamente para a bola de cristal. Eles estavam vendo Goku treinar no planeta do Senhor Kaio.

- É surpreendente! Pensei que eram necessários seis saiyajins para criar um Deus Super Saiyajin. – Fala Kibitoshin com muito entusiasmo e surpresa.

- Você e seus espantos! Não está obvio que Goku tem poderes extraordinários? Ele tem a habilidade de se transformar sozinho, é simples.

- Mas, Dai Kaioshin, se você estiver certo os saiyajins podem ser tão poderosos quanto os deuses.

- Ou até mais...

- Como assim???

Enquanto isso, no planeta do Senhor Kaio, Goku treina exaustivamente. Ele precisa se esforçar muito para se transformar em Deus, aumentando seu Ki ao máximo de uma forma que ele nunca havia feito antes. Demora muito para ele alcançar o nível, a transformação dura pouco tempo e Goku não consegue controla-la, por isso ele deixou de treinar Uub por alguns meses para ir treinar no planeta do Senhor Kaio-Sama . Depois de se transformar, Goku fica completamente exausto mesmo que não tenho feito nenhum exercício físico.

- HHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Consegui! Agora só preciso manter a transformação. Só mais um pouco... DROGAAA!

- Fique calmo Goku! Se continuar desse jeito vai destruir o planeta. Já é impressionante que consiga se transformar sozinho... não exija demais de si mesmo.

- Não senhor Kaio. Se eu posso me transformar, tenho que ser capaz de controlar também.

O poder de Goku era inacreditável, mas como um bom Saiyajin ele não se contentava e queria ficar cada vez mais forte. Todos no outro mundo ficavam abismados com o fato de Goku ser, agora, mais poderoso que alguns deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado e espero ANSIOSAMENTE pelos comentários de vocês. O que me fez parar de escrever essa fic foi a falta de comentários, então comentem por favor pra que eu continue animada para escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball TF (True Future)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.