Mulher escrita por stargirlfall, stargirlfall II, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585591/chapter/1

Ele nunca tinha sido submisso em toda sua vida.

Mas tudo mudou quando ele a conheceu.

Hinata era extremamente doce e tímida e isso o deixava ainda mais apaixonado, só tinha uma coisa que ele não gostava: Sua dominação.

Hinata conseguia domina-lo como nenhuma outra conseguiu, talvez fosse seu sorriso meigo, seus lábios rosados ou como seus olhos brilhavam. Ou talvez ele só fosse um idiota completamente apaixonado por sua esposa.

De qualquer maneira era sempre assim, brigavam, ele ficava puto a fazendo ficar puta, e no final ele pedia desculpas¹.

Mesmo que a culpa fosse dela, e mesmo que ele nem quisesse ter começado a briga, Hinata sempre ganhava qualquer discussão só por ser mulher.

Era irritante às vezes, mas no fundo ele gostava quando brigavam por que isso significava uma reconciliação ainda mais selvagem que a briga.

Céus até nisso ela o dominava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Sim, tirei essa ideia do facebook rs' :3

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Super recomendo. ♥

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.