More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 8
Capítulo 8 - Summer.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da Cassy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/8

Lily havia ido embora e eu estava sozinha com Bobby. Nada poderia tornar pior esse momento.

Ele tirou o braço de cima dos meus ombro em uma tentativa de me deixar mais confortável, mas, por algum motivo, eu me senti desconfortável no momento que ele fez aquilo.

Ajeitei o cardigan para que cobrisse minhas palmas das mãos que pareciam estar mais frias e mais suadas que antes.

Bobby enfiou a mão no pote de pipoca e levou uma mão cheia a boca. Peguei o copo de refrigerante e o levei a boca, tomando alguns goles. Bobby levou os olhos até mim, uma cara surpresa no rosto.

– O que foi? - perguntei baixinho.

– Esse refrigerante é meu. - ele sussurrou.

– Não, esse é o meu.

– Não, aquele é o seu. - ele apontou para o refrigerante no porta copos a minha esquerda.

Minhas bochechas coraram levemente.

– Desculpe.

– Tudo bem. - ele respondeu.

Olhei mais atentamente para Bobby, dando uma risadinha. Sua boca e queixo estavam sujos de milho e manteiga da pipoca.

– O que foi? - foi a vez dele de sussurrar a pergunta.

– Seu rosto esta sujo. - respondi.

Ele passou a manga do casaco pela boca, conseguindo apenas espalhar algumas casquinhas milho e deixar sua boca um pouco menos oleosa.

– Está melhor? - ele perguntou.

– Não. - sussurrei em resposta.

Peguei um lenço que trazia dentro da bolsa e o levei até a boca dele, limpando-a delicadamente enquanto um sorriso se formava de canto a canto em seus lábios.

– Pronto. - murmurei enquanto recolhia o lenço e o deixava em meu colo.

– Obrigada. - ele murmurou.

Virei-me novamente para o filme, mais uma cena sangrenta estava na tela. Levei minhas mãos aos olhos e não assisti a cena. Detestava cenas desse jeito. Senti o braço de Bobby deslizar novamente pelos meus ombros, os dedos dele se fechando em torno do meu ombro e o acariciando com o polegar.

Ele se mexeu em sua cadeira. Sua respiração chegou até minha orelha,um pequeno calafrio percorreu minhas costas.

– Pode tirar as mãos dos olhos. - ele sussurrou em meus ouvido, seu hálito chegando até meu nariz, pipoca amanteigada e coca cola.

Tirei os dedos da frente do rosto e me virei para ele. Seu rosto estava sério, apesar de seus olhos estarem brilhando como uma piscina cristalina. Fixei meu olhar no piercing prateado que estava preso no seu nariz, era algo que não se via sempre em qualquer menino.

Ele deu um beijo na ponta do meu nariz tão de repente que mal pude sentir minhas bochechas corarem antes de ele se afastar novamente.

– Por que você... - eu comecei, mas minha voz acabou por falhar novamente.

– Shhh! - ele pôs o dedo novamente na minha boca. - o filme está ficando bom!

Eu me virei para a tela, a cena não era sangrenta, apenas tinha muita tensão inclusa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

As luzes do cinema reacenderam novamente.

Bobby me esperava em pé, o copo de refrigerante em sua mão, tomando goles aqui e acolá. Ele estendeu a mão para mim, o canudo ainda entre os lábios tomando o resto do refrigerante. Eu aceitei sua mão com relutância, os dedos sendo entrelaçados quase que imediatamente.

Ele me puxou para fora da sala. Sua cabeça virando de um lado para outro quase que o tempo todo a procura de Lily ou Scott, que pareciam ter se desaparecido.

Nós paramos pouco tempo depois quando ele viu que eu estava ofegante.

– Você precisa fazer mais exercícios. - ele se queixou. - sedentarismo não é legal.

– Calado. - resmunguei. - não parecia se importar tanto quando estava com o braço em volta de mim ou me beijando.

– Não vai dizer que um beijo inocente no nariz foi um atentado a sua pureza.

– Atentado a minha pureza? - perguntei, ainda meio sem ar.

– Vou ser seu personal trainer. Você precisa de ajuda.

– Não preciso não. - reclamei. - desculpe se não tenho sua condição física de jogador de futebol.

– Não precisa ter. - ele comentou se encostando na mesma parede que eu. - precisa apenas praticar algumas atividades físicas e se alimentar melhor...

– Onde está aquela conversa sobre eu ser uma das únicas garotas que não se importam em comer de tudo?

– Eu acho isso incrível. - ele protestou. - Mas eu... - ele fez uma pausa seus olhos fixos em um canto atrás da minha cabeça. - não acredito...

Eu me virei, minha boca caindo no momento em que eu vi.

Lily e Scott estavam se abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.