Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

Bom gente voltei,Tá pequeno o capitulo mas tá aí, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/53

Poxa amor, achei que estava com saudades de mim.

Zé- Fala logo o que você quer?

Isis- Queria ouvir sua voz, estava com saudades.

Zé- Olha só garota, eu já falei que não tenho mais nada pra falar com você.

Isis- Ah Zé, não faz assim eu sei que você está com saudades de mim.

Zé- Se você não tem nada pra falar eu vou desligar.

Isis- Não Zé, peraí.

Zé- Fala logo.

Isis- Por que você não vem aqui me ver.

Zé- Oh garota escuta bem que eu só vou falar uma vez. Eu não quero mais Shit nenhuma com você,eu estou muito feliz com a minha mulher e não tem mais espaço pra você na minha vida.Agora vê se me esquece de uma vez.

Isis-Eu não vou desistir de você.

Zé- Problema é seu então. Ele desliga na cara dela.

WATH THE HELL – Ele fala nervoso.

Será que essa garota não vai largar do meu pé nunca mais?

Então telefone toca novamente e ele atende nervoso achando que é a Isis.

O que você quer de novo? Já não disse pra não me ligar mais?

Então ele escuta uma voz assustada do outro lado da linha.

DE novo? Como assim Zé? Quem estava te ligando?

Era Marta que estava ligando para o marido.

Zé ao perceber que era a esposa tenta se explicar.

Não era ninguém importante meu amor.

Marta- Ninguém Zé? Pra ter atendido como você me atendeu era alguém sim, e eu já sei até quem é. Mas a gente vai conversar quando você chegar em casa, mas é bom você ter uma ótima explicação pra me dar.

Ela desliga o telefone.

Agora ferrou, a Marta vai estar uma fera quando eu chegar em casa. (Ele fala ajeitando o bigode)

Marta- Eu não acredito que ele estava de conversa com a água de salsicha. Eu mato esse bode velho. (Ela falava andando de um lado para o outro no quarto).

Zé então termina o que tinha que fazer na empresa e vai pra casa almoçar com a esposa.

Ao chegar em casa ele entra e vê Marta brincando com Perola no sofá , Ele se aproxima e fala.

Boa tarde meus amores. Ele dá um beijo em Perola e um selinho em Marta.

Boa tarde- Responde Marta seria.

Ela então entrega o bebê a babá e vai para o quarto, Zé vai atrás dela.

Zé- O que foi Marta, por que está com essa cara?

Marta- Você ainda pergunta?

Zé-Eu realmente não sei.

Marta- Não se faça de bobo José Alfredo, pode me dizer por que você estava de papinho com a Isis?

Zé a olha assustado.

Como você sabe?

Marta-Ah, então estava mesmo.

Zé-Marta eu posso explicar, eu não estava de papo com ela.

Marta- Então me diga o que foi então?

Zé- Ela me ligou, mas eu disse pra ela não me ligar mais.

Marta-Ah Zé,Você quer mesmo que eu acredite que foi só isso?

Zé- Claro que sim, por que é verdade.

Marta senta na cama e fica balançando as pernas impaciente. Zé senta ao lado dela.

Amor, olha pra mim.

Ela olha ainda séria.

Eu não tenho mais nada com a Isis, acredita em mim.

Marta- è difícil né Zé, eu já ouvi tanto isso e quando menos esperava você me dava uma punhalada nas costas.

Zé- Mas eu mudei meu amor, agora eu só tenho olhos pra você eu juro.

Marta- Ai Zé, eu não quero passar por tudo outra vez.

Zé- Não vai passar eu prometo.

Marta- Eu te amo, mas não me faça sofrer outra vez, ou eu vou embora e levo a nossa filha junto.

Zé- Eu também te amo My Queen, e pode ter certeza que você nem a nossa filha vão sair do meu lado.

Eles se beijam, depois de algum tempo eles descem pra almoçar com os filhos que tinham acabado de chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.