Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/28

Marta-hum. Maria Perola Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Gostei.
Zé-Que bom que gostou meu amor.
Marta-Mas porque pérola?
Zé-Por que a pérola é feita do atrito da concha com a areia,assim como a nossa filha que foi feita em meio ao nosso atrito. E também porque para encontrar a Pérola tem que mergulhar até o fundo do oceano. Assim como eu tive que mergulhar no fundo do meu coração para reencontrar o meu amor por você. E essa criança veio para abençoar esse amor.
Marta-que lindo meu amor.
Eles se beijam.
Zé-My Queen vamos voltar ao nosso quarto.Aqui já está com cheiro de tinta isso não vai te fazer bem.
Marta-Vamos.
Então eles voltam para o quarto.
Zé-Amor, amanhã você vai para a empresa?
Marta-Sim, por que?
Zé-É que amanhã tem reunião com os acionistas e você sabe como é. Sempre dá confusão e eu não quero que você se estresse, até porque nem pode.
Marta- Amor eu estou achando tão lindo essa preocupação sua. Esse cuidado todo.
Zé-Mas eu tenho que ciidar de você meu amor, se acontecer algo com você ou com a Pérola eu jamais vou me perdoar.
Marta- Mas vai dar tudo certo Zé . E também eu não posso deixar de viver. Mas vou tentar não me aborrecer. E também eu me sinto muito segura ao seu lado.
Zé-Marta, você é o meu bem mais precioso.
Marta-como assim, e nossos filhos e a empresa?
Zé-Meu amor,sem você eu não teria nada disso, seria apenas um cangaceiro tentando a sorte.
Marta-A amor não fala assim,você tem suas qualidades, é ambicioso, não tem medo de botar a mão na massa, é forte como um leão e ainda é lindo. Se não fosse comigo, seria com qualquer outra mulher.
Zé-Meu amor eu pensei assim por muitos anos, mas agora me dei conta que tudo o que sou hoje é graças a você. Foi você que me ensinou a ser fino, foi você que me ensinou a ser forte cada vez que eu pensava em desistir e você estava lá me dizendo aguenta mais um pouco amor.Foi você que me abriu portas para construir o nosso império quando eu era só um traficante de pedras.Foi você que sempre me mostrou os melhores caminhos e me ajudou a levantar, sempre que eu tropeçava.Nenhuma mulher Marta aguentaria o que você já aguentou por mim.
Marta-Fiz tudo isso sim. Mas só porque sempre Te amei e acreditei em você.
Zé-Eu te amo Marta.
Marta-Eu também te amo.
Eles se beijam depois ficam mais um tempo conversando até que dormem. No dia seguinte...
Zé acorda toma seu banho se arruma e vai acordar Marta.
Zé-Good Morning My Queen
Marta vai acordando lentamente.
Zé-Acorda minha bela adormecida. Está na hora.
Marta então acorda.
Marta-Bom dia amor. Você já está Pronto?
Zé- Sim, só estou esperando você para tomar café.
Marta-Eu vou me arrumar.
Então ela vai tomar banho.
Zé arruma a cama e desce.Depois de alguns minutos Marta desce.
Ela estava com um vestido azul e branco que marcava bem a sua barriga.
Lucas-Caraca mãe tá muito gata com essa barriga de gravida .
Pedro-Está linda mesmo mãe.
Zé-Viu amor, eu disse que você está cada dia mais linda.
Marta-Nossa quantos elogios, se soubesse que ia ser assim tinha engravidado antes.
Eles riem.
Silviano então os serve .
Silviano-Bom dia my lady, a senhora vai querer café, ou Suco?
Marta-Bom dia, café mesmo pra ver se eu acordo.
Silviano serve Marta mas o cheiro do café a deixa muito enjoada.
Zé percebe.
O que foi Amor?
Marta-Esse cheiro me revirou o estômago ela sai correndo para o banheiro.
Zé-Lá vamos nós de novo. (Ele vai atrás dela)
Lucas-Ainda bem que eu sou homem não tenho que passar por essas paradas.
Zé-Ta melhor Amor?
Marta-Mais ou menos.
Zé-Melhor você ficar em casa. Não Acha?
Marta-Não. Eu vou para a empresa.
Zé-Ta bom,como preferir. Mas vai comigo no meu carro então.
Marta-Tá então vamos logo que eu não estou aguentando esse cheiro de café.
Eles vão para a empresa, chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.